previsível e clichê suspense mas mt bom. gostei muito da movimentação da câmera, por exemplo, nas cenas de + suspense/ ação a câmera muda de plano para a protagonista ou
primeiro, achei bem desnecessário esse plot do filho do berlim roubar o ouro. ele não sabia de toda a história afetiva que motivou o assalto? pareceu totalmente uma história para fazer render história. apesar do furo, foi legal acompanhar e revoltante. a outra coisa é o ouro foi dentro daquela casinha para portugal? e como não haveria nenhuma fiscalização disso (ou é comum transportar essas casinhas)? enfim, achei meio duvidoso isso..... mas é normal! a real é que amey esse finalzin feliz PROFESSOR FAZ TUDOOOOO
esse é o terceiro filme do haneke que assisto, o primeiro foi Amour e o segundo La pianiste. dos três, a fita branca é o mais violento. porque trata-se duma violência que não carrega sangue. tudo está no plano secundário. a gente não tem acesso a brutalidade
com exceção da cena do rio e do pai batendo no filho depois
. nós temos acesso a dor e ao sofrimento.
a narrativa é densa, o filme é seco e duro. em la pianiste a gente tinha trilha sonora, cores, um cenário que mudava e que era belo, aqui não. aqui ha basicamente a mesma paisagem. constantemente.
é extremamente bom. chocante. e sem respostas. e de forma quase velada o diretor buscou falar das faces do nazismo.
Só ao meu Desejo
3.7 6 Assista Agoraalguma coisa no estilo loira suicida
Como Seria se...?
3.4 182 Assista Agoraassisti esse num dia de bad com a sensação de ter feito pessimas escolhas e fiquei menos pessimista pensando .........
o filme é mt legal gostei
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraque???
Todas as Flores
3.4 99 Assista Agoramuito boaaaaaaaa
letícia colin e regina casé tão dando um show de interpretação
O Quarto do Filho
3.8 162esse aqui me quebrou
The Innocents
3.7 158o filme é lento, cenas arrastadas e muito furo
parece que não existe porteiros, policiais, os pais são alheios a tudo.......
muito fraco. ruim 👎
Men: Faces do Medo
3.2 412 Assista Agorame lembrou get out + midsommar. apesar da presença do nonsense e de situações que parecem sonho
em momentos, até, que a gente se pergunta se as personagens são espíritos
Observador
3.4 283 Assista Agoraprevisível e clichê suspense mas mt bom. gostei muito da movimentação da câmera, por exemplo, nas cenas de + suspense/ ação a câmera muda de plano para a protagonista ou
quando a câmera procura o psicopata junto com a julia
em geral, o filme é muito bom, mantem a tensão do início ao fim, embora seja um pouco arrastado.
Os Amantes do Círculo Polar
4.2 154incrivelmente bonito e sensível.
é loucura da minha cabeça ou esse filme fez referência ao livro O jogo da amarelinha?
sobretudo na cena que eles estão pertinho mas não se veem. "andávamos sem nos procurar mas sabendo que andávamos só para nos encontrar."
Baden Baden
3.3 4total vibe frances ha
A Grande Testemunha
4.0 96 Assista Agorabresson, a cada filme, arranca uma parte do meu coração
PVT CHAT
3.2 7eu gostei
o homem com tesão é um bicho burro viu
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista Agorafinal ótimo, embora exista a sempre tristeza pela falta da tóquio poreeeemmm alguns problemas
primeiro, achei bem desnecessário esse plot do filho do berlim roubar o ouro. ele não sabia de toda a história afetiva que motivou o assalto? pareceu totalmente uma história para fazer render história. apesar do furo, foi legal acompanhar e revoltante. a outra coisa é o ouro foi dentro daquela casinha para portugal? e como não haveria nenhuma fiscalização disso (ou é comum transportar essas casinhas)? enfim, achei meio duvidoso isso..... mas é normal! a real é que amey esse finalzin feliz PROFESSOR FAZ TUDOOOOO
Shiva Baby
3.8 261 Assista Agoraesse filme passa a mesma vibe de clímax (desespero&angústia), INCRIVEL. amei
Mulheres Diabólicas
4.0 86 Assista Agoraricos morrendo no estilo cult bacaninha
Mulheres Diabólicas
4.0 86 Assista Agoraserá q o filme Que horas ela volta foi inspirado nesse? não sei talvez ??
a filha que parecia ser a única com + consciência de classe, foi uma grande fdp...... o que esperar da burguesia ne non
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agorajesus é completamente ridículo, a gente vai ver achando que o sadomasoquismo vai salvar mas mano, é horrível. muito ruim mesmo,
ela tentando ser feminista "eu decido, trabalho" fica forçado demais
tudo é horrível
A Fita Branca
4.0 756 Assista Agoraesse é o terceiro filme do haneke que assisto, o primeiro foi Amour e o segundo La pianiste. dos três, a fita branca é o mais violento. porque trata-se duma violência que não carrega sangue. tudo está no plano secundário. a gente não tem acesso a brutalidade
com exceção da cena do rio e do pai batendo no filho depois
a narrativa é densa, o filme é seco e duro. em la pianiste a gente tinha trilha sonora, cores, um cenário que mudava e que era belo, aqui não. aqui ha basicamente a mesma paisagem. constantemente.
é extremamente bom. chocante. e sem respostas. e de forma quase velada o diretor buscou falar das faces do nazismo.
mas fiquei na dúvida se foram as crianças que realizaram os crimes... ou se elas apenas sabiam. porque fiquei o tempo todo achando que era o doutor...
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agorameu deus chorei de tão ruim que é
Cidade de Gelo
3.7 142os cara vai fazer o filme e mata o melhor personagem aaaaa
o filme é chique, e me lembrou demais do filme anna karienina. lugar bonito, gente bonita, tudo bonito. até o romancezinho batido ficou bom.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agoraninguem presta nessa bagaça pqp
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Kxavier dolan é meu crush e nada mais importa, só sei admirar
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista Agoravou guardar esse aqui no coração porque é belíssimo, os da sequência quero esquecer porque cagou tudo.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195não entendo qual a necessidade de uma série brasileira ser tão europeizada, mas a serie é legal e acaba prendendo bastante