Encantador !! Um filme que mostra a verdadeira essência de uma mãe. Abrir mão da profissão, da qualidade de vida, de tudo e de todos, para oferecer aos filhos um crescimento digno. Um filme inspirador que nos ensina a sorrir sem se importar com os desafios que a vida nos impõe.
Com um enredo que lembra bem Evagelion, mas sendo esse ainda um dos seus pontos mais forte, Freezing peca por não ter explorado mais a sua mitologia se tornando uma adaptação mal sucedida. O desnecessário excesso de personagens foi um verdadeiro tiro no pé, totalmente mal explorados tendo a grande maioria a única função de aparecer para apanhar da protagonista ou ter suas roupas rasgadas em cenas de violência e nudez totalmente gratuitas. Que por falar em nudez, nunca vi um um shonen com um ecchi tão apelativo quanto esse, cada segundo desse anime é um motivo para se mostrar peitos, bundas, calcinhas, roupas sendo rasgadas e sangue, opa sangue ? Esta ai um fan service que mesmo usado sem moderação não iria causar tanto constrangimento quanto o excessivo ecchi. Mas nem tudo esta perdido para Freezing. Trilha sonora envolvente, lutas empolgantes se tratando de um shonen isso não é mais que a sua obrigação. No finalzinho do anime, houve uma perceptível mudança de nível, tornando-se consistente e agradável. A trama deixou o apelo sexual de lado e focou-se nas cenas de ação, com leves toques de sensualidade e mistério. Três episódios bastaram para devolver o fôlego à série e dar ao público uma mostra do porque Freezing ser um mangá tão aclamado mundialmente. Tendo despertado meu interesse em acompanhar a obra na sua versão original !
True blood essa temporada se superou, em quantidade de conteúdo bizarro. Apresentado ao longo da temporada mas demasiadamente nesse season finale, o que foi demais para mim. O seriado pra mim perdeu bastante qualidade apos a
morte de Roman, um personagem que eu gostava muito.
Em compensação a toda essa canalhice estava associada a comédia que se tornou forte nesses dois ultimos episódios chegando a aliviar a sensão de tanta loucura acontecendo. Para mim True blood hoje ja pode oficialmente ir para um hospício pois essa temporada foi um atestado de insanidade excessiva.
Só valeu pra ver Rachel Bilson e Jaime King do elenco de Hart of Dixie. Por que pense num personagem desinteressante é o desse Tom Sturridge e pra piorar auta pessimamente mal, cheguei ate sentir vergonha alheia em algumas cenas. Bom saber o nome dele pois espero não ter que assistir mais filmes com ele.
Primeiramente eu nao li o livro. O filme tem uma boa trilha sonora, personagens bastante interessantes e intrigantes, fotografia bela o que é normal para um filme de viajantes. Elenco de ponta, demonstrando que nosso diretor Walter Salles tem credibilidade. Foi bom ver Kristen Stewart atuando de verdade. Mas tive serios problemas com o andamento do filme, acho que nao tem um ritmo legal, hora vc acha que vai acabar, mas nao acaba, quando vc menos espera o filme acaba, foi estranho. Assim como o filme parece nao passar uma menssagem. Possuindo uma estrutura narrativa bem diferente das obras em geral.
É fato que o filme tem pontos altos e baixos, sendo os baixos notavelmente perceptiveis. O vilão lagarto foi pra mim um fiasco, nao sendo justo afirmar o mesmo sobre Dr.Curt Connors. As lutas, efeitos especiais, 3D, tudo isso ja era de se esperar uma boa qualidade, mas o maior ponto positivo do filme é o casal Andrew-Emma. Que dupla ein ? Nao poderiam achar outra melhor, acertaram em cheio nesse quesito. No geral, após tantos sacrificios para ver esta pré-estréria, saí com uma boa sensaçao, torcendo para que essa nova franquia dê certo, basta corrigir os próprios erros.
Mais umas daquelas franquias que me pergunto o por que de não ter assistido ainda ! Saber que esse filme foi produzido em 1979 me assusta tanto quanto o clima tenso predominante nesse filme !
Essa é a prova que apenas otimos graficos, batalhas insanas e um personagem fodão não fazem um bom filme! Outros pontos positivos é o desenvolvimento do romance Shirou-Rin que sempre preferi, e a revelação da indentidade heroica de Archer ! Só
Com uma conclusão mais do que satisfatória, Fate stay night nos mostrou batalhas interessantes e personagens bastante carismaticos. Pena que demorou tanto para história engrenar de verdade com as lutas entre os servos, que só vem a acontecer com a aparição de Rider la pro episódio 10. No geral estou feliz por ter um Fate Zero pra ver, com otimos graficos e contando a história da ultima Guerra Santa !
Aewww \o A season finale nao decepcionou xD Como uma temporada não é feita apenas da season finale, a setima ficou bem abaixo do nível da sexta por exemplo, sendo raros episódios tão bom quanto este ultimo ! Espero que a oitava e ultima temporada siga o padrão de qualidade visto nesta seaosn finale !
Esse é um dos favoritos mais certos da minha vida !!!!!! Sensasional, épico, inumeros são os adjetivos para definir não só esse season finale fodão mas a temporada inteira !
Não há uma sensação melhor do que vc ler um livro e a adaptaçao do mesmo para o cinema ser 90% fiel. Não teve como se decepcionar pois a violencia diminuida ja era esperado desde o anuncio da censura, inclusive as cenas adicionais tiveram o objetivo de enriquecer ainda mais a narrativa. Com um atriz de peso realizando o papel da protagonista e uma trilha sonora bem utilizada torna este filme tão bom quanto o livro !
Impossivel assistir um filme de david fincher e não perceber que ele é o diretor. Notávelmente inferior as obras-primas de Fincher, Vidas em Jogo possui um roteiro que consegue enganar não só o protagonista mas tbm o telespectador, tornando-se indispensável apreciar este trabalho !
Tudo bem que o livro ao qual este filme é baseado inspirou todos os filmes que vimos semelhança. Mas isso nao ameniza meu sentimento de decepção visto que possui uma narrativa arrastada e alguns furos no roteiro. Estou indignado com o cinema da minha cidade João Pessoa, pois só estão exibindo a versão em 3D do filme nos obrigando a pagar 18 reais (inteira) para ver um 3D imprestável !
A principio eu estava com um pé atras pelo fato do estilo do filme nao me agradar ( preto e branco e mudo). Pura ignorância minha, o filme é uma obra de arte. Estava odiando o fato de um filme como esse ser um dos favoritos ao premio máximo do oscar, após assisti-lo e diante as fracas inicações deste ano, se o prêmio for para O Artista será bem merecido!
Que filmaço!!! Um show de atuações: Tom hardy cada vez mais provando que será um bane fodão, Nick Nolte atuando no estilo John Noble,Joel Edgerton me supreendendo e Jennifer Morrison de Once Upon a Time nos presenteando com sua beleza xD Com uma otima trilha ao som de Beethoven e lutas de MMA bem construidas o filme me emocionou facilmente !
A trilha sonora se encaixou legal nas cenas, a linguagem cientifica foi muito bem utilizada, fazendo brilhar os olhos de quem trabalha nessa area. Como diria meu amigo Guilherme : Foi interessante ver os diferentes pontos de vistas da população diante uma epidemia, seja da CDC, OMS ou de cada pessoa. Mas faltou tensão, o filme é bem calmo, tive a sensação de nao ter um climax, onde a infecção viral é a premissa de um filme nao se deve faltar tensão !
Apesar de possuir ideias batidas, o filme atinge o seu objetivo como comédia que é fazer você rir do começo ao fim, sendo recomendado para aqueles que procuram duas horas de diversão !
Como é bom assistir um filme brasileiro de qualidade ! O que tornou a obra mais interessante foi minha maneira de ver o romance que foi justamente a tratada no filme. Romance é um filme que se destaca sobre qualquer outro filme do seu gênero. Pela sua linguagem, pela fuga dos padroes impostas pela sociedade ou pelos roteiristas, bem como foi retratado, pela linda fotografia proporcionada pela minha maravilhosa PARAÍBA, pela ótima atuação de Wagner Moura e Letícia Sabatella. Romance se torna um orgulho para o cinema nacional!
PS. Wagner Moura meu caro, vc nunca fez um filme ruim nao ? kkkkkk
Anônimo
3.7 742Filmaaaaaaço !!!
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraSensacional, apenas!
Crianças Lobo
4.4 339Encantador !! Um filme que mostra a verdadeira essência de uma mãe. Abrir mão da profissão, da qualidade de vida, de tudo e de todos, para oferecer aos filhos um crescimento digno. Um filme inspirador que nos ensina a sorrir sem se importar com os desafios que a vida nos impõe.
Freezing (1º Temporada)
3.5 7Com um enredo que lembra bem Evagelion, mas sendo esse ainda um dos seus pontos mais forte, Freezing peca por não ter explorado mais a sua mitologia se tornando uma adaptação mal sucedida. O desnecessário excesso de personagens foi um verdadeiro tiro no pé, totalmente mal explorados tendo a grande maioria a única função de aparecer para apanhar da protagonista ou ter suas roupas rasgadas em cenas de violência e nudez totalmente gratuitas. Que por falar em nudez, nunca vi um um shonen com um ecchi tão apelativo quanto esse, cada segundo desse anime é um motivo para se mostrar peitos, bundas, calcinhas, roupas sendo rasgadas e sangue, opa sangue ? Esta ai um fan service que mesmo usado sem moderação não iria causar tanto constrangimento quanto o excessivo ecchi. Mas nem tudo esta perdido para Freezing. Trilha sonora envolvente, lutas empolgantes se tratando de um shonen isso não é mais que a sua obrigação. No finalzinho do anime, houve uma perceptível mudança de nível, tornando-se consistente e agradável. A trama deixou o apelo sexual de lado e focou-se nas cenas de ação, com leves toques de sensualidade e mistério. Três episódios bastaram para devolver o fôlego à série e dar ao público uma mostra do porque Freezing ser um mangá tão aclamado mundialmente. Tendo despertado meu interesse em acompanhar a obra na sua versão original !
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraTrue blood essa temporada se superou, em quantidade de conteúdo bizarro. Apresentado ao longo da temporada mas demasiadamente nesse season finale, o que foi demais para mim. O seriado pra mim perdeu bastante qualidade apos a
morte de Roman, um personagem que eu gostava muito.
Esperar para Sempre
3.3 995Só valeu pra ver Rachel Bilson e Jaime King do elenco de Hart of Dixie. Por que pense num personagem desinteressante é o desse Tom Sturridge e pra piorar auta pessimamente mal, cheguei ate sentir vergonha alheia em algumas cenas. Bom saber o nome dele pois espero não ter que assistir mais filmes com ele.
Na Estrada
3.3 1,9KPrimeiramente eu nao li o livro. O filme tem uma boa trilha sonora, personagens bastante interessantes e intrigantes, fotografia bela o que é normal para um filme de viajantes. Elenco de ponta, demonstrando que nosso diretor Walter Salles tem credibilidade. Foi bom ver Kristen Stewart atuando de verdade. Mas tive serios problemas com o andamento do filme, acho que nao tem um ritmo legal, hora vc acha que vai acabar, mas nao acaba, quando vc menos espera o filme acaba, foi estranho. Assim como o filme parece nao passar uma menssagem. Possuindo uma estrutura narrativa bem diferente das obras em geral.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ fato que o filme tem pontos altos e baixos, sendo os baixos notavelmente perceptiveis. O vilão lagarto foi pra mim um fiasco, nao sendo justo afirmar o mesmo sobre Dr.Curt Connors. As lutas, efeitos especiais, 3D, tudo isso ja era de se esperar uma boa qualidade, mas o maior ponto positivo do filme é o casal Andrew-Emma. Que dupla ein ? Nao poderiam achar outra melhor, acertaram em cheio nesse quesito. No geral, após tantos sacrificios para ver esta pré-estréria, saí com uma boa sensaçao, torcendo para que essa nova franquia dê certo, basta corrigir os próprios erros.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMais umas daquelas franquias que me pergunto o por que de não ter assistido ainda ! Saber que esse filme foi produzido em 1979 me assusta tanto quanto o clima tenso predominante nesse filme !
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
3.9 24Essa é a prova que apenas otimos graficos, batalhas insanas e um personagem fodão não fazem um bom filme! Outros pontos positivos é o desenvolvimento do romance Shirou-Rin que sempre preferi, e a revelação da indentidade heroica de Archer ! Só
Fate Stay Night
3.8 37Com uma conclusão mais do que satisfatória, Fate stay night nos mostrou batalhas interessantes e personagens bastante carismaticos. Pena que demorou tanto para história engrenar de verdade com as lutas entre os servos, que só vem a acontecer com a aparição de Rider la pro episódio 10. No geral estou feliz por ter um Fate Zero pra ver, com otimos graficos e contando a história da ultima Guerra Santa !
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraAewww \o A season finale nao decepcionou xD
Como uma temporada não é feita apenas da season finale, a setima ficou bem abaixo do nível da sexta por exemplo, sendo raros episódios tão bom quanto este ultimo ! Espero que a oitava e ultima temporada siga o padrão de qualidade visto nesta seaosn finale !
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista AgoraEsse é um dos favoritos mais certos da minha vida !!!!!! Sensasional, épico, inumeros são os adjetivos para definir não só esse season finale fodão mas a temporada inteira !
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraEncantador !
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão há uma sensação melhor do que vc ler um livro e a adaptaçao do mesmo para o cinema ser 90% fiel. Não teve como se decepcionar pois a violencia diminuida ja era esperado desde o anuncio da censura, inclusive as cenas adicionais tiveram o objetivo de enriquecer ainda mais a narrativa. Com um atriz de peso realizando o papel da protagonista e uma trilha sonora bem utilizada torna este filme tão bom quanto o livro !
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraImpossivel assistir um filme de david fincher e não perceber que ele é o diretor. Notávelmente inferior as obras-primas de Fincher, Vidas em Jogo possui um roteiro que consegue enganar não só o protagonista mas tbm o telespectador, tornando-se indispensável apreciar este trabalho !
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraTudo bem que o livro ao qual este filme é baseado inspirou todos os filmes que vimos semelhança. Mas isso nao ameniza meu sentimento de decepção visto que possui uma narrativa arrastada e alguns furos no roteiro. Estou indignado com o cinema da minha cidade João Pessoa, pois só estão exibindo a versão em 3D do filme nos obrigando a pagar 18 reais (inteira) para ver um 3D imprestável !
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraA principio eu estava com um pé atras pelo fato do estilo do filme nao me agradar ( preto e branco e mudo). Pura ignorância minha, o filme é uma obra de arte. Estava odiando o fato de um filme como esse ser um dos favoritos ao premio máximo do oscar, após assisti-lo e diante as fracas inicações deste ano, se o prêmio for para O Artista será bem merecido!
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraQue filmaço!!! Um show de atuações: Tom hardy cada vez mais provando que será um bane fodão, Nick Nolte atuando no estilo John Noble,Joel Edgerton me supreendendo e Jennifer Morrison de Once Upon a Time nos presenteando com sua beleza xD Com uma otima trilha ao som de Beethoven e lutas de MMA bem construidas o filme me emocionou facilmente !
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraA trilha sonora se encaixou legal nas cenas, a linguagem cientifica foi muito bem utilizada, fazendo brilhar os olhos de quem trabalha nessa area. Como diria meu amigo Guilherme : Foi interessante ver os diferentes pontos de vistas da população diante uma epidemia, seja da CDC, OMS ou de cada pessoa. Mas faltou tensão, o filme é bem calmo, tive a sensação de nao ter um climax, onde a infecção viral é a premissa de um filme nao se deve faltar tensão !
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraApesar de possuir ideias batidas, o filme atinge o seu objetivo como comédia que é fazer você rir do começo ao fim, sendo recomendado para aqueles que procuram duas horas de diversão !
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraFOOOOOOOODDA !!!!! \\\\\\o//////
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFoda fora do normal ! Superou ao extemo as minhas expectativas. Nesso momento falo como um fã e nao como um critico, o filme foi perfeito !
Romance
4.0 574Como é bom assistir um filme brasileiro de qualidade ! O que tornou a obra mais interessante foi minha maneira de ver o romance que foi justamente a tratada no filme. Romance é um filme que se destaca sobre qualquer outro filme do seu gênero. Pela sua linguagem, pela fuga dos padroes impostas pela sociedade ou pelos roteiristas, bem como foi retratado, pela linda fotografia proporcionada pela minha maravilhosa PARAÍBA, pela ótima atuação de Wagner Moura e Letícia Sabatella. Romance se torna um orgulho para o cinema nacional!
PS. Wagner Moura meu caro, vc nunca fez um filme ruim nao ? kkkkkk