Épico esse filme, o humor dele é simplesmente brilhante, o diretor não se prendeu ao "politicamente correto" e ao falso moralismo que impera em nossa sociedade, ele soube fazer humor de verdade, esse filme deveria ser estudado por todos os diretores que querem fazer humor de verdade.
Mais uma vez Sam Riley teve uma atuação fantástica, o filme é mt bom, a história é muito bem construída, Walter Salles mais uma vez mostrou q é um grande diretor, de crítica eu só posso dizer q Brad Pitt teria sido melhor no papel do Dean e faltou o Selton Mello, Walter Salles sem Selton n é a mesma coisa .
Estão falando que foi pior que o primeiro. Eu já tinha colocado o Fúria 1 como um dos piores que eu já vi, o Fúria 2 então imagino o nível que ele ficou...
Roteiro: Clichê e muito fraco Efeitos Especiais: Medianos Respeito a história:Nenhum Cenas: Copiadas descaradamente de outras filmes, como por exemplo Kick-Ass e Jurassic Park. Maquiagem: Fraca,um pequeno corte pareceu uma corte por uma katana. Fora outros motivos que levaram esse filme a ser o pior da Marvel nos últimos anos.
para o próximo filme: Que cabeças rolem dentro da Marvel e que Zack Snyder seja o próxima diretor.
Que animação épica, tempo que eu não via um trabalho tão bem feito, deu muito mais nó na minha cabeça do que "A Origem". De longe entre as melhores animações de ficção científica já feitas!
u sabia q tinha algo de errado com aquele mudinho desde o início. Ele tentou mts vezes colocar a culpa no Dave sem uma prova realmente concreta, dava pra ter quase certeza q ele n era o culpado pelo crime
O filme é muito bom, a história é densa, explora fatos históricos e tudo, mas pra mim essa mudança gigante na história dos X-Men foi como se os diretores tivessem cuspido nos quadrinhos e isso não foi nada legal..
É bom pq ajuda a entender a mente do Tarantino, pela ligação com Um Drink no Inferno e com Pulp Fiction, ms não foi um filme tão bom como eu esperava ;/
Ian: Tinha uma namorada linda Tinha uma banda foda Tinha uma voz mt foda Eu: Não tenho namorada Minha voz é uma merda Não tenho uma banda foda Resultado: Ele se matou e eu to aqui vivendo, brincadeira isso..
Ta aí um filme q eu espero anos para ver, é um dos heróis q eu mais gosto, mas pelo visto já ouve alterações na história dele e não parece que o Agente X vai aparecer no filme. Já entristece a gente isso ;/
Taqwacore: The Birth of Punk Islam
3.6 4Tai ai um documentário que eu fiquei com muita vontade de ver!
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraÉpico esse filme, o humor dele é simplesmente brilhante, o diretor não se prendeu ao "politicamente correto" e ao falso moralismo que impera em nossa sociedade, ele soube fazer humor de verdade, esse filme deveria ser estudado por todos os diretores que querem fazer humor de verdade.
Na Estrada
3.3 1,9KMais uma vez Sam Riley teve uma atuação fantástica, o filme é mt bom, a história é muito bem construída, Walter Salles mais uma vez mostrou q é um grande diretor, de crítica eu só posso dizer q Brad Pitt teria sido melhor no papel do Dean e faltou o Selton Mello, Walter Salles sem Selton n é a mesma coisa .
Caçadores de Vampiros
2.7 104Melhor do que o filme animado,porém ainda fraco perto do anime.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraEstão falando que foi pior que o primeiro. Eu já tinha colocado o Fúria 1 como um dos piores que eu já vi, o Fúria 2 então imagino o nível que ele ficou...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraUma vergonha, eis os motivos:
Roteiro: Clichê e muito fraco
Efeitos Especiais: Medianos
Respeito a história:Nenhum
Cenas: Copiadas descaradamente de outras filmes, como por exemplo Kick-Ass e Jurassic Park.
Maquiagem: Fraca,um pequeno corte pareceu uma corte por uma katana.
Fora outros motivos que levaram esse filme a ser o pior da Marvel nos últimos anos.
para o próximo filme: Que cabeças rolem dentro da Marvel e que Zack Snyder seja o próxima diretor.
Ibara no Ou
3.4 22Que animação épica, tempo que eu não via um trabalho tão bem feito, deu muito mais nó na minha cabeça do que "A Origem". De longe entre as melhores animações de ficção científica já feitas!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraAté se o diretor fosse o Uwe Boll teria saído coisa melhor '-'
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraJá podemos pensar em colocar esse filme entre os piores que o Burton já fez..
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraEastwood tentou mas n me enganou, e
u sabia q tinha algo de errado com aquele mudinho desde o início. Ele tentou mts vezes colocar a culpa no Dave sem uma prova realmente concreta, dava pra ter quase certeza q ele n era o culpado pelo crime
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO filme é muito bom, a história é densa, explora fatos históricos e tudo, mas pra mim essa mudança gigante na história dos X-Men foi como se os diretores tivessem cuspido nos quadrinhos e isso não foi nada legal..
B13: 13° Distrito Ultimato
3.4 285 Assista AgoraO filme é bom, ms a história é mt viajada..
Eles Matam e Nós Limpamos
3.6 106É bom pq ajuda a entender a mente do Tarantino, pela ligação com Um Drink no Inferno e com Pulp Fiction, ms não foi um filme tão bom como eu esperava ;/
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Ian:
Tinha uma namorada linda
Tinha uma banda foda
Tinha uma voz mt foda
Eu:
Não tenho namorada
Minha voz é uma merda
Não tenho uma banda foda
Resultado: Ele se matou e eu to aqui vivendo, brincadeira isso..
Digimon: O Filme
3.4 88Uma só palavra para isso: Omnimon!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraEu acho q a resposta do filme está nas crianças, ms pode ser coisa da minha cabeça.. Fora isso é um filme mt bom!!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraTa aí um filme q eu espero anos para ver, é um dos heróis q eu mais gosto, mas pelo visto já ouve alterações na história dele e não parece que o Agente X vai aparecer no filme. Já entristece a gente isso ;/
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAlém do filme ser perfeito, a trilha sonora é simplesmente incrível *-*
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes q eu já vi, a partefalando sobre os cartões de crédito é simplesmente épica
Vampiros em Havana!
3.8 3Falta um link pra down aki né hehehe
Joe e as Baratas
2.7 751Na boa, Top 10 comédia