Enquanto estava mostrando cenas parecida com "O senhor dos Anéis - o condado" estava tudo ok, Depois apareceu a protagonista, também ok, depois apareceu o Android, Ok também, mas a hora que apareceu o Jakkie Sullivan "Avatar" misturado com Pocahontas tentando se conectar com o "bicuço" do Harry potter, eu parei de assistir !!!!
Obrigado Paulo Villaça por acabar com minha ignorância em assistir filmes, acho que quando era mais novo se não lesse tanta críticas conseguiria ter uma hora de relaxamento e não de raiva por ter assistido uma hora dessa m.......
Caramba que filmaço !! Eu dei muita risada, tem várias piadas, a melhor é quando ele deixa o carro e se esconde no meio de um monte de negros e latinos....
Que reflexão foda com a geração dos Babyboomers, Otto nasceu em 55 !! Fazia tempo que não via algo engraçado, leve e emocionante de se assistir nesses últimos 3 anos. Ultimamente só andam lançando remakes.
A história do Rocket é muito triste e pesada. Eu conhecia a partir do jogo da Marvel mas me surpreendeu eles contarem no filme e com tanta maestria. Achei que seria mais uma continuação de ação, mas conseguiu tirar algumas lágrimas, da mesma maneira que o jogo conseguiu contar tão bem a história do nosso Racoon. Ele sempre foi o principal Guardião !!
Estou me perguntando como consegui assistir esse filme até a cena da crucificação !! Que tremenda merda... Cópia de senhor dos anéis, ultimo samurai e paixao de cristo... vsf
Parei aqui kkkkkk "No mundo da Nação Comanche no início de 1700, munida com armas primitivas, Naru persegue e finalmente confronta seu inimigo, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído" To fora, gosto de ficção científica mas essa resenha nem vou arriscar.
kralho fui assistir porcausa do Tom Cruise e os primeiros filmes da mumia foram da hora.. mas esse foi uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus Queria ser o tom cruise ganhar dinheiro sem trabalhar É pior que um episódio da Buffy de 1990 e bolinhas kkkkkkk
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraEnquanto estava mostrando cenas parecida com "O senhor dos Anéis - o condado" estava tudo ok, Depois apareceu a protagonista, também ok, depois apareceu o Android, Ok também, mas a hora que apareceu o Jakkie Sullivan "Avatar" misturado com Pocahontas tentando se conectar com o "bicuço" do Harry potter, eu parei de assistir !!!!
Obrigado Paulo Villaça por acabar com minha ignorância em assistir filmes, acho que quando era mais novo se não lesse tanta críticas conseguiria ter uma hora de relaxamento e não de raiva por ter assistido uma hora dessa m.......
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraCaramba que filmaço !!
Eu dei muita risada, tem várias piadas, a melhor é quando ele deixa o carro e se esconde no meio de um monte de negros e latinos....
Nem da pra considerar spoiller !! Humor ácido.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agorapassatempo
Agente Stone
3.0 145 Assista Agora3 estrelas para a Gal Gadot, por que o resto nada presta.
Finch
3.6 221 Assista AgoraBem fraco !
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraQue reflexão foda com a geração dos Babyboomers, Otto nasceu em 55 !!
Fazia tempo que não via algo engraçado, leve e emocionante de se assistir nesses últimos 3 anos.
Ultimamente só andam lançando remakes.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEsse filme é um dos melhores mesmo !
Impossível não se emocionar, rir e chorar.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista Agoraótimo filme !
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraA história do Rocket é muito triste e pesada.
Eu conhecia a partir do jogo da Marvel mas me surpreendeu eles contarem no filme e com tanta maestria.
Achei que seria mais uma continuação de ação, mas conseguiu tirar algumas lágrimas, da mesma maneira que o jogo conseguiu contar tão bem a história do nosso Racoon.
Ele sempre foi o principal Guardião !!
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraBem parado kkk
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraEstou me perguntando como consegui assistir esse filme até a cena da crucificação !!
Que tremenda merda...
Cópia de senhor dos anéis, ultimo samurai e paixao de cristo... vsf
O Chamado da Floresta
3.5 183legal =)
O Círculo
2.6 587 Assista Agorameia estrela é muito
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraBem parado
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 232 Assista Agoraque merda
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agorafilminho pra ver na tv aberta naquele dia que não tem nada pra fazer e nem internet (sitio)
O Predador: A Caçada
3.6 663Parei aqui kkkkkk
"No mundo da Nação Comanche no início de 1700, munida com armas primitivas, Naru persegue e finalmente confronta seu inimigo, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído"
To fora, gosto de ficção científica mas essa resenha nem vou arriscar.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraFilme horrível !
Só salva a atuação do Reeves e do Thomas (ED) !
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista Agoralixo
A Múmia
2.5 998 Assista Agorakralho fui assistir porcausa do Tom Cruise e os primeiros filmes da mumia foram da hora..
mas esse foi uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus
Queria ser o tom cruise ganhar dinheiro sem trabalhar
É pior que um episódio da Buffy de 1990 e bolinhas kkkkkkk
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista Agorakkkk fraquinho
mas bem anos 90 !
Assisti achando que a série era continuação do filme.
Ainda bem que trocaram a atriz na série.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoranão sei aonde tem comédia nesse filme.....
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agoralegalzinho.. pena só ter a versão dublada na amazon ....
A Ilha
3.4 886Filme fraco pra kralho...
A primeira metade é boa depois.. pufff ladeira abaixo, mais furo que queijo suiço.