Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 215serie bonita, serie formosa, serie bem feita !!
Star Wars: Histórias dos Jedi (1ª Temporada)
4.2 32como pode um negócio ser tão bom
Invencível (2ª Temporada)
3.8 75 Assista Agoraque temporada espetacular, espero que não demore a próxima
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191assistia no SBT, adorava, diversos temas sensíveis pra época a série já era pioneira !!
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58mantém o alto nível
Dungeon Meshi
4.1 9 Assista Agorabem divertido, que bom que tá vindo dublado em simultâneo com o Japão
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista Agoratá legalzin
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista Agoracurti, mas ficou muito apressado, se tiver uma segunda temporada espero que façam mais episódios e contem a história com calma
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 59 Assista Agorabeeem legal, mas senti o cansaço, acho que já tá na hora de terminar
Invencível (2ª Temporada)
3.8 75 Assista Agoraso náo gostei de terem dividido a temporada
Loki (2ª Temporada)
4.0 189tô gostando
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista Agoraachei fraca essa temporada
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista Agoraeles conseguiram
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoracheguei até aqui e que série, repito...devia ter visto antes...kkkk
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista Agoraexcelente
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agoradevia ter visto antes, ótima temporada !!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista Agoranão achei ruim, mas a premissa da HQ é bem melhor
Superpoderosos: A História da DC
3.8 6 Assista Agoraadorei, muito bem feito, poderiam aproveitar a deixa e contar a origem de cada personagem famoso que eles tem e assim criarem vários episódios
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista Agorafoi difícil terminar, mas o cúmulo pra mim foi o tal do projeto S.C.O.O.B.....aí foi de lascar de vez ...kkkkk
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraABISMAL!
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista Agoraachei a temporada mais fraca até agora
Unicorn: Warriors Eternal (1ª Temporada)
3.8 6 Assista Agoraeu curti
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56gostei, tô achando que a sétima será a última !!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista Agoranão queria criar expectativas mas acredito que o episódio final será ESPETACULAR !