Todos os meus limites de tamanho de mechas foram pro espaço quando assistindo pela segunda vez esse anime eu vejo um conceito de mecha do tamanho de uma galáxia hahaha, sensacional esse anime do começo ao fim. Praticamente uma ode ao "never give up, you fool"
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraDolorosamente real demais
Segunda Guerra Mundial em Cores
4.5 37Bem louco.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista Agorapesadamente top
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraTOP DEMAIS PQP
Hip-Hop Evolution (1ª Temporada)
4.5 38 Assista AgoraMeus amigos, que documentário completo, brutal e incrivelmente bem editado e cronologicamente correto. Apaixonadíssimo. Esperando desde já a season 2
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Foi quase lá, mas faltou algo
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraSó tô aqui assistindo pelos robozão.
Punchline
3.5 2Quem entendeu dá like aqui e me explica, vlw flw.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorasuberb
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50Farewell my friends ORAORAORAORAORAORAORAORA MUDAMUDAMUDAMUDA ROAD ROLLER
Yowamushi Pedal (1ª Temporada)
4.2 13Eu. Preciso. De uma. Bicicleta. Road. Racer.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Thou shall forever love these ideas and Neil deGrasse Tyson narrative works.
Cosmos
4.8 150thou shall love these episodes fulled with tremendous ideas forever.
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Season 3 em menos de 48horas, e no meio de dias de aula, estudando Direito hahaha, não vou entrar em Harvard...
Tengen Toppa Gurren Lagann
4.2 53Todos os meus limites de tamanho de mechas foram pro espaço quando assistindo pela segunda vez esse anime eu vejo um conceito de mecha do tamanho de uma galáxia hahaha, sensacional esse anime do começo ao fim. Praticamente uma ode ao "never give up, you fool"
Captain Earth
3.8 2mechas me atraem no geral, mas esse tem um design de mechas bem legal, porém históriazinha meh e final meio nada a ver.
Derek (2ª Temporada)
4.5 35Jarra de água do lado pra não desidratar é fundamental, choro não falta. :c
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraAté agora nenhuma missão sem casualidades, ô coisa sofrida haha
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Sobre o Season finale: KNOCK KNOCK.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraJá estou com saudades, my baby blue.
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraO traço desse anime era o que mais me agradava. E as op/eds
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Esses cachorros maconheiros com sotaque britânico só querem ver o mundo queimar.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KNão é essa coca cola toda mas eu curti de verdade. 4 stars, baby.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraSaudades meu deus <3 vou ver de novo