Esse é o tipo de filme que faz você suplicar para quando andar de trem, aparecer um casal falando alguma língua da qual você não entende, e de repente aparecer um cara normal para conversar.
Muito diferenciado. Foge do tema Egito > Pirâmides e Múmias. Então o roteirista coloca uma pitada de segunda guerra e UOU. As duas histórias sempre ficam interligadas, nunca dispersas uma da outra. No final, obviamente se encaixam com muita beleza. Fotografia excelente! Dou quatro estrelinhas! Perde uma ( na minha opinião) pelo resultado na cena da bomba. Acho que o ciclo da Hana deveria ter continuado.
Um porre esse filme! Primeiro que a sinopse me enganou. Quando eu vi a cena do cocheiro, UOU. Todo sexy e italiano, achei que seria ELE o italiano sensual. Decepcionante...
Eu esperava uma fotografia melhor. A história em si é bem sem sal. Aliás, não tem nada a ver com cachorros. Tem só algumas partes. Quem espera um filme estilo Marley ou Sempre ao seu lado... Pode tirar o cavalo da chuva, porque não vai rolar.
Dou cinco estrelas para esse filme porque está no top five dos que me fazem chorar. Não importa quantas vezes eu assista. Você sente raiva, ri, imagina um companheiro como ele. Que faria coisas impossível tornarem-se possíveis em nome do amor. Vale muito a pena.
Assisti na aula de biologia. Realmente é maravilhoso o trabalho que os pais desesperados fizeram. Hoje em dia as crianças com a ALD podem ser curadas com o tal óleo de Lorenzo.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que faz você suplicar para quando andar de trem, aparecer um casal falando alguma língua da qual você não entende, e de repente aparecer um cara normal para conversar.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraGostei mais da trilha do que do filme. HAHA!
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraBen Barnes está filmando muitos filmes para 2012 e 2013. Vamos torcer para que sejam bons!
O Paciente Inglês
3.7 459 Assista AgoraMuito diferenciado. Foge do tema Egito > Pirâmides e Múmias. Então o roteirista coloca uma pitada de segunda guerra e UOU. As duas histórias sempre ficam interligadas, nunca dispersas uma da outra. No final, obviamente se encaixam com muita beleza. Fotografia excelente! Dou quatro estrelinhas! Perde uma ( na minha opinião) pelo resultado na cena da bomba. Acho que o ciclo da Hana deveria ter continuado.
Uma Janela Para o Amor
3.5 68Um porre esse filme! Primeiro que a sinopse me enganou. Quando eu vi a cena do cocheiro, UOU. Todo sexy e italiano, achei que seria ELE o italiano sensual. Decepcionante...
O Lenhador
3.6 290É o tipo de filme que acaba e tu fica: "Hm, é isso?" Poderia ter mais ação, dramas não precisam ser tão chatos.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraMais parece uma versão de Crepúsculo, porém, com menos apelação.
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
3.0 242 Assista AgoraEu esperava uma fotografia melhor. A história em si é bem sem sal. Aliás, não tem nada a ver com cachorros. Tem só algumas partes. Quem espera um filme estilo Marley ou Sempre ao seu lado... Pode tirar o cavalo da chuva, porque não vai rolar.
Rock Star
3.7 401Puta trilha.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraUm dos melhores.
Sem Reservas
3.3 455Um de meus favoritos. Mostra a mudança repentina de uma situação ruim por algo novo.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraFuckin' good.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraNão perca seu tempo vendo essa porcaria de cinema nacional.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraDou cinco estrelas para esse filme porque está no top five dos que me fazem chorar. Não importa quantas vezes eu assista. Você sente raiva, ri, imagina um companheiro como ele. Que faria coisas impossível tornarem-se possíveis em nome do amor. Vale muito a pena.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraRidículo.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraAssisti na aula de biologia. Realmente é maravilhoso o trabalho que os pais desesperados fizeram. Hoje em dia as crianças com a ALD podem ser curadas com o tal óleo de Lorenzo.
Submarine
4.0 1,6KTrilha do Alex Turner <3 [5]