Me fez passar muita raiva na época que assisti. Talvez porque nós brasileiros temos uma mentalidade completamente diferente referente a sexualidade e etc. mas convenhamos que esse protagonista é 100% mongol e a menina um pé no saco. **********Ah e o pior :::::::: esse sofrimento não acaba, porque não tem final (a não ser que você leia o mangá)
Por mim dava um tiro de 12 na cara da garota desde o início.E que moleque xoxo viu? O famoso Maria vai com as outras com desculpinha de hur dur psicopata. Final ruim do caralho também ai eu só passei raiva nessa merda
Direção e roteiro muito bons, fotografia e produção excelentes mas...O que dizer dessa atuação do Rami Malek que mal conheço mas já considero pacas?xd Não sei se é a cara de doido dele que combinou com o personagem super complexo
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Decepcionada com o que a netflix fez com a série que eu mais gostava. Não tem como não comparar com as primeiras temporadas. Só restam lágrimas
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista Agoramalhação dos state com assassinato. É isso
Flowers of Evil
4.1 43 Assista AgoraMe fez passar muita raiva na época que assisti. Talvez porque nós brasileiros temos uma mentalidade completamente diferente referente a sexualidade e etc. mas convenhamos que esse protagonista é 100% mongol e a menina um pé no saco.
**********Ah e o pior :::::::: esse sofrimento não acaba, porque não tem final (a não ser que você leia o mangá)
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraA melhor coisa nessa série foi a duração curtinha, porque eu não tinha nada pra fazer mesmo e.e
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraPor mim dava um tiro de 12 na cara da garota desde o início.E que moleque xoxo viu? O famoso Maria vai com as outras com desculpinha de hur dur psicopata. Final ruim do caralho também ai eu só passei raiva nessa merda
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraAchei boa a série, mas me lembrou muito breaking bad. Impossível não comparar (apesar de serem totalmente diferentes).
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série acabou e a pereba do clay ainda não sarou..
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA 1ª temporada é muito boa,me fez ter interesse pela série... mas queria poder dizer o mesmo da 3ª em diante
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KDireção e roteiro muito bons, fotografia e produção excelentes mas...O que dizer dessa atuação do Rami Malek que mal conheço mas já considero pacas?xd Não sei se é a cara de doido dele que combinou com o personagem super complexo
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraÉ impressionante como um mesmo episódio trás sensações tão distintas como alegria, tesão, empatia, aflição, tristezinha heheh...amei <3