Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMuito foda o final da temporada.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agoratô completamente viciada.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraApaixonada pelo piloto e abertura.
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraFilme amor e trilha sonora mais amor ainda.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMorrendo após ver o novo trailer.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Gente, que loucura esse final de temporada. Melhor adaptação já feita do Hannibal.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agora12 anos pra ser feito e uma dose extra de realidade.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KQuando eu li os nomes Brit Marling e Michael Pitt já fiquei ansiosa.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista Agora"Viver é sofrer. O mundo está amaldiçoado, mas mesmo assim encontramos razões para continuarmos vivendo". Miyazaki sendo maravilhoso em mais um filme.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraQue amor de filme. Léa Seydoux e Vincent Cassel estão maravilhosos juntos.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Depois de ver os 3 primeiros episódios, essa temporada tá prometendo ser a melhor de todas.
Uma Jornada para Toda a Vida
3.8 112Um sonho e um pesadelo. Fiquei emocionada de verdade com "a cameleira e seu cachorro preto".
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraUma das melhores atuações de Eva Green.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraMatando as saudades.
Sharknado
2.0 832 Assista Agoramelhor filme
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraGente, o que foi esse 4 episódio? Dorian gray, sem dúvidas, colocando todos os personagens da série no "bolso".
Notícias de Casa
4.1 32 Assista AgoraMaravilhoso.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFiquei emocionada com o final.
Dois Dias, Uma Noite
3.8 543Marion e os Dardennes <3
Hotel Chevalier
3.8 195"I promise I will never be your friend, no matter what. Ever."
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green dando um espetáculo demoníaco no episódio 2.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraO melhor discurso da série, até o presente momento, foi o de Tyrion no episódio 6.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista Agora"O vento está aumentando, temos que tentar sobreviver". Miyazaki sempre me faz chorar feito criança com seus filmes.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773Foi a primeira série que acompanhei seriamente. Revendo pela 6 vez porque o amor ainda é o mesmo.