Uma Coisa Espetacular nesse filme (Não sei se do roteirista ou diretor) é a historia ser narrada na pessoa dela e dai os fatos mostrados... TOTALMENTE OPOSTO do que ela fala, dando uma ideia bem lógica do quanto a mulher era possessiva e autoritária no mínimo pra não falar DOMINANTEMENTE LOUCA. Filme pra TV muito bom. veja a segunda parte!
E Ai você se toca que o filme praticamente só tem 5 Atores... Mais e dai se o Gênero é Ficção com Ação e os Efeitos são Bons! Tudo isso (Ainda ++++) com a Raba da "JAY LO". Ótimo Passatempo!
Nicola é um cara Fera o filme so é tolerável por causa dele... não me ganhou, termina digamos muito "Dramaticioso" kkkkkkkkkk Mais a ideia era boa. o Mais agoniante é que a gente se pergunta mesmo sobre o Envelhecer e o quanto é ruim... O cara tem saúde um bom casamento duas filhas lindas um emprego que gosta e ainda ta ruim, imagina então pra quem vive a velhice em sofrimento com uma doença ou abandonado... gostei dessa analogia das coisas. mais o mal mesmo é não ir pro suspense terror, não abraçar o caos da comédia e terminar num draminha mixuruca.
Ai o Filme é lindo, ai é uma reflexão da vida, ai comovente... lero Lero LERO... Quantos de nos passam pelo tio da limpeza e ao menos diz Oi. ou usa o banheiro com asseio pra respeitar o trabalho árduo do outro? hehehehhe HIPOCRISIA. Minha tia trabalho no banheiro de uma rede de supermercados. ela dizia que o banheiro mais sujo era o das Mulheres... depois de um tempo trabalhei no banheiro de uma academia. Mesma Coisa hihihihihi Falo sobre MULHERES porque geralmente um homem ainda passa pelo funcionario de limpeza e o cumprimenta, mais a mulherada "Principalmente a de Hoje" ta cagando pra um Gari da vida.
Voltando ao Filme é curioso e a gente fica imaginando como deve ser Solitário terminar uma vida assim. deis de muito novo meu medo foi acabar morador de rua. ou não conseguir o básico pra minha existência (principalmente na velhice) . Feliz dele que consegue ser grato por ter saúde e um teto sobre sua cabeça, so falto uma companheira,,, Mais diabos, quem tem isso hoje em dia? ta cada dia mais puxado
Minha Nostalgia não salva o filme de ser mais fraco que o anterior, mais ainda sim é muito muito bom ver o ator Dan Aykroyd em protagonismo novamente numa produção de peso. a como era bom seus filmes dos anos 80. e como era bom os primeiros 2 caça-fantasmas. Estar velho é as vezes estar triste. porque tudo é saudade!
Bem interessante no inicio, principalmente na ambientação modesta dos anos 80, Ed Harris num personagem Com Potencial Massa. E ai o Filme vira uma "psicodélica erva estragada" nos Últimos 5 Minutos SEM A MENOR NECESSIDADE>>> Deixando o Gosto amargo de tempo perdido. Ah malvadeza! [spoiler] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Final deve ser uma METÁFORA BALELAS dos DIAS DE HOJE. no Mundo real nem a palitinhos aquelas Duas tontas tinham chance com o PERSONAGEM do Harris kkkkkkkkkk como mohamed dirias "AJA BOMB!!!"
Primeiro é bem agradável, pessoa que reclamou lá foi por ter esperado um filme de Ação. è um DRAMA de VINGANÇA. vou conferir essa segunda parte. Adoro esse ator kkkkkkkkkk cara tem uma carga dramática na cara... pesada.
The Walking Dead nunca será como as primeiras 6 temporadas kkkkkkkkkk que saudade, ficava na net de madruga esperando episódio aparecer nos sites de TORRENT pra poder ver terminou nisso.... Mais é ainda melhor que a temporada 12. Rick foi perdendo o Carisma vai ver é o Saco do ator de estar no bagulho so por grana ou não. A Serie do Daryl é realmente disparado o melhor dessa onda CAÇA NÍQUEL HARD ESPREMA ESSE BAGAÇO ATE A ULTIMA GOTA TABAJARA. Mais como eu sou SAFADO e não aprendo, ja to esperando a Segunda temporada de The Last of Us que so vem em 2025. Pra quem não sabe é o Substituto melhor pra quem fico Órfão de The Walking Dead kkkkkkkkk podia ate ser no mesmo universo ali na mesma rua.
o mais interessante é que mesmo tendo 3 horas parece apressado e bem picotado (algumas situações praticamente temos que deduzir como se deram (como a cena que a mocinha chega pilotando o helicóptero libélula kkkkkkk). Muito menos agradável do que a PARTE 1.. Se tiver um TERCEIRO, esse SEGUNDO se fará justificável! Se parar por aqui, infelicidade pura pois so chegou no meio do primeiro LIVRO kkkkkkkkkkkk Nunca li, mais certamente influenciou STAR WARS e GAME OF TRONES
a perspectiva de uma nova narrativa ao caso usando o real e o criado foi ate boa mais a falta de grana no filme deixa tudo extremamente chato e mal feito com um resultado final difícil de agradar. a net flix tem que fazer a minissérie no mesmo peso do Jeffrey Dahmer. ate hoje sobre o TED BUD o melhor que vi foi o Ted Bundy / 2002 <<< com maquiagem do Ton Savini acho eu... mesmo de baixo orçamento foi muito foda.
o maior erro do filme é o personagem principal não ter sido do TOMY LEE JONES kkkkkkkkkk mesmo novo ja tinha carisma... ao menos mais que o protagonista William Devane que mais assenta como coadjuvante.
Um vendedor desesperado se une relutantemente a uma bela mulher fatal para fechar uma grande venda. Depois de um caso de amor intenso, sua assistente pessoal chantageia o vendedor para um grande golpe financeiro, e ele cai ainda mais na armadilha dela.
Não foi nada do que esperava no final e ainda sim gostei, ótima serie... so não sei o que pode vim nessas terceira temporada se vai ser feita! alguém sabe se ja renovaram pra uma terceira?
Perfeito na Ambientação Quase 100% anos 70 ate na Imagem e caracteres dos títulos e créditos kkkkkkk em certo momento eu pensei so falta a musica do Cat Stivens e ai ela toca. filme gostoso de assistir, se você também curtiu recomendo que assista ENSINA ME A VIVER https://filmow.com/ensina-me-a-viver-t2591/
Da Vergonha Alheia e Tristeza saber que isso tem a Direção de um dos Farrelly... Os Filmes de Comédia Foram OS MAIS Fuzilados no mundinho do TUDO POLITICAMENTE CORRETO. esperar o que!? Pior de tudo é que John Cena e Zac Efron mnandam super bem em HUMOR, mais como fazer isso sem poder contar boas Piadas? Deu nem pra estirar um sorriso amarelo. alguns momentos são constrangedores de super forçados e sem graça;.
Que Filme inútil... Por isso o Cinema ta Morrendo, "Valor ' é dado hoje ao que não emociona, não cativa, não impacta ou provoca sentimentos. e ai o conceito de Arte fica descabido. Ao ponto de um filme destes ganhar o Oscar. Enquanto outros como GARRA DE FERRO são exibidos despercebidos pela grande maioria. Ainda por cima tem um efeito de Humanizar um Nazista, com fatos que acho quase impossível de acontecerem na VIDA REAL como um "assassino frio" ser um Pai e Marido extremamente Amoroso. Detestei!
Na Simplicidade do ÓTIMO, principalmente o Final,. Se o cinema americano ta ruim Veja o COREANO kkkkkkkkkkkk um fato curioso é que acredito usaram o prédio em si pra fazer outro filme coreano chamado EM RUÍNAS https://filmow.com/em-ruinas-t333100/
Uma Mulher Desprezada: A História de Betty Broderick
2.9 13Uma Coisa Espetacular nesse filme (Não sei se do roteirista ou diretor) é a historia ser narrada na pessoa dela e dai os fatos mostrados... TOTALMENTE OPOSTO do que ela fala, dando uma ideia bem lógica do quanto a mulher era possessiva e autoritária no mínimo pra não falar DOMINANTEMENTE LOUCA. Filme pra TV muito bom. veja a segunda parte!
Horizon: An American Saga
3Aplaudido de pé por 10 minutos! rapaz será que foi verdade... TO QUERENDO VER
Atlas
2.9 100E Ai você se toca que o filme praticamente só tem 5 Atores... Mais e dai se o Gênero é Ficção com Ação e os Efeitos são Bons! Tudo isso (Ainda ++++) com a Raba da "JAY LO". Ótimo Passatempo!
Um Casamento de Alto Risco
3.3 3Bem que estes dois poderiam ter feito mais filmes juntos kkkkkkkkk fora este so conhece mais outro. Sintonia Absurda dos Dois. Otimo!
O Homem dos Sonhos
3.5 154Nicola é um cara Fera o filme so é tolerável por causa dele... não me ganhou, termina digamos muito "Dramaticioso" kkkkkkkkkk Mais a ideia era boa. o Mais agoniante é que a gente se pergunta mesmo sobre o Envelhecer e o quanto é ruim... O cara tem saúde um bom casamento duas filhas lindas um emprego que gosta e ainda ta ruim, imagina então pra quem vive a velhice em sofrimento com uma doença ou abandonado... gostei dessa analogia das coisas. mais o mal mesmo é não ir pro suspense terror, não abraçar o caos da comédia e terminar num draminha mixuruca.
Imaculada
3.1 205O Freira LINDA da porra.
Dias Perfeitos
4.2 296 Assista AgoraAi o Filme é lindo, ai é uma reflexão da vida, ai comovente... lero Lero LERO... Quantos de nos passam pelo tio da limpeza e ao menos diz Oi. ou usa o banheiro com asseio pra respeitar o trabalho árduo do outro? hehehehhe HIPOCRISIA. Minha tia trabalho no banheiro de uma rede de supermercados. ela dizia que o banheiro mais sujo era o das Mulheres... depois de um tempo trabalhei no banheiro de uma academia. Mesma Coisa hihihihihi Falo sobre MULHERES porque geralmente um homem ainda passa pelo funcionario de limpeza e o cumprimenta, mais a mulherada "Principalmente a de Hoje" ta cagando pra um Gari da vida.
Voltando ao Filme é curioso e a gente fica imaginando como deve ser Solitário terminar uma vida assim. deis de muito novo meu medo foi acabar morador de rua. ou não conseguir o básico pra minha existência (principalmente na velhice) . Feliz dele que consegue ser grato por ter saúde e um teto sobre sua cabeça, so falto uma companheira,,, Mais diabos, quem tem isso hoje em dia? ta cada dia mais puxado
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 92 Assista AgoraMinha Nostalgia não salva o filme de ser mais fraco que o anterior, mais ainda sim é muito muito bom ver o ator Dan Aykroyd em protagonismo novamente numa produção de peso. a como era bom seus filmes dos anos 80. e como era bom os primeiros 2 caça-fantasmas. Estar velho é as vezes estar triste. porque tudo é saudade!
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraNINGUÉM SABE QUEM É A MARTHA NA VIDA REAL ????
Acredito que so os Envolvidos e ele sabem;;; E EU ACREDITO QUE ELA MORREU kkkkkkkkkkk por isso ele ta tão tranquilo.,
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraAlguém que também assistiu por favor me explica. Que raios que ele
PRENDEU A DOIDA, MAIS DEIXOU O OUTRO ABUSADOR SOLTO? não entendi...
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 141Bem interessante no inicio, principalmente na ambientação modesta dos anos 80, Ed Harris num personagem Com Potencial Massa. E ai o Filme vira uma "psicodélica erva estragada" nos Últimos 5 Minutos SEM A MENOR NECESSIDADE>>> Deixando o Gosto amargo de tempo perdido. Ah malvadeza! [spoiler] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Final deve ser uma METÁFORA BALELAS dos DIAS DE HOJE. no Mundo real nem a palitinhos aquelas Duas tontas tinham chance com o PERSONAGEM do Harris kkkkkkkkkk como mohamed dirias "AJA BOMB!!!"
Guerreiro da Escuridão 2
3.5 1 Assista AgoraPrimeiro é bem agradável, pessoa que reclamou lá foi por ter esperado um filme de Ação. è um DRAMA de VINGANÇA. vou conferir essa segunda parte. Adoro esse ator kkkkkkkkkk cara tem uma carga dramática na cara... pesada.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.7 71 Assista AgoraThe Walking Dead nunca será como as primeiras 6 temporadas kkkkkkkkkk que saudade, ficava na net de madruga esperando episódio aparecer nos sites de TORRENT pra poder ver terminou nisso.... Mais é ainda melhor que a temporada 12. Rick foi perdendo o Carisma vai ver é o Saco do ator de estar no bagulho so por grana ou não. A Serie do Daryl é realmente disparado o melhor dessa onda CAÇA NÍQUEL HARD ESPREMA ESSE BAGAÇO ATE A ULTIMA GOTA TABAJARA. Mais como eu sou SAFADO e não aprendo, ja to esperando a Segunda temporada de The Last of Us que so vem em 2025. Pra quem não sabe é o Substituto melhor pra quem fico Órfão de The Walking Dead kkkkkkkkk podia ate ser no mesmo universo ali na mesma rua.
Duna: Messiah
1e eu achando que era ansioso mais o cadastrador dessa bagaça é a propia foto no dicionário ao procurar ANSIEDADE.
Duna: Parte 2
4.3 663o mais interessante é que mesmo tendo 3 horas parece apressado e bem picotado (algumas situações praticamente temos que deduzir como se deram (como a cena que a mocinha chega pilotando o helicóptero libélula kkkkkkk). Muito menos agradável do que a PARTE 1.. Se tiver um TERCEIRO, esse SEGUNDO se fará justificável! Se parar por aqui, infelicidade pura pois so chegou no meio do primeiro LIVRO kkkkkkkkkkkk Nunca li, mais certamente influenciou STAR WARS e GAME OF TRONES
Ted Bundy: American Boogeyman
2.0 9 Assista Agoraa perspectiva de uma nova narrativa ao caso usando o real e o criado foi ate boa mais a falta de grana no filme deixa tudo extremamente chato e mal feito com um resultado final difícil de agradar. a net flix tem que fazer a minissérie no mesmo peso do Jeffrey Dahmer. ate hoje sobre o TED BUD o melhor que vi foi o Ted Bundy / 2002 <<< com maquiagem do Ton Savini acho eu... mesmo de baixo orçamento foi muito foda.
A Outra Face da Violência
3.5 44o maior erro do filme é o personagem principal não ter sido do TOMY LEE JONES kkkkkkkkkk mesmo novo ja tinha carisma... ao menos mais que o protagonista William Devane que mais assenta como coadjuvante.
Impulso Irresistível
2.8 2Um vendedor desesperado se une relutantemente a uma bela mulher fatal para fechar uma grande venda. Depois de um caso de amor intenso, sua assistente pessoal chantageia o vendedor para um grande golpe financeiro, e ele cai ainda mais na armadilha dela.
Tokyo Vice (2ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraNão foi nada do que esperava no final e ainda sim gostei, ótima serie... so não sei o que pode vim nessas terceira temporada se vai ser feita! alguém sabe se ja renovaram pra uma terceira?
Tokyo Vice (2ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraAlguem Sabe quantos episodios tem essa segundona?
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraPerfeito na Ambientação Quase 100% anos 70 ate na Imagem e caracteres dos títulos e créditos kkkkkkk em certo momento eu pensei so falta a musica do Cat Stivens e ai ela toca. filme gostoso de assistir, se você também curtiu recomendo que assista ENSINA ME A VIVER https://filmow.com/ensina-me-a-viver-t2591/
Ricky Stanicky
3.1 82 Assista AgoraDa Vergonha Alheia e Tristeza saber que isso tem a Direção de um dos Farrelly... Os Filmes de Comédia Foram OS MAIS Fuzilados no mundinho do TUDO POLITICAMENTE CORRETO. esperar o que!? Pior de tudo é que John Cena e Zac Efron mnandam super bem em HUMOR, mais como fazer isso sem poder contar boas Piadas? Deu nem pra estirar um sorriso amarelo. alguns momentos são constrangedores de super forçados e sem graça;.
Zona de Interesse
3.6 602 Assista AgoraQue Filme inútil... Por isso o Cinema ta Morrendo, "Valor ' é dado hoje ao que não emociona, não cativa, não impacta ou provoca sentimentos. e ai o conceito de Arte fica descabido. Ao ponto de um filme destes ganhar o Oscar. Enquanto outros como GARRA DE FERRO são exibidos despercebidos pela grande maioria. Ainda por cima tem um efeito de Humanizar um Nazista, com fatos que acho quase impossível de acontecerem na VIDA REAL como um "assassino frio" ser um Pai e Marido extremamente Amoroso. Detestei!
Sobreviventes: Depois do Terremoto
3.2 44 Assista AgoraNa Simplicidade do ÓTIMO, principalmente o Final,. Se o cinema americano ta ruim Veja o COREANO kkkkkkkkkkkk um fato curioso é que acredito usaram o prédio em si pra fazer outro filme coreano chamado EM RUÍNAS https://filmow.com/em-ruinas-t333100/