Gostei muito do filme, as cenas dos monstros foram as melhores. Entretanto, o núcleo dos humanos, para mim, é tão apático (exceto pelas personagens Jia e Dra. Andrews) e até o próprio filme faz piada com isso sobre o Ace Ventura... "Ah mas quem quer ver Godzilla é pra ver porrada entre monstro gigante", também queria isso, mas Godzilla: Rei dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira também teve e o núcleo dos humanos foi mil vezes melhores. Pelo menos, verdade seja dita, foi melhor do que o anterior. Uma pena a Millie Bob Brown não ter voltado. Ansioso para os outros filmes
Gostei bastante, a proposta do filme foi um trailer falso feito pelo diretor pro filme Grindhouse que pode ser encontrado no youtube (tem até algumas cenas semelhantes).
Sensacional, me surpreendeu muito! Revi todos os filmes da franquia e esse é de longe o melhor, logo depois vem (em minha opinião) O Lado Oculto da Lua.
Depois de 7 anos revi toda a série, ela envelheceu maravilhosamente. O final é agridoce como deveria ser, com certeza uma das melhores séries em que souberam pegar o conteúdo histórico e usar a ficção ao seu favor.
O filme não é ruim, mas tem furos por descuido do roteiro: 1. Billy tem 18 anos, quando está no ator jovem ele está super sério, mas quando vira Shazam parece que ele tem os 14 anos do primeiro filme, isso prejudicou bastante. 2. Algumas tramas foram jogadas no enredo e simplesmente esquecidas, como o caso dele fazer 18 nos e ter de sair da casa por causa da ajuda do governo etc, simplesmente os pais revelam que compraram a casa, mas foi muito sem emoção. 3. Um furo que senti que "prejudicou um pouco" foi a do dragão, pq é dito que mortais próximos a ele ficam paralisados de medo, a gente n vê tanto isso no filme.
Contudo deixo também alguns elogios: os efeitos estão decentes, as "mensagens" do filme (mesmo que mal exploradas) sobre a união da família etc são bem de história de quadrinho. Foi ótimo rever a Lucy Liu, a parte dos Unicórnios foi ótima, o background da mitologia grega me agradou. O problema maior do filme é o que mais da metade dos filmes Hollywoodianos vem sofrendo: roteiros, é incrível como parece que eles não reelem os roteiros antes de fazer o filme, pequenas mudanças poderiam ter trazido mais elogios.
Achei um filme com um enredo interessante, mas destoa muito do tom dos filmes anteriores. Senti que esse filme poderia ser o ""Halloween 4"" ao invés do 3º, não me agradou o pulo temporal, esperava que continuassem aquela mesma noite do Kills. De fato a escolha de não terem continuado o 3º logo após o Kills foi por causa dos "fãs" e crítica, mesmo efeito de Star Wars IX... Reclamaram tanto do Kills que saiu isso aqui KKKKKK gostei bastante da construção do Corey, mas algumas cenas foram tão... Shakespeare/ Romeu e Julieta kkkkk acho que o filme poderia ter sido melhor tirando algumas cenas dramáticas e acrescendo mais cenas """"""Halloween""""" (cenas mostrando o ambiente da festa, pessoas fantasiadas, Michael matando um ou outro vizinho aleatório para criar uma atmosfera igual do 1 e o 2 dessa trilogia). David Gordon é um ótimo diretor! Direção espetacular para um filme slash, espero ver mais filmes do gênero da autoria dele.
Depois do romance entre elfa e anão, e minhocas gigantes vem aí: elfo idoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perto de Star Wars IX e o final de GOT, isso merece um Oscar 😂😂😂😂😂😂
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 183 Assista AgoraGostei muito do filme, as cenas dos monstros foram as melhores. Entretanto, o núcleo dos humanos, para mim, é tão apático (exceto pelas personagens Jia e Dra. Andrews) e até o próprio filme faz piada com isso sobre o Ace Ventura... "Ah mas quem quer ver Godzilla é pra ver porrada entre monstro gigante", também queria isso, mas Godzilla: Rei dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira também teve e o núcleo dos humanos foi mil vezes melhores. Pelo menos, verdade seja dita, foi melhor do que o anterior. Uma pena a Millie Bob Brown não ter voltado. Ansioso para os outros filmes
Saramandaia
4.2 9 Assista Agoraonde posso assistir?
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 117 Assista AgoraPoxa Snyder :(
Duna: Parte 2
4.3 648É como nas escrituras
Feriado Sangrento
3.1 402Gostei bastante, a proposta do filme foi um trailer falso feito pelo diretor pro filme Grindhouse que pode ser encontrado no youtube (tem até algumas cenas semelhantes).
A Noite das Bruxas
3.3 187o melhor da trilogia do Kenneth
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraSensacional, me surpreendeu muito! Revi todos os filmes da franquia e esse é de longe o melhor, logo depois vem (em minha opinião) O Lado Oculto da Lua.
Parente é Serpente
3.9 92KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista AgoraDepois de 7 anos revi toda a série, ela envelheceu maravilhosamente. O final é agridoce como deveria ser, com certeza uma das melhores séries em que souberam pegar o conteúdo histórico e usar a ficção ao seu favor.
Caverna do Dragão: Réquiem
4.0 11Esqueceram da irmã do .... no rolê KKKK de resto final ótimo, uma pena a demora.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraO filme não é ruim, mas tem furos por descuido do roteiro: 1. Billy tem 18 anos, quando está no ator jovem ele está super sério, mas quando vira Shazam parece que ele tem os 14 anos do primeiro filme, isso prejudicou bastante. 2. Algumas tramas foram jogadas no enredo e simplesmente esquecidas, como o caso dele fazer 18 nos e ter de sair da casa por causa da ajuda do governo etc, simplesmente os pais revelam que compraram a casa, mas foi muito sem emoção. 3. Um furo que senti que "prejudicou um pouco" foi a do dragão, pq é dito que mortais próximos a ele ficam paralisados de medo, a gente n vê tanto isso no filme.
Contudo deixo também alguns elogios: os efeitos estão decentes, as "mensagens" do filme (mesmo que mal exploradas) sobre a união da família etc são bem de história de quadrinho. Foi ótimo rever a Lucy Liu, a parte dos Unicórnios foi ótima, o background da mitologia grega me agradou. O problema maior do filme é o que mais da metade dos filmes Hollywoodianos vem sofrendo: roteiros, é incrível como parece que eles não reelem os roteiros antes de fazer o filme, pequenas mudanças poderiam ter trazido mais elogios.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraEsse filme parece um queijo suiço, cheio de furo KKkKKkKKKk mas é maneiro
Flor do Mal
3.7 18 Assista AgoraSe não fosse pelo final, se tornaria um dos grandes clássicos. Roteiro, diálogos e até a direção para a época tem momentos bem interessantes.
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraUma grata surpresa, talvez essa seria a "direção" que a saga Pânico tomaria.
Terra Formars: Missão em Marte
2.3 43 Assista Agoraqueria tanto a continuação :(
Deadstream
3.2 92Nando Moura encontra Hell House LLC
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraAchei um filme com um enredo interessante, mas destoa muito do tom dos filmes anteriores. Senti que esse filme poderia ser o ""Halloween 4"" ao invés do 3º, não me agradou o pulo temporal, esperava que continuassem aquela mesma noite do Kills. De fato a escolha de não terem continuado o 3º logo após o Kills foi por causa dos "fãs" e crítica, mesmo efeito de Star Wars IX... Reclamaram tanto do Kills que saiu isso aqui KKKKKK gostei bastante da construção do Corey, mas algumas cenas foram tão... Shakespeare/ Romeu e Julieta kkkkk acho que o filme poderia ter sido melhor tirando algumas cenas dramáticas e acrescendo mais cenas """"""Halloween""""" (cenas mostrando o ambiente da festa, pessoas fantasiadas, Michael matando um ou outro vizinho aleatório para criar uma atmosfera igual do 1 e o 2 dessa trilogia). David Gordon é um ótimo diretor! Direção espetacular para um filme slash, espero ver mais filmes do gênero da autoria dele.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 790 Assista AgoraDepois do romance entre elfa e anão, e minhocas gigantes vem aí: elfo idoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perto de Star Wars IX e o final de GOT, isso merece um Oscar 😂😂😂😂😂😂
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Globo você só tem 1 objetivo nessa vida, fazer 102932 temporadas disso
Marcas da Maldição
3.2 207 Assista AgoraQuem tem tripofobia não veja '-' quem gostou desse filme pode gostar de The Medium e Noroi.
A Médium
3.4 344 Assista Agorao_o
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 81 Assista Agora??????
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agora2 estrelas pela cena do rato
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraPotencial enorme para futuras temporadas, uma série muito bem feita. Feliz em reencontrar Tamzin Merchant e por ter gostado da interpretação da Cara.