Eu gostei bastante da vitória da Deborah, achava as obras dela mais "empolgantes" e diferentes. Eu até que curtia o Janusz também, e reconheço que ele tinha, sim, maior domínio da técnica, mas suas obras não me pareciam tão inovadoras e envolventes quanto as dela.
Gostei bastante dessa série. O elenco é competente, entrega boas atuações; tem momentos escatológicos, de medinho ou sustinho (não achei excessivo ou muito assustador), com adaptações interessantes de Lovecraft e alguns easter eggs/refs para fãs de Del Toro e de terror. Não é superinovadora, mas acredito que pode agradar a quem gosta de horror e fantasia, ao transitar por vários subgêneros.
Amo a Jinkx? Sim, amei que ela ganhou, é minha favorita desde a quinta temporada e tal... Mãs... Achei forçado dar a vitória de alguns desafios pra ela, especialmente aquele do vídeo de dança; sei lá, muito aleatória aquela "coreografia" com o creme de amendoim kkkk
O esquema de eliminação dessa temporada conseguiu ser pior do que o dos últimos All Stars, gerou mais disputas pessoais — talvez até seja essa a intenção mesmo. Mas achei que acabou resultando em perdas significativas para o programa, duas das queens eliminadas renderiam muito mais na final, com mais entretenimento e belos looks.
Acho que a postura da House of Lanvin pode ter atrapalhado, as integrantes estavam num tom soberbo de vencedoras e acabaram não dando até a última gota de sangue, que Balmain ofereceu lindamente. De início, fiquei de cara, mas agora já tô achando que foi uma virada surpreendente e positiva!
Fiquei esperando um desfile de máscaras no Reunited ou na final, não rolou mas ta bom... Essa temporada foi surpreendente, teve algumas viradas curiosas. Eu tava torcendo pra uma, achando que outra ia ganhar, e quem ganhou no fim das contas foi outra ainda! Mas ta bom... uma vitória importante neste momento político.
Ainda não engoli que a Crystal perdeu pra Jaida no desafio de makeover, ela tava palhaçona club kid perfeituxa diferentona enquanto a Jaida tava sim bela maravilhosa rainha de concurso mas nada de novo sob o sol - ok que ela fez a roupa e maquiou a mana lindamente como se não houvesse amanhã, mas fodase, eu gosto das estranhas das louconas das ambíguas, aqui é #TeamCrystal porra
Essa temporada é ótima, trabalham com grandes referências do horror e as queens arrasam muito, além de terem umas nuances emocionais/psicológicas bem interessantes! Viciei, vou correndo ver a terceira agora!!!
Achei melhor que muitas temporadas americanas, queens mais afetuosas e engraçadas. De fato, a maioria dos lipsyncs foram um pouco fracos, mas há pontos positivos na temporada que compensam essa parte. Gostei bastante da final, estava torcendo pra ganhadora perfeitona mesmo rss.
Para mim, esperar uma "fidelidade" de tom entre episódios ou temporadas de Black Mirror é se fechar às potencialidades da série, que vislumbra um futuro diverso, incoerente, fragmentado. Embora haja sempre uma certa amargura, há experiências discordantes nas múltiplas realidades inventadas pelos episódios; eu gosto da colagem resultante, e me resigno em não precisar amar todas as histórias.
Glow Up (5ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraEu gostava muito de Roo, apesar de não ser quem maquiava melhor. A vitória foi justa (previsível? mas tá bom).
Vidrados (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraEu gostei bastante da vitória da Deborah, achava as obras dela mais "empolgantes" e diferentes. Eu até que curtia o Janusz também, e reconheço que ele tinha, sim, maior domínio da técnica, mas suas obras não me pareciam tão inovadoras e envolventes quanto as dela.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraGostei bastante dessa série. O elenco é competente, entrega boas atuações; tem momentos escatológicos, de medinho ou sustinho (não achei excessivo ou muito assustador), com adaptações interessantes de Lovecraft e alguns easter eggs/refs para fãs de Del Toro e de terror. Não é superinovadora, mas acredito que pode agradar a quem gosta de horror e fantasia, ao transitar por vários subgêneros.
RuPaul's Drag Race: All Stars: Untucked (7ª Temporada)
3.5 7Um espaço para as queens ficarem se babando kk
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Amo a Jinkx? Sim, amei que ela ganhou, é minha favorita desde a quinta temporada e tal... Mãs... Achei forçado dar a vitória de alguns desafios pra ela, especialmente aquele do vídeo de dança; sei lá, muito aleatória aquela "coreografia" com o creme de amendoim kkkk
Drag Race Itália (1ª Temporada)
2.2 12Achei que foram poucos episódios, não sei se por isso não conseguimos nos envolver muito com as queens, ou se elas só são meio "meh" mesmo...
Street Fighter II - Victory
4.1 137Ken e Ryu maior bromance da minha infância <3 pensa num desenho homoerótico...
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35O esquema de eliminação dessa temporada conseguiu ser pior do que o dos últimos All Stars, gerou mais disputas pessoais — talvez até seja essa a intenção mesmo. Mas achei que acabou resultando em perdas significativas para o programa, duas das queens eliminadas renderiam muito mais na final, com mais entretenimento e belos looks.
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraDolli <3
Drag Race Holanda (2ª Temporada)
2.7 17A versão holandesa tá sendo a mais fraquinha e esquecível de todos os países :/
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraMuito curto, faltou aprofundamento para uma melhor compreensão da história, mas eu bem que gostaria de ver mais temporadas!
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Só acho que a apresentadora devia seguir algumas das diquinhas que dão pras concorrentes, pq viu...
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Nossa, eu tive que rever a batalha final para entender o que aconteceu...
Acho que a postura da House of Lanvin pode ter atrapalhado, as integrantes estavam num tom soberbo de vencedoras e acabaram não dando até a última gota de sangue, que Balmain ofereceu lindamente. De início, fiquei de cara, mas agora já tô achando que foi uma virada surpreendente e positiva!
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 111 Assista AgoraEssa série nunca perde a graça e o fôlego, impressionante! <3
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Fiquei esperando um desfile de máscaras no Reunited ou na final, não rolou mas ta bom... Essa temporada foi surpreendente, teve algumas viradas curiosas. Eu tava torcendo pra uma, achando que outra ia ganhar, e quem ganhou no fim das contas foi outra ainda! Mas ta bom... uma vitória importante neste momento político.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Ainda não engoli que a Crystal perdeu pra Jaida no desafio de makeover, ela tava palhaçona club kid perfeituxa diferentona enquanto a Jaida tava sim bela maravilhosa rainha de concurso mas nada de novo sob o sol - ok que ela fez a roupa e maquiou a mana lindamente como se não houvesse amanhã, mas fodase, eu gosto das estranhas das louconas das ambíguas, aqui é #TeamCrystal porra
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraSó sei que se eu tivesse filhxs adolescentes eu ia PROIBI-LXS de ver essa série, péssima influência q eu adoro!
Dragula (2ª Temporada)
4.1 14Essa temporada é ótima, trabalham com grandes referências do horror e as queens arrasam muito, além de terem umas nuances emocionais/psicológicas bem interessantes! Viciei, vou correndo ver a terceira agora!!!
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 165 Assista AgoraNovelão mágico, deu saudade da pré-adolescência, quando li os livros e meu daimon ainda mudava <3
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAchei melhor que muitas temporadas americanas, queens mais afetuosas e engraçadas. De fato, a maioria dos lipsyncs foram um pouco fracos, mas há pontos positivos na temporada que compensam essa parte. Gostei bastante da final, estava torcendo pra ganhadora perfeitona mesmo rss.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agorao bagui é loco parça
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Para mim, esperar uma "fidelidade" de tom entre episódios ou temporadas de Black Mirror é se fechar às potencialidades da série, que vislumbra um futuro diverso, incoerente, fragmentado. Embora haja sempre uma certa amargura, há experiências discordantes nas múltiplas realidades inventadas pelos episódios; eu gosto da colagem resultante, e me resigno em não precisar amar todas as histórias.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Yvie serving Deusa Tríplice realness foi MINHA VIDA, até que
É DEUSA QUÁDRUPLA!!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Pelo menos dessa vez as regras tiradas do cy de Mama Ru serviram para
trazer a Latrice de volta e não para coroar a Trixie, por exemplo...
né? :)