Defendi tanto os direitos da fox... Porque a Marvel vendeu e ninguém é obrigado a fazer caridade (ou seja, devolve-los). Mas é difícil dar uma boa nota ao filme. Eu até que gostei, embora não tenha sido um filme sci fi e nem de super-heróis. Seria bem tolerável o clima inteiro do filme, se ao final houvesse uma disputa digna. Mas simplesmente a evolução dos poderes passou anos em apenas minutos, e a batalha final foi frustrante. Tive a impressão que me distrai por 10 segundos e perdi tudo.
Consegui me perder na linha do tempo que o filme se passa hahaha, são muitos viajantes do futuro, e ficou confuso também os futuros alternativos ligados ao presente, no final do filme... Mas dizer que o filme é ruim, é chatice de gente que já cansou de ficção mas não admite, e continua assistindo só pra encher o saco nas avaliações... Arnold atuou muito bem, ao contrário do John Connor de 2017... Algumas coisas me desagradaram, como o sentimento do protetor pela Sara, pois é uma máquina... Já o apelido papi que todo mundo achou ridículo, eu achei bem compreensivo, já que eles conviveram anos juntos, para um humano naquela situação, não se afeiçoar mesmo a uma máquina, seria psicopatia (vide o filme Náufrago e o eterno Wilson). No mais, tem todos os elementos dos filmes anteriores, muita ação, tiro e pancadaria. Eu gostei, e "Schwarzenegger está velho, mas não obsoleto".
Gostei bastante, o carisma excessivo foi deixado de lado, e o nível de violência e ação subiu absurdamente. Embora mais violento (em termos de mortes individuais e imagens, não sobre nº de mortes/resultado de guerras) que the Flashpoint paradox, ainda perde em enredo. Mas assistam, muito bom mesmo!
Bá, esse povo que faz "crítica de cinema" só pode ter sido criado a toddynho. Fui seco assistir Mad Max - Estrada da Fúria, pensando ser o melhor filme de ação já feito. Na moral, o filme é ótimo, mas não é isso tudo não. Cade a tal furiosa fodona que exclamavam pela internet, que foi motivo de discórdia entre machistas x feministas? A furiosa que eu vi, tomou foi uns sopapos e aparentava ser mais frágil que Max com suas alucinações... E esse Max bundão, perto do Max de Mel Gibson é uma menina super poderosa... Mas uma coisa foi foda... "TESTEMUNHEM!!!"
Cenas de ação muito boas, mesmo! Enredo bem fraco, mas diverte bastante. Não sei explicar a nota alta, nem mesmo porque também dei nota alta haha, pois achei bem inferior aos 007. Mas sim, me diverti bastante!
Cena da escolha do pug achando que era um buldog, eu ri pra caraleo kkk e a cena da igreja, que loucura foi aquela, poderia jurar que eu não pisquei até acabar! Chegou a me dar ansiedade!
Roteiro bem fraco, mas eu gostei do traço da animação e achei que é um bom entretenimento. Quem quiser conhecer outros filmes de Animação baseados em personagens DC Comics e também Marvel Comics, segue minha lista: http://filmow.com/listas/dc-marvel-outros-filmes-animacao-l37037/
Muito bom! Pancadaria, sangue, crise existencial, quebra de laços e Damian mostrando que supera o Batman! Quem quiser uma lista com outros filmes da DC ou Marvel, segue a minha: http://filmow.com/listas/dc-marvel-outros-filmes-animacao-l37037/
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraDefendi tanto os direitos da fox... Porque a Marvel vendeu e ninguém é obrigado a fazer caridade (ou seja, devolve-los). Mas é difícil dar uma boa nota ao filme. Eu até que gostei, embora não tenha sido um filme sci fi e nem de super-heróis. Seria bem tolerável o clima inteiro do filme, se ao final houvesse uma disputa digna. Mas simplesmente a evolução dos poderes passou anos em apenas minutos, e a batalha final foi frustrante. Tive a impressão que me distrai por 10 segundos e perdi tudo.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraConsegui me perder na linha do tempo que o filme se passa hahaha, são muitos viajantes do futuro, e ficou confuso também os futuros alternativos ligados ao presente, no final do filme... Mas dizer que o filme é ruim, é chatice de gente que já cansou de ficção mas não admite, e continua assistindo só pra encher o saco nas avaliações... Arnold atuou muito bem, ao contrário do John Connor de 2017... Algumas coisas me desagradaram, como o sentimento do protetor pela Sara, pois é uma máquina... Já o apelido papi que todo mundo achou ridículo, eu achei bem compreensivo, já que eles conviveram anos juntos, para um humano naquela situação, não se afeiçoar mesmo a uma máquina, seria psicopatia (vide o filme Náufrago e o eterno Wilson). No mais, tem todos os elementos dos filmes anteriores, muita ação, tiro e pancadaria. Eu gostei, e "Schwarzenegger está velho, mas não obsoleto".
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraGostei bastante, o carisma excessivo foi deixado de lado, e o nível de violência e ação subiu absurdamente. Embora mais violento (em termos de mortes individuais e imagens, não sobre nº de mortes/resultado de guerras) que the Flashpoint paradox, ainda perde em enredo. Mas assistam, muito bom mesmo!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraBá, esse povo que faz "crítica de cinema" só pode ter sido criado a toddynho. Fui seco assistir Mad Max - Estrada da Fúria, pensando ser o melhor filme de ação já feito. Na moral, o filme é ótimo, mas não é isso tudo não. Cade a tal furiosa fodona que exclamavam pela internet, que foi motivo de discórdia entre machistas x feministas? A furiosa que eu vi, tomou foi uns sopapos e aparentava ser mais frágil que Max com suas alucinações... E esse Max bundão, perto do Max de Mel Gibson é uma menina super poderosa... Mas uma coisa foi foda... "TESTEMUNHEM!!!"
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraCenas de ação muito boas, mesmo! Enredo bem fraco, mas diverte bastante. Não sei explicar a nota alta, nem mesmo porque também dei nota alta haha, pois achei bem inferior aos 007. Mas sim, me diverti bastante!
Cena da escolha do pug achando que era um buldog, eu ri pra caraleo kkk
e a cena da igreja, que loucura foi aquela, poderia jurar que eu não pisquei até acabar! Chegou a me dar ansiedade!
Batman Sem Limites: Instintos Animais
2.8 20 Assista AgoraRoteiro bem fraco, mas eu gostei do traço da animação e achei que é um bom entretenimento. Quem quiser conhecer outros filmes de Animação baseados em personagens DC Comics e também Marvel Comics, segue minha lista: http://filmow.com/listas/dc-marvel-outros-filmes-animacao-l37037/
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraMuito bom! Pancadaria, sangue, crise existencial, quebra de laços e Damian mostrando que supera o Batman! Quem quiser uma lista com outros filmes da DC ou Marvel, segue a minha: http://filmow.com/listas/dc-marvel-outros-filmes-animacao-l37037/