Falaram muito da relação de Biggie com sua mãe e não falaram nada de Tupac com Afeni. Aí já dá pra ter uma noção que é meio tendencioso esse doc. Como já vimos em documentários aqui, sobre gente que não sabe o que foi Tupac antes do contrato mortal que ele fez com Suge Knight e Death Row. Só pegaram a fase dele de gangster e tretado com meio mundo, neurótico achando que todos eram seus inimigos e o queriam morto. Não sabem realmente as músicas que ele fez no começo dos anos 90, como Brenda's Got A Baby, Keep Ya Head Up, Better Dayz... e etc...
Ambos eram amigos e era pra ter sido assim até hoje, mas infelizmente Tupac se cercou de pessoas erradas (vide Haitina Jack) armaram várias casinhas pra ele como o caso da Ayanna Jackson. O caso no Quad Studio, que foi ali que ele começou a desconfiar de Biggie (que nunca foi OG) que era um artista, um dos maiores mc's de todos os tempos, com um dos melhores flows, se não for o maior. Mas em matéria de ser humano, líricamente, políticamente e profissionalmente, Tupac sempre será o maior e referência para qualquer rapper que veio após ele. Se 50 Cent, Eminem, Snoop e outros cantaram no anos 2000 e o ano 2000 tinha a estética que tinha, se deve tudo a ele e a NWA.
Não gostei de Nick Broomfield, achei ele sem educação, não sabe entrar e sair dos lugares. Não é um cara que se apresenta, que pede licença pra chegar e simplesmente vai falando com as pessoas como elas devessem algo a ele ou ele não precisasse falar quem é. Enfim, alguns brancos são assim mesmo.
É isso que acontece quando playboy quer se envolver, o crime é podre mas não admite falhas. Com 30 minutos o playboy que paga de bandido já subiu, adorei!
"Não há nada que um homem não possa fazer quando aceita o fato de que Deus não existe" essa foi pesada.
Muito bom, tem informações reais, nomes reais e no final fala o que aconteceu com cada um, conforme os fatos.
É verdade também que a primeira metade é superior e a segunda fica meio cansativa, mais investigação indo pra lugar nenhum e menos ação do serial killer. Mas tudo bem, não deixa de ser um bom filme. Apesar de eu não gostar de filmes longos esse não foi longo por querer ser mas sim porque tinha que mostrar os fatos e isso não é de todo ruim. Vale a pena
Até que aprece aquele pé no saco e intrometido sobrinho dela, que cara insuportável... Enfim, bom filme tirando o final que foi meio apressado pra mim... poderia ter sido mais objetivo.
Tinha tudo para ser um filme foda com o Tom Hardy, que eu curto, acho ele brabo, mas que aqui não gostei, não teve tanto destaque nem muitas falas. Com o retorno do Hugh Keays-Byrne que participou do filme de 1979 agora com outro papel de vilão, como Immortan Joe. Cenários fodas, visualmente é bom, a produção, estética, figurinos, tudo... Mas não funcionou pra mim, muita perseguição e ação desenfreada, é só isso, tá ligado? não tem uma pausa, um descanso, é muito caos, tudo é muito caótico. E eu sei que é exatamente essa a idéia. Pouco diálogo e os que tinha não me agradaram, não simpatizei com os personagens... Dizem que pro filme funcionar você tem que simpatizar, sentir empatia pelos personagens e isso não aconteceu. Nux e Furiosa são os únicos que se salvaram nesse quesito pra mim, são bons personagens. E somente no finalzinho que eu achei que o filme deu uma guinada.
Infelizmente não me agradou, talvez pelo começo ser uma perseguição longa eu tenha perdido um pouco o foco e o interesse e depois não animei mais.
"Srta Koslova né? Qual é o seu primeiro nome?" "Major, Major Koslova" KKKKK
Geralmente acho meio zuado quando eles colocam aquelas mulheres magras e com naipe de modelo pra fazer personagem badass que desce a porrada em todo mundo, acho forçado. Porém aqui a Major Koslova é uma mulher que realmente tem o naipe de policial e de ser a braba e é claro sem deixar de ter a sua beleza. Mas o mais importante que ela mantém a postura que seu cargo exige.
Tem um bom elenco com Bruce Willis, Richard Gere, Sidney Poitier, J.K. Simmons, Jack Black e outros. E o Richard Gere mesmo fazendo papel de detento faz papel de mocinho.
Filme bem feito, sem perseguições intermináveis, ou cenas para enxer linguiça. Diálogos pontuais, cenas que acrescentam a trama e um filme enxuto. Sem exagerar e sem deixar nada faltando.
Tirando esse final que a polícia simplesmente é inoperante, ela tira a arma de um policial pra dar para o Declan que é um bandido (????) e no final só sobra os dois, frente a frente pro "duelo final" e nada da polícia aparecer. Só aparecem quando o Preston deixa o Declan escapar.
Que viagem foi essa de jogo? Tem uma hora que a 'Tiffany" uma mulher com seus 40 anos foi pra casa e disse que jogou o jogo kkkkkk Mó tempo perdido falando de jogo, mostrando imagens dos outros filmes. E esse Smith playboy mano? Alguns efeitos piores do que a 20 anos atrás, como conseguiram? A cena que Neo tenta
A Tiffany do nada volta a ser Trinity, com zero argumentação, puro poder do roteiro (?????)
E mano, não tragam atores 20 anos depois de um hiato de franquia para interpretarem os mesmo personagens, isso só funcionaria numa hipotética passagem de bastão e olha lá. Se fosse bem feito poderia ser aceitável, caso contrário nem assim. Não dá pra comprar essa idéia de uma pessoa quase com 50 anos fazer todos aqueles movimentos. Mesmo sabendo que para qualquer uma já seria impossível kkkkkkk
Isso é igual droga e bebida, pode até ser bom na hora, mas tem que saber a hora de parar rapazeada.
A idéia é muito boa. Pena que fica meio confuso por se tratar de outro país, de outra cultura mas em geral a idéia, e a palavra é essa mesmo. A idéia é assimilada, a visão que ele quer passar é passada e todo mundo consegue entender, mesmo com termos, lugares ou pessoas diferentes.
Começa meio morno mas vai melhorando com a presença do Tracy. E o filme começa mesmo quando ele briga com um dos detentos interpretados por Sinatra. E na sequência o novo padra fala com o médico e esse fala pra ele mais sobre o padre Doonan e explica todas as coisas boas que ele já fez...
Aí temos uma reviravolta e até uma redenção dos presos, que é muito boa de se acompanhar. Apesar de eu não ter gostado do final, poderia ter sido mais feliz. Mas foi aceitável. Filmaço com a presença de Spencer Tracay e Frank Sinatra.
Temos o apresentador Ratinho fazendo uma ponta de detento também
Tô cansado desse formato já... É sempre ele tendo que provar a lealdade dele, cansa... E essas cenas de perseguição eternas, quase meia hora de perseguição e destruição de patrimônio. Essa porcaria virou um velozes e furiosos. Maratonei todos e é sempre a mesma historinha. Não dá mais não.
Tiraram espaço do Benji e Luther pra colocar ela que é mó sem sal. Enfim, já foi melhor, tem cenas boas claro, mas muito esticado e forçado demais. Tá se perdendo, para que é melhor.
Retrato de uma Colômbia apocalíptica, pós a queda de Escobar o Cartel de Medellín, mas ainda com resquícios. Só que contada de uma forma inusitada. Por um escritor gay
que nunca está escrevendo, só passeia e dá em cima de jovens sicarios.
Anderson Ballesteros estava com 18 anos, e está muito bem no personagem Alexis, que tinha 16. E sempre bem vestido nos panos, até com uma peita do Flamengo e uma da Juventus da Itália. Trajado o mlk!
O próprio Anderson anos depois interpretaria "Chili" sicario de Escobar na série colombiana "El Patrón del Mal" personagem em alusão a John Jairo Arias Tascón alias "Pinina"
O filme trás boas frases e reflexões, sobra vida, política e até Deus, ou a falta dele.
A vagabund4 fez o que quis o filme inteiro e se fodeu no final. Morreu abraçada com o malote, como diria Racionais.
Segundo filme que vejo o Dan Duryea e ele interpreta quase que o mesmo personagem. Quem viu The Woman in the Window 1944 entende o que eu to falando. E lá já peguei raiva dessa voz dele e aqui foi pra firmar as idéia.
Por incrível que pareça no final eu tava até torcendo pra ela, só pelo final ser diferente. Mas não teve jeito, fez burrada o filme inteiro, só dando mio... aí cê tlgd.
É um bom filme, não é fooooda, mas tem seus momentos. Gosto sempre dos aparatos que ele tem, apesar de nesse filme eles terem sido pouco utilizados. Vilão inteligente, comedido, nada daqueles estéricos
"Criança, quando acha que é hora de amar mais alguém? Quando ele está bem e não dá trabalho a ninguém? Não, não. Não é essa hora! É quando ele está na pior. E não acredita em si mesmo porque apanhou muito! Quando for julgar alguém... criança, julgue certo. Leve em conta as montanhas e vales que ele atravessou para chegar onde está"
O filme é chatinho mesmo. Longo demais, com praticamente um cenário só (tirando o bar e a casa nova que apenas aparece uma vez) e somente aqueles personagens da família, exceto alguns figurantes no bar, os dois amigos dele
E isso torna o filme meio cansativo e longo, mas vale a pena pelas mensagens e ideologia dos personagens.
Claudia McNeil rouba a cena em vários momentos, até mais do que Sidney Poitier. Já tinha visto filmes com a Ruby Dee, mas em geral ela mais velha, nesse aqui vemos ela nova e além de ser uma excelente atriz, era muito bonita.
Edit: Vi aqui agora que a Claudia McNeil tem tantos poucos filmes na carreira... é uma pena. Os fatores que levaram isso a acontecer, provavelmente já sabemos.
"Se gosta tanto devia regar para criar raízes" achei que ia sair uma frase filosófica, quando ela completa "devia me regar para eu crescer" com um ar de segunda intenções... talvez... mas ele, com nenhuma malícia levou para o lado da brincadeira.
Leon tá a cara do Febem nesse filme Que porr4 de polícia é essa que o cara trabalha de dread?
Não vi nada demais na relação de romance que falaram nos comentários. Quem tem essa idéia é ela, não ele, até aí tudo bem. É igual um aluno ou aluna que gosta do(a) professor(a). Quem não pode dar brecha ou incentivar é a pessoa de maior. Quem nunca foi de menor e teve alguma paixão por alguém mais velho, e inclusive depois que cresceu viu que era idiotice? Mas achei que faltaram duas coisas para ficar mais firmado essas idéias... ele deveria ter em algum momento falado pra ela que ela era apenas uma criança (mesmo ele acreditando que ela teria 18 anos) e aquela cena deles dormindo junto foi meio constrangedora, mas aí depende da malícia da pessoa tambem, é muito subjetivo. Se fosse realmente um pai dormindo com sua filha tudo bem... mas aí no caso dela que já tá com segundas intenções é complicado, ele deveria ter feito algo
E o exagero de tudo aquilo de homem no final como se fosse uma puta operação pra pegar o cara? Aquele Stan é um maldito... eu achei que ele conseguiria escapar e fiquei mó chateado com esse final... menos meia estrela por isso. Mas tudo bem.
Jenny era uma criança bem avançada com Forrest e depois que cresceu ao invés de ter a primeira expêriencia com ele ficava saindo com outros?
A faixa escrita "STOP FORREST" no estádio kkkkkkkk
Dá muita dó dele, não entendia nada. O homem tava na seleção e nem fazia idéia, parece o Romarinho fazendo gol na Bombonera
Mostra uma foto da Marilyn no banheiro dele e ele fala: "Algum tempo depois, sem nenhum motivo. Alguém atirou naquele bom presidente em seu carro." Será que quiseram dizer algo sobre a morte de Kennedy?
O exército rendeu boas cenas, principalmente quando estava com o Sargento
"Gump, qual a sua única função nesse exército?" "Fazer tudo que o senhor mandar, sargento!" "Porr*, Gump! Você é mesmo um gênio! É a resposta mais brilhante que ja ouvi. A droga do seu QI deve ser 160! Você é superdotado, soldado Gump." E depois a dele desmontando a arma, foi muito boa também.
"Aprendido maneiras de abrir a mente" aham, tô ciente kkkkkk Essa Jenny só ficou saindo com macho escroto e usando droga, ao invés de ficar com ele e depois fala que gosta dele ainda. E ao invés dele por o nome do barco de Bubba ele me colocou o nome dela... aí é foda
Achei que faltou falar que ele tinha ficado rico com o negócio do camarão e que tinha uma empresa conhecida, quando apareceu na televisão correndo. Ja que ele saiu até em revista e quando apareceu as pessoas deveriam conhece-lo.
Ela negligenciou o cara até o fim da vida, até escondeu que teve um filho com ele, pra no final que ela tava moribunda e morrendo ir atrás dele e querer casar mano. Sinto muito mas zero empatia pela personagem.
A cena final do casamento deles, o único de pé era o aleijado, aí não né kkkkk
Filmaço! Nos diz muito sobre a vida e superação. Como uma pessoa que muitos chamavam de idiota, que tinha um QI baixo, conseguiu mesmo assim vencer na vida e mais de uma vez e com mais de uma maneira. O cara foi na casa branca mais de uma vez, conheceu países, lutou e salvou pessoas na guerra ganhando medalha, fundou empresa, foi atleta, foi para as olímpiadas... e etc e mesmo sendo "idiota"
Tava vendo de novo e com 5 minutos percebi que já tinha visto antes de criar conta aqui e não tinha marcado como visto. Não assisti de novo, mas lembro que tem umas lutas muito boas e Michael Jai White nesse estilo se garante.
No fim aquela mulher desgraçad4 com aquele descurso patético. Precisa ele passar por cima de todo mundo, o mundo quase acabar pra eles acreditarem nele? Aí começa outro filme e começa tudo de novo. Não pode ser uma franquia simples, os que tão acima dele confiam nele, ele confia na equipe e tudo certo? Sempre eles estão contra os inimigos e quem deveria ser o aliado. Tá é chato já.
Tirando essas chatices que acontecem desde o primeiro filme, repetitivamente. O Filme foi bom!
Mais do mesmo.. chega hora que não tem mais nada pra tirar da laranja mas tem gente que continua espremendo. E já tá ficando chato, todo filme quem era pra ajudar e defender as ações deles não os apoia e ai tem que provar que tava todo mundo errado. Pqp já foi mais de 5 filme, não da pra se ligar que o cara é confiável?
Biggie and Tupac
3.5 23 Assista AgoraFalaram muito da relação de Biggie com sua mãe e não falaram nada de Tupac com Afeni. Aí já dá pra ter uma noção que é meio tendencioso esse doc. Como já vimos em documentários aqui, sobre gente que não sabe o que foi Tupac antes do contrato mortal que ele fez com Suge Knight e Death Row. Só pegaram a fase dele de gangster e tretado com meio mundo, neurótico achando que todos eram seus inimigos e o queriam morto. Não sabem realmente as músicas que ele fez no começo dos anos 90, como Brenda's Got A Baby, Keep Ya Head Up, Better Dayz... e etc...
Ambos eram amigos e era pra ter sido assim até hoje, mas infelizmente Tupac se cercou de pessoas erradas (vide Haitina Jack) armaram várias casinhas pra ele como o caso da Ayanna Jackson. O caso no Quad Studio, que foi ali que ele começou a desconfiar de Biggie (que nunca foi OG) que era um artista, um dos maiores mc's de todos os tempos, com um dos melhores flows, se não for o maior. Mas em matéria de ser humano, líricamente, políticamente e profissionalmente, Tupac sempre será o maior e referência para qualquer rapper que veio após ele. Se 50 Cent, Eminem, Snoop e outros cantaram no anos 2000 e o ano 2000 tinha a estética que tinha, se deve tudo a ele e a NWA.
Não gostei de Nick Broomfield, achei ele sem educação, não sabe entrar e sair dos lugares. Não é um cara que se apresenta, que pede licença pra chegar e simplesmente vai falando com as pessoas como elas devessem algo a ele ou ele não precisasse falar quem é. Enfim, alguns brancos são assim mesmo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraComeçaram errado quando
não acenderam a luz na casa de um cego kkkk
Tem alguns erros de continuidade, umas forçada de barra, com um vilão que não morre nem desmaia, mas da pra relevar.
É isso que acontece quando playboy quer se envolver, o crime é podre mas não admite falhas. Com 30 minutos o playboy que paga de bandido já subiu, adorei!
"Não há nada que um homem não possa fazer quando aceita o fato de que Deus não existe" essa foi pesada.
Uma cena que destoou foi ele arrastando ela pra casa de volta na luz do dia
48 Horas: Parte 2
3.1 66 Assista AgoraUma das primeiras cenas o cara pega fogo e da pra ver de longe a máscara kkk
"Se m3rda valesse alguma coisa, pobre nascia sem cool" Hamond, Reggie
É um filme curto, com sua dose de comédia e de ação e que vale a pena. Eddie Murphy no auge e Nick Nolte poucas idéia.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom, tem informações reais, nomes reais e no final fala o que aconteceu com cada um, conforme os fatos.
É verdade também que a primeira metade é superior e a segunda fica meio cansativa, mais investigação indo pra lugar nenhum e menos ação do serial killer. Mas tudo bem, não deixa de ser um bom filme. Apesar de eu não gostar de filmes longos esse não foi longo por querer ser mas sim porque tinha que mostrar os fatos e isso não é de todo ruim. Vale a pena
Mistério de uma Mulher
3.7 9Sem querer se distanciar da suas irmãs doidas, Ellen optou
pelo caminho mais difícil.
Até que aprece aquele pé no saco e intrometido sobrinho dela, que cara insuportável... Enfim, bom filme tirando o final que foi meio apressado pra mim... poderia ter sido mais objetivo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTinha tudo para ser um filme foda com o Tom Hardy, que eu curto, acho ele brabo, mas que aqui não gostei, não teve tanto destaque nem muitas falas. Com o retorno do Hugh Keays-Byrne que participou do filme de 1979 agora com outro papel de vilão, como Immortan Joe. Cenários fodas, visualmente é bom, a produção, estética, figurinos, tudo... Mas não funcionou pra mim, muita perseguição e ação desenfreada, é só isso, tá ligado? não tem uma pausa, um descanso, é muito caos, tudo é muito caótico. E eu sei que é exatamente essa a idéia. Pouco diálogo e os que tinha não me agradaram, não simpatizei com os personagens... Dizem que pro filme funcionar você tem que simpatizar, sentir empatia pelos personagens e isso não aconteceu. Nux e Furiosa são os únicos que se salvaram nesse quesito pra mim, são bons personagens. E somente no finalzinho que eu achei que o filme deu uma guinada.
Infelizmente não me agradou, talvez pelo começo ser uma perseguição longa eu tenha perdido um pouco o foco e o interesse e depois não animei mais.
O Corintiano
3.5 40VAI CORINTHIANS!
O Chacal
3.5 197 Assista Agora"Srta Koslova né? Qual é o seu primeiro nome?" "Major, Major Koslova" KKKKK
Geralmente acho meio zuado quando eles colocam aquelas mulheres magras e com naipe de modelo pra fazer personagem badass que desce a porrada em todo mundo, acho forçado. Porém aqui a Major Koslova é uma mulher que realmente tem o naipe de policial e de ser a braba e é claro sem deixar de ter a sua beleza. Mas o mais importante que ela mantém a postura que seu cargo exige.
Tem um bom elenco com Bruce Willis, Richard Gere, Sidney Poitier, J.K. Simmons, Jack Black e outros. E o Richard Gere mesmo fazendo papel de detento faz papel de mocinho.
Filme bem feito, sem perseguições intermináveis, ou cenas para enxer linguiça. Diálogos pontuais, cenas que acrescentam a trama e um filme enxuto. Sem exagerar e sem deixar nada faltando.
A única coisa que deixou a desejar foi aquela cena no metrô. Sendo que esse filme é da mesma época de Matrix 1999
Tirando esse final que a polícia simplesmente é inoperante, ela tira a arma de um policial pra dar para o Declan que é um bandido (????) e no final só sobra os dois, frente a frente pro "duelo final" e nada da polícia aparecer. Só aparecem quando o Preston deixa o Declan escapar.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraQue viagem foi essa de jogo? Tem uma hora que a 'Tiffany" uma mulher com seus 40 anos foi pra casa e disse que jogou o jogo kkkkkk Mó tempo perdido falando de jogo, mostrando imagens dos outros filmes. E esse Smith playboy mano? Alguns efeitos piores do que a 20 anos atrás, como conseguiram? A cena que Neo tenta
convencer
Salvo agumas cenas que foram fan service puro, não se aproveita nada.
A Tiffany do nada volta a ser Trinity, com zero argumentação, puro poder do roteiro (?????)
E mano, não tragam atores 20 anos depois de um hiato de franquia para interpretarem os mesmo personagens, isso só funcionaria numa hipotética passagem de bastão e olha lá. Se fosse bem feito poderia ser aceitável, caso contrário nem assim. Não dá pra comprar essa idéia de uma pessoa quase com 50 anos fazer todos aqueles movimentos. Mesmo sabendo que para qualquer uma já seria impossível kkkkkkk
Isso é igual droga e bebida, pode até ser bom na hora, mas tem que saber a hora de parar rapazeada.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraA idéia é muito boa. Pena que fica meio confuso por se tratar de outro país, de outra cultura mas em geral a idéia, e a palavra é essa mesmo. A idéia é assimilada, a visão que ele quer passar é passada e todo mundo consegue entender, mesmo com termos, lugares ou pessoas diferentes.
"Idéias são á prova de balas"
Hora do Diabo
3.6 9 Assista AgoraComeça meio morno mas vai melhorando com a presença do Tracy. E o filme começa mesmo quando ele briga com um dos detentos interpretados por Sinatra. E na sequência o novo padra fala com o médico e esse fala pra ele mais sobre o padre Doonan e explica todas as coisas boas que ele já fez...
Aí temos uma reviravolta e até uma redenção dos presos, que é muito boa de se acompanhar. Apesar de eu não ter gostado do final, poderia ter sido mais feliz. Mas foi aceitável. Filmaço com a presença de Spencer Tracay e Frank Sinatra.
Temos o apresentador Ratinho fazendo uma ponta de detento também
Spencer Tracy não faz um filme ruim mano???
Pânico nas Ruas
3.6 25 Assista AgoraBem parado mas interassante e com um tema diferente.
Barbara Bel Geddes um nenem
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraTô cansado desse formato já... É sempre ele tendo que provar a lealdade dele, cansa... E essas cenas de perseguição eternas, quase meia hora de perseguição e destruição de patrimônio. Essa porcaria virou um velozes e furiosos. Maratonei todos e é sempre a mesma historinha. Não dá mais não.
Grace personagem chata sem graça,
só arrastou e f0deu os cara o filme inteiro.
Nossa Senhora dos Assassinos
3.2 13Retrato de uma Colômbia apocalíptica, pós a queda de Escobar o Cartel de Medellín, mas ainda com resquícios. Só que contada de uma forma inusitada. Por um escritor gay
que nunca está escrevendo, só passeia e dá em cima de jovens sicarios.
Anderson Ballesteros estava com 18 anos, e está muito bem no personagem Alexis, que tinha 16. E sempre bem vestido nos panos, até com uma peita do Flamengo e uma da Juventus da Itália. Trajado o mlk!
O próprio Anderson anos depois interpretaria "Chili" sicario de Escobar na série colombiana "El Patrón del Mal" personagem em alusão a John Jairo Arias Tascón alias "Pinina"
O filme trás boas frases e reflexões, sobra vida, política e até Deus, ou a falta dele.
Lágrimas Tardias
3.9 22 Assista AgoraTem algumas falhas, porém é um filme bom, lento mas bom.
A vagabund4 fez o que quis o filme inteiro e se fodeu no final. Morreu abraçada com o malote, como diria Racionais.
Segundo filme que vejo o Dan Duryea e ele interpreta quase que o mesmo personagem. Quem viu The Woman in the Window 1944 entende o que eu to falando. E lá já peguei raiva dessa voz dele e aqui foi pra firmar as idéia.
Por incrível que pareça no final eu tava até torcendo pra ela, só pelo final ser diferente. Mas não teve jeito, fez burrada o filme inteiro, só dando mio... aí cê tlgd.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraÉ um bom filme, não é fooooda, mas tem seus momentos. Gosto sempre dos aparatos que ele tem, apesar de nesse filme eles terem sido pouco utilizados.
Vilão inteligente, comedido, nada daqueles estéricos
e o assistente dele um asiático moreno gordo que não cai por nada... ou quase nada né.
Chapéu do malandro corta cabeça de estátua mas não cortou nem o rosto da mina????? Tá né
O Sol Tornará a Brilhar
4.2 32 Assista Agora"Criança, quando acha que é hora de amar mais alguém? Quando ele está bem e não dá trabalho a ninguém? Não, não. Não é essa hora! É quando ele está na pior. E não acredita em si mesmo porque apanhou muito! Quando for julgar alguém... criança, julgue certo. Leve em conta as montanhas e vales que ele atravessou para chegar onde está"
O filme é chatinho mesmo. Longo demais, com praticamente um cenário só (tirando o bar e a casa nova que apenas aparece uma vez) e somente aqueles personagens da família, exceto alguns figurantes no bar, os dois amigos dele
e o cara que quer comprar a casa deles.
Claudia McNeil rouba a cena em vários momentos, até mais do que Sidney Poitier. Já tinha visto filmes com a Ruby Dee, mas em geral ela mais velha, nesse aqui vemos ela nova e além de ser uma excelente atriz, era muito bonita.
Edit: Vi aqui agora que a Claudia McNeil tem tantos poucos filmes na carreira... é uma pena. Os fatores que levaram isso a acontecer, provavelmente já sabemos.
As 7 Máscaras da Morte
3.9 53As mortes são boas, o filme começa bem chato e no final de uma melhorada mas mesmo assim não foi tão bem quanto eu esperava. Cochilei algumas vezes.
Mas Vincent Price é brabo de qualquer maneira, mestre do horror.
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agora"Não fale mal dos porcos, eles são melhores que pessoas"
Como os cara sabiam que o menó tinha 4 anos?
"Se gosta tanto devia regar para criar raízes" achei que ia sair uma frase filosófica, quando ela completa "devia me regar para eu crescer" com um ar de segunda intenções... talvez... mas ele, com nenhuma malícia levou para o lado da brincadeira.
Leon tá a cara do Febem nesse filme
Que porr4 de polícia é essa que o cara trabalha de dread?
Não vi nada demais na relação de romance que falaram nos comentários. Quem tem essa idéia é ela, não ele, até aí tudo bem. É igual um aluno ou aluna que gosta do(a) professor(a). Quem não pode dar brecha ou incentivar é a pessoa de maior. Quem nunca foi de menor e teve alguma paixão por alguém mais velho, e inclusive depois que cresceu viu que era idiotice? Mas achei que faltaram duas coisas para ficar mais firmado essas idéias... ele deveria ter em algum momento falado pra ela que ela era apenas uma criança (mesmo ele acreditando que ela teria 18 anos) e aquela cena deles dormindo junto foi meio constrangedora, mas aí depende da malícia da pessoa tambem, é muito subjetivo. Se fosse realmente um pai dormindo com sua filha tudo bem... mas aí no caso dela que já tá com segundas intenções é complicado, ele deveria ter feito algo
E o exagero de tudo aquilo de homem no final como se fosse uma puta operação pra pegar o cara? Aquele Stan é um maldito... eu achei que ele conseguiria escapar e fiquei mó chateado com esse final... menos meia estrela por isso. Mas tudo bem.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraJenny era uma criança bem avançada com Forrest e depois que cresceu ao invés de ter a primeira expêriencia com ele ficava saindo com outros?
A faixa escrita "STOP FORREST" no estádio kkkkkkkk
Dá muita dó dele, não entendia nada. O homem tava na seleção e nem fazia idéia, parece o Romarinho fazendo gol na Bombonera
Mostra uma foto da Marilyn no banheiro dele e ele fala: "Algum tempo depois, sem nenhum motivo. Alguém atirou naquele bom presidente em seu carro." Será que quiseram dizer algo sobre a morte de Kennedy?
O exército rendeu boas cenas, principalmente quando estava com o Sargento
"Gump, qual a sua única função nesse exército?"
"Fazer tudo que o senhor mandar, sargento!"
"Porr*, Gump! Você é mesmo um gênio! É a resposta mais brilhante que ja ouvi. A droga do seu QI deve ser 160! Você é superdotado, soldado Gump."
E depois a dele desmontando a arma, foi muito boa também.
RIP Bubba.
"Aprendido maneiras de abrir a mente" aham, tô ciente kkkkkk Essa Jenny só ficou saindo com macho escroto e usando droga, ao invés de ficar com ele e depois fala que gosta dele ainda. E ao invés dele por o nome do barco de Bubba ele me colocou o nome dela... aí é foda
Tenente Dan simplesmente fundou a Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que faltou falar que ele tinha ficado rico com o negócio do camarão e que tinha uma empresa conhecida, quando apareceu na televisão correndo. Ja que ele saiu até em revista e quando apareceu as pessoas deveriam conhece-lo.
Ela negligenciou o cara até o fim da vida, até escondeu que teve um filho com ele, pra no final que ela tava moribunda e morrendo ir atrás dele e querer casar mano. Sinto muito mas zero empatia pela personagem.
A cena final do casamento deles, o único de pé era o aleijado, aí não né kkkkk
Filmaço! Nos diz muito sobre a vida e superação. Como uma pessoa que muitos chamavam de idiota, que tinha um QI baixo, conseguiu mesmo assim vencer na vida e mais de uma vez e com mais de uma maneira. O cara foi na casa branca mais de uma vez, conheceu países, lutou e salvou pessoas na guerra ganhando medalha, fundou empresa, foi atleta, foi para as olímpiadas... e etc e mesmo sendo "idiota"
Merece a nota que tem.
Lutador de Rua
3.3 161 Assista AgoraTava vendo de novo e com 5 minutos percebi que já tinha visto antes de criar conta aqui e não tinha marcado como visto. Não assisti de novo, mas lembro que tem umas lutas muito boas e Michael Jai White nesse estilo se garante.
Atirador
3.7 393 Assista AgoraBom filme com muita ação e um pouco de exagero, claro. Mas isso não quer dizer que seja ruim.
Ruim seria se no final os fdp não tivessem morridos todos.
Vai falar que não esquenta o coração quando você vê os corruptos que se acham intocáveis caindo um a um?
Nick Memphis com a peita do Che Guevara me pegou muito
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Luther e Benji foram fantásticos nesse. Até o Hunley foi bem...
mas aquele veio patético lutando como se fosse Bruce Lee eu não consigo aceitar kkkkk.
Julia e Ilsa são gêmeas???
No fim aquela mulher desgraçad4 com aquele descurso patético. Precisa ele passar por cima de todo mundo, o mundo quase acabar pra eles acreditarem nele? Aí começa outro filme e começa tudo de novo. Não pode ser uma franquia simples, os que tão acima dele confiam nele, ele confia na equipe e tudo certo? Sempre eles estão contra os inimigos e quem deveria ser o aliado. Tá é chato já.
Tirando essas chatices que acontecem desde o primeiro filme, repetitivamente. O Filme foi bom!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraMais do mesmo.. chega hora que não tem mais nada pra tirar da laranja mas tem gente que continua espremendo. E já tá ficando chato, todo filme quem era pra ajudar e defender as ações deles não os apoia e ai tem que provar que tava todo mundo errado. Pqp já foi mais de 5 filme, não da pra se ligar que o cara é confiável?