Ano passado eu jurei que ia largar Star Wars de vez. Eis que resolvi quebrar minha promessa e por uma razão muito maior ainda do que eu imaginei.
Cada episódio trouxe a sensação de redescoberta e encantamento que eu tive com "Os Últimos Jedi", mas que foi brutalmente destruída por tudo que veio a seguir.
Ep. 9: Fácil fácil top 3 desse universo. Belíssimo final, coerente com a história que estava sendo contada e que não cai na tentação do fan service. Ainda deixa pontas bem interessantes.
Essa série tá florescendo mais e mais a cada episódio. Todos os problemas que eu tive com a primeira temporada estão desaparecendo. A sátira tá cada vez mais bem feita. Conseguiriam achar o tom certo entre a violência gráfica e uma discussão genuinamente interessante sobre o capitalismo e a ascenção alt-right.
Tomara que só continue melhorando. Tem potencial pra chegar num nível Paul Verhoeven.
E eu achando que "The Leftovers" já era o suficiente pra eu amar o Lindelof... eis que sou agraciado com mais 9 motivos.
Politicamente potente, amplia e ressignifica temas da obra original sem precisar recair pra nostalgia. Não é só uma grande série do gênero (ou "só uma grande adaptação")... é uma grande (mini?) série e ponto.
Um primor de piloto. Lindelof já chega demostrando que entende do material original ao não se prender a uma adaptação convencional e sim numa construção orgânica em cima dos temas já abordados na HQ. To super empolgado aqui com todas possibilidades que esse projeto tem nas mãos. Dá pra criar algo muito especial aqui.
E aquele prólogo... Nossinhora... Dilacerante e super bem construído (os paralelos com a origem do Super-homem acrescentam um camada extra deliciosa ao texto).
Um obs pra trilha lindíssima do Trent e do Atticus (pensando seriamente em comprar em mídia física se continuar nesse embalo).
Enfim, tá fazendo jus a série mais esperada dessa fall season.
"Deep Breath" já começa a nova temporada superando até as mais minhas mais otimistas expectativas. Capaldi me conquistou imediatamente, a sua química com Jenna é diferente mas ao mesmo tempo guarda resquícios do passado de Clara com o Doctor, e abre caminho para possibilidades novas e muito interessantes
To torcendo, orando, rezando e fazendo todo tipo de simpatia possível pra q esse projeto de certo. Se o Seth Rogen conseguir fazer "Preacher" vingar ai ele terá meu eterno amor e respeito.
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Ano passado eu jurei que ia largar Star Wars de vez. Eis que resolvi quebrar minha promessa e por uma razão muito maior ainda do que eu imaginei.
Cada episódio trouxe a sensação de redescoberta e encantamento que eu tive com "Os Últimos Jedi", mas que foi brutalmente destruída por tudo que veio a seguir.
Disney, entrega essa franquia pro Japão.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraScully crush fortíssima
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEp. 9: Fácil fácil top 3 desse universo. Belíssimo final, coerente com a história que estava sendo contada e que não cai na tentação do fan service. Ainda deixa pontas bem interessantes.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraNão só o ápice da série até o momento, mas também o ápice da tv em 2020. Uma perfeição.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAs vezes eu me pego sonhando com a Anya Taylor-Joy me dando uma surra no xadrez e me olhando com desdém.
Esses sonhos estão sendo bastante frequentes.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa série tá florescendo mais e mais a cada episódio. Todos os problemas que eu tive com a primeira temporada estão desaparecendo. A sátira tá cada vez mais bem feita. Conseguiriam achar o tom certo entre a violência gráfica e uma discussão genuinamente interessante sobre o capitalismo e a ascenção alt-right.
Tomara que só continue melhorando. Tem potencial pra chegar num nível Paul Verhoeven.
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraChegou de fininho e ganhou meu coração. Torço pra que continue.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Sai o cerebral e entra o bombástico. Perde-se a essência na transição.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraE eu achando que "The Leftovers" já era o suficiente pra eu amar o Lindelof... eis que sou agraciado com mais 9 motivos.
Politicamente potente, amplia e ressignifica temas da obra original sem precisar recair pra nostalgia. Não é só uma grande série do gênero (ou "só uma grande adaptação")... é uma grande (mini?) série e ponto.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraE tem como não favoritar depois do ep. 6?
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Foda.
Pra.
Caralho.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraUm primor de piloto. Lindelof já chega demostrando que entende do material original ao não se prender a uma adaptação convencional e sim numa construção orgânica em cima dos temas já abordados na HQ. To super empolgado aqui com todas possibilidades que esse projeto tem nas mãos. Dá pra criar algo muito especial aqui.
E aquele prólogo... Nossinhora... Dilacerante e super bem construído (os paralelos com a origem do Super-homem acrescentam um camada extra deliciosa ao texto).
Um obs pra trilha lindíssima do Trent e do Atticus (pensando seriamente em comprar em mídia física se continuar nesse embalo).
Enfim, tá fazendo jus a série mais esperada dessa fall season.
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Essa doideira boa vai deixar muitas saudades.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraMar essa série é brilhante pra baralho. Burla que pariu, que finale!!!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraQUE. SERIADÃO. DA. PORRAAAA
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Não favoritar depois do magistral episódio 7 seria uma falta de respeito com todos os envolvidos...
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KObs sobre o episódio 3: Bateu uma inveja danada do Tommen, muita inveja...
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Como a Karen consegue ser tão linda e encantadora? #sddsAmyPond
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista Agora"Deep Breath" já começa a nova temporada superando até as mais minhas mais otimistas expectativas. Capaldi me conquistou imediatamente, a sua química com Jenna é diferente mas ao mesmo tempo guarda resquícios do passado de Clara com o Doctor, e abre caminho para possibilidades novas e muito interessantes
Segurei as lágrimas na hora que o Matt apareceu
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56O piloto foi uma fofura só, to curioso pra saber o caminho que essa série vai seguir
A Lea Thompson ainda tá gatinha heim
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Sei q isso é praticamente impossível, mas como eu queria ver o Fassbender no papel do Cassidy...
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325To torcendo, orando, rezando e fazendo todo tipo de simpatia possível pra q esse projeto de certo. Se o Seth Rogen conseguir fazer "Preacher" vingar ai ele terá meu eterno amor e respeito.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraQUE PILOT LINDO FOI ESSE MINHA GENTE!!!!!
Desde já torcendo pra mantenha a qualidade e q não flope.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraEbaaaaa!!!!
Finalmente deram um fim na chata da Tara, já vai tarde