Essa animação é muito boa. A história me lembrou um pouco a história do Battousai de Samurai X. Esse filme tem uma trilha sonora linda e as lutas são um show a parte, bem definidas e fluídas.
Achei o filme bem corrido, foram diversos arcos em apenas duas horas. O romance e o drama relacionado ao passado de Alita poderiam ter sido melhor explorados. Deixaram um cliffhanger para uma continuação, mas não me empolgou muito. Não conheço o material original, mas provavelmente ainda deve ter muita coisa para adaptar. Apesar disso, o filme entretém, possui boas cenas de ação e bons efeitos especiais.
Digimon Tri.ste é com tranquilidade um dos piores materiais de Digimon. Cheio de fanservices, apelando apenas para a nostalgia e deixando de lado enredo. Essa Mei e sua parceira digimon são insuportáveis e descartáveis, uma pena o plot ter focado tanto nelas e, além disso, sempre estão chorando apelando para um melodrama barato. Deveriam deixar Digimon Adventure descansar em paz e procurar trazer algo no nível de Tamers.
1 estrela pelo carisma de alguns personagens e só. Tudo que agradou um pouco no primeiro, foi perdido neste. Não havia necessidade de explicação do pq ocorriam os loops temporais, aí tentaram explicar pra fazer uma sequencia e se complicaram. A comédia não faz rir, não tem suspense e o mistério não empolga e nem vai deixando pistas para instigar a curiosidade. Enfim, completamente dispensável.
Não gostei, não me prendeu e também acho que nem uma atmosfera boa conseguiu criar. Só dei essa nota pq o final é lindo e passa uma mensagem que vale a pena ser vista.
Tirei o chapéu pra esse filme, pensei que ele ia focar muito mais nos dramas que a mãe teria ao esconder os filhos da sociedade, mas não, o filme trabalha os contratempos e dificuldades de uma mãe ao criar os filhos sozinha e de duas crianças que vivem entre dois mundos e precisam escolher seu caminho.
Este filme lembra muito "Intocáveis", dois belos filmes que destacam problemas (dos mais diversos) de uma maneira leve. A relação entre os personagens é o foco do filme, vc ri, se preocupa, fica com raiva... Tudo na mesma medida que vão acontecendo as situações no filme.
James McAvoy depois de fazer esse filme deve ter adquirido algum problema na coluna, devido ao fato de ter levado o filme nas costas. Grande decepção, esperava uma conclusão no nível das ''prequels'' e recebi um filme bem mediano.
Bom filme, teve um lindo final. Porém, para mim, foi o mais fraco da franquia e esse vilão não me convenceu muito, o 2 continua sendo o melhor filme dos três e que possui também o melhor vilão.
Essa luta que vai da metade do filme até o final é insana! Tem uns problemas, como o Goku já sair do planeta Vegeta maior do que quando ele chega na Terra em Dragon Ball. Fora isso, curti muito.
Gostei do filme, tem um estilo de John Wick, mas demora a engrenar, poderia ter mais cenas de ação antes de chegar na metade do tempo de filme. Outro ponto fraco é esse vilão bobalhão que não passa a menor credibilidade, parece vilão de filme dos pequenos espiões.
O filme poderia ter gastado mais tempo desenvolvendo a relação entre o Eddie e o simbionte em vez de ficar enrolando, o filme tem aproximadamente 1h50m e o Venom só vem aparecer com quase uma hora de filme. Também faltou mais gore, cadê o sangue e decepamentos? É basicamente um filme genérico de ação, cheio de efeitos de câmera lenta que o Venom faz um bico.
Cena pós créditos ruim, vão vir com o Carnage que é um antagonista igual ao Venom mais uma vez? E sem sangue como o personagem faria pra mostrar toda sua loucura e perversão?
Melhor filme da DC até o momento, o que não é difícil, já que os outros são bem fracos. O filme tem seus méritos, diverte e cumpre o que propõe. Só me incomodou muitio a trilha sonora, tem momentos que ela não encaixa com as cenas.
Esse filme me causou um medo absurdo, tem varias cenas chocantes e pesadas.
Diálogos fluidos demais, no inicio parecia que eu era realmente o protagonista. Vale ressaltar q uma das conversas mais importantes do filme ocorre em um mesmo take que começa no apartamento e vai até o clube. Além disso, aquela cena dele se olhando no espelho deve ter dado um trabalho imenso para fazer (vi em um canal no youtube como foi feito e logo pensei o quanto o diretor foi esperto). Me agradou demais, foi mais do q eu esperava e acabou no momento perfeito, grande filme!
Foi o primeiro filme que vi do movimento Dogma 95 e me agradou demais, com certeza verei outros. Me passou uma sensação de extrema proximidade com os personagens em tela.
Alta Tensão
3.5 570Nome justo para o filme, tensão tem de sobra. Porém, preferiria que não houvesse esse twist no final...
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraEsse filme é lindo demais. Outra grande obra do Satoshi Kon, uma pena ele ter nos deixado tão jovem.
Sword of the Stranger
4.2 69 Assista AgoraEssa animação é muito boa. A história me lembrou um pouco a história do Battousai de Samurai X.
Esse filme tem uma trilha sonora linda e as lutas são um show a parte, bem definidas e fluídas.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAchei o filme bem corrido, foram diversos arcos em apenas duas horas. O romance e o drama relacionado ao passado de Alita poderiam ter sido melhor explorados. Deixaram um cliffhanger para uma continuação, mas não me empolgou muito. Não conheço o material original, mas provavelmente ainda deve ter muita coisa para adaptar. Apesar disso, o filme entretém, possui boas cenas de ação e bons efeitos especiais.
O Mistério de Silver Lake
3.0 291 Assista AgoraMuito bom! 2 estrelas
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31Digimon Tri.ste é com tranquilidade um dos piores materiais de Digimon. Cheio de fanservices, apelando apenas para a nostalgia e deixando de lado enredo. Essa Mei e sua parceira digimon são insuportáveis e descartáveis, uma pena o plot ter focado tanto nelas e, além disso, sempre estão chorando apelando para um melodrama barato.
Deveriam deixar Digimon Adventure descansar em paz e procurar trazer algo no nível de Tamers.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 7141 estrela pelo carisma de alguns personagens e só. Tudo que agradou um pouco no primeiro, foi perdido neste.
Não havia necessidade de explicação do pq ocorriam os loops temporais, aí tentaram explicar pra fazer uma sequencia e se complicaram. A comédia não faz rir, não tem suspense e o mistério não empolga e nem vai deixando pistas para instigar a curiosidade. Enfim, completamente dispensável.
Vozes da Escuridão
3.2 244Não gostei, não me prendeu e também acho que nem uma atmosfera boa conseguiu criar. Só dei essa nota pq o final é lindo e passa uma mensagem que vale a pena ser vista.
Crianças Lobo
4.4 339Tirei o chapéu pra esse filme, pensei que ele ia focar muito mais nos dramas que a mãe teria ao esconder os filhos da sociedade, mas não, o filme trabalha os contratempos e dificuldades de uma mãe ao criar os filhos sozinha e de duas crianças que vivem entre dois mundos e precisam escolher seu caminho.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraEste filme lembra muito "Intocáveis", dois belos filmes que destacam problemas (dos mais diversos) de uma maneira leve.
A relação entre os personagens é o foco do filme, vc ri, se preocupa, fica com raiva... Tudo na mesma medida que vão acontecendo as situações no filme.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraJames McAvoy depois de fazer esse filme deve ter adquirido algum problema na coluna, devido ao fato de ter levado o filme nas costas.
Grande decepção, esperava uma conclusão no nível das ''prequels'' e recebi um filme bem mediano.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraBom filme, teve um lindo final. Porém, para mim, foi o mais fraco da franquia e esse vilão não me convenceu muito, o 2 continua sendo o melhor filme dos três e que possui também o melhor vilão.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraAchei bem previsível(o que não torna o filme ruim, é um filme bem divertido). Dentre os filmes desse diretor, ainda acho melhor "El cuerpo".
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Essa luta que vai da metade do filme até o final é insana!
Tem uns problemas, como o Goku já sair do planeta Vegeta maior do que quando ele chega na Terra em Dragon Ball. Fora isso, curti muito.
My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme
3.8 68 Assista AgoraAchei muito bom, tem aqueles clichês, mas que se fod*, é Boku no Hero!
E ainda tem o Deku e All Might lutando juntos!
Polar
3.2 428 Assista AgoraGostei do filme, tem um estilo de John Wick, mas demora a engrenar, poderia ter mais cenas de ação antes de chegar na metade do tempo de filme.
Outro ponto fraco é esse vilão bobalhão que não passa a menor credibilidade, parece vilão de filme dos pequenos espiões.
Guerras de Verão
4.0 105 Assista AgoraEsse diretor tem ótimas animações, A garota que conquistou o tempo e O rapaz e o monstros são outras que gostei muito. Verei mais algumas obras.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraO filme poderia ter gastado mais tempo desenvolvendo a relação entre o Eddie e o simbionte em vez de ficar enrolando, o filme tem aproximadamente 1h50m e o Venom só vem aparecer com quase uma hora de filme.
Também faltou mais gore, cadê o sangue e decepamentos?
É basicamente um filme genérico de ação, cheio de efeitos de câmera lenta que o Venom faz um bico.
Cena pós créditos ruim, vão vir com o Carnage que é um antagonista igual ao Venom mais uma vez? E sem sangue como o personagem faria pra mostrar toda sua loucura e perversão?
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMelhor filme da DC até o momento, o que não é difícil, já que os outros são bem fracos. O filme tem seus méritos, diverte e cumpre o que propõe.
Só me incomodou muitio a trilha sonora, tem momentos que ela não encaixa com as cenas.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraPoderia facilmente não ter sido feito. Eita filme ruim, com personagens ruins, problema ruim com resolução ruim (WTF?? Um portal??).
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraNa dúvida entre esse e Jurassic Park 3 para decidir qual o pior da franquia
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Esse filme me causou um medo absurdo, tem varias cenas chocantes e pesadas.
Diálogos fluidos demais, no inicio parecia que eu era realmente o protagonista. Vale ressaltar q uma das conversas mais importantes do filme ocorre em um mesmo take que começa no apartamento e vai até o clube. Além disso, aquela cena dele se olhando no espelho deve ter dado um trabalho imenso para fazer (vi em um canal no youtube como foi feito e logo pensei o quanto o diretor foi esperto).
Me agradou demais, foi mais do q eu esperava e acabou no momento perfeito, grande filme!
Festa de Família
4.2 397 Assista AgoraFoi o primeiro filme que vi do movimento Dogma 95 e me agradou demais, com certeza verei outros.
Me passou uma sensação de extrema proximidade com os personagens em tela.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 492 Assista AgoraRuim e dispensável. Só assisti porque gostei muito do primeiro e me arrrependi.