Um drama com um toque legal de sensibilidade,somos o que somos,não podemos viver através de outras imagem,mesmo que sejamos parecido;um sósia,um doppelganger ou até mesmo um irmão gêmeo idêntico,a nossa natureza interior discorre das semelhanças físicas.
Um malandro com umas tretas malignas com respostas prontas pra quaisquer perguntas e uma menina bonita,ingênua com seu devaneios.Um encontro impactante entre os personagens com um cenário incrível.
Engraçado,romântico e inteligente,um filme com toda característica de Richard Curtis...Há uma parte no filme em que um "certo" ator está lendo um livro chamado Trash de Andt Mulligan,q teve uma adaptação para os cinemas, as filmagens foram rodadas aqui no Brasil,sendo q Richard Curtis foi chamado para escrever os scripts.
O conto é bem diferente,mas nem por isso o filme não deixou de ser profundo,fico olhando pro Chris e percebo como deve ser um amigo,compartilhar a sua dor,enaltecer com sinceridade os nossos amigos e sempre tratá-los com lealdade...sinto saudades de "ter" um amigo assim
a parte do banheiro,as alucinações no quarto(bem as alucinações e a parte do banheiro podem ser pelo efeito das drogas)
as imagens que ela pode produzir pela a nossa própria mente,espero que a continuação seja do mesmo naipe ou melhor.Bem,mesmo com o elogio,considero o livro bem melhor,mais personagens e mais estórias. Ps:.Além das referências do laranja mecânica com o bar moloko,também têm várias referências com os Beatles,é só assistir novamente e procurar os pontos certos.
Pecaram feio nesse filme,,putz os caras não sabiam que o personagem foi inspirado no Sting,o que custava ter colocado o Jude Law,é o que mais se parece com o John;britânico e LOIRO,e não essa versão que não se compara com a do universo Vertigo.(nada contra o Keanu Reeves) Ou então o Michael Caine dos anos 70',era só pegar a DeLorean emprestado com o Doc Brown.
bem nunca tive contato com corujas,mas na casa da minha vó tinha um papagaio que ficava gritando as 5 da manhã; -café,café,caféééé´... isso sim era horripilante
Teve os seus momentos mas não curti tanto assim,contudo inspirou bons filmes como Clerks do Kevin Smith e acho que só,o final parece um prelúdio para o clipe do supergrass(alright).
Meu irmão me disse que tem um cara na academia,que de tanto usar "produtos",o suor dele é tão pútrido que poderia levantar um defunto,espero que esse cara não seja cremado...
O que esse cara tem na cabeça?Sei que as civilizações pré-colombianas não eram flores,mas o cara precisava apelar assim?nunca vi tanto sangue desde o tempo do Brutality no mortal kombat.
Tinha pensado que aquele dia de castigo(clube dos cinco/the breakfast club) bastaria para regenerar o Judd Nelson,bem foi isso que eu pensei com as suas atitudes polidas no início do filme,mas...
Diferenças & Semelhanças
3.2 79 Assista AgoraUm drama com um toque legal de sensibilidade,somos o que somos,não podemos viver através de outras imagem,mesmo que sejamos parecido;um sósia,um doppelganger ou até mesmo um irmão gêmeo idêntico,a nossa natureza interior discorre das semelhanças físicas.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraBem melhor que "A culpa é das estrelas"...
Acossado
4.1 510 Assista AgoraUm malandro com umas tretas malignas com respostas prontas pra quaisquer perguntas e uma menina bonita,ingênua
com seu devaneios.Um encontro impactante entre os personagens com um cenário incrível.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEngraçado,romântico e inteligente,um filme com toda característica de Richard Curtis...Há uma parte no filme em que um "certo" ator está lendo um livro chamado Trash de Andt Mulligan,q teve uma adaptação para os cinemas, as filmagens foram rodadas aqui no Brasil,sendo q Richard Curtis foi chamado para escrever os scripts.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMe lembro de assistir esse filme no antigo cinema da Rua Dagmar da Fonseca em Madureira,lembro da parte em que
Musafa morre
[spoiler][/spoiler]
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agorauma mistura de Demian e o Apanhador no Campo de Centeio
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraO conto é bem diferente,mas nem por isso o filme não deixou de ser profundo,fico olhando pro Chris e percebo como deve ser um amigo,compartilhar a sua dor,enaltecer com sinceridade os nossos amigos e sempre tratá-los com lealdade...sinto saudades de "ter" um amigo assim
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agoracaraca eu curto o livro já li nove vezes estou correndo 'pra décima,o filme é incrível com todas as cenas e as suas metáforas,
a parte do banheiro,as alucinações no quarto(bem as alucinações e a parte do banheiro podem ser pelo efeito das drogas)
Ps:.Além das referências do laranja mecânica com o bar moloko,também têm várias referências com os Beatles,é só assistir novamente e procurar os pontos certos.
Um Gosto de Mel
4.0 40the smiths!
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraPecaram feio nesse filme,,putz os caras não sabiam que o personagem foi inspirado no Sting,o que custava ter colocado o Jude Law,é o que mais se parece com o John;britânico e LOIRO,e não essa versão que não se compara com a do universo Vertigo.(nada contra o Keanu Reeves)
Ou então o Michael Caine dos anos 70',era só pegar a DeLorean emprestado com o Doc Brown.
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraNão foi o que eu esperava,mas pelo menos eles não brilham com o raio do sol.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraDa hora o filme com uma trilha sonora irada!
Equilibrium
3.5 601 Assista Agorapodiam mudar o nome do filme para "Corra que o INDEX voltou!"
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kbem nunca tive contato com corujas,mas na casa da minha vó tinha um papagaio que ficava gritando as 5 da manhã;
-café,café,caféééé´...
isso sim era horripilante
Slacker
3.6 89Teve os seus momentos mas não curti tanto assim,contudo inspirou bons filmes como Clerks do Kevin Smith e acho que só,o final parece um prelúdio para o clipe do supergrass(alright).
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537 Assista AgoraMeu irmão me disse que tem um cara na academia,que de tanto usar "produtos",o suor dele é tão pútrido que poderia levantar um defunto,espero que esse cara não seja cremado...
Apocalypto
3.8 842O que esse cara tem na cabeça?Sei que as civilizações pré-colombianas não eram flores,mas o cara precisava apelar assim?nunca vi tanto sangue desde o tempo do Brutality no mortal kombat.
Caçadores de Emoção
3.7 471 Assista Agoraroteiro que o velozes e furiosos surrupiou,com certos ajustes é claro!
Picardias Estudantis
3.3 182 Assista AgoraSpicoli é o cara!
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714...she's lost control again...panãnãpanãnã(onomatopeia da guitarra)...
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraTinha pensado que aquele dia de castigo(clube dos cinco/the breakfast club) bastaria para regenerar o Judd Nelson,bem foi isso que eu pensei com as suas atitudes polidas no início do filme,mas...
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KO filme com Selton Mello é sempre dez.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraSempre durmo em musicais,assistir o início e o fim,acho que não perdi muita coisa.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista Agoralogo na piscininha!