Mesmo em alguns episódios com temas menos interessantes para mim, consegui aprender ou entender alguma coisa. Achei o seriado muito bom, didático e original.
Os 2 primeiros episódios dão vontade de querer continuar assistindo a série. Os 2 intermediários são menos interessantes, mas bons também e os 2 últimos são excelentes e emocionantes. No geral é um documentário muito interessante, bonito e bem feito.
Tão triste e revoltante saber que realmente aconteceu e que pode estar acontecendo e/ou acontecer no futuro com outras pessoas, já que as pessoas fazem pré-julgamento do próximo o tempo todo.
Achei cansativa e repetitiva essa temporada, mas os 2 últimos episódios salvaram, foram muito bons e deixaram com expectativa para a próxima temporada.
Achei essa temporada melhor que as últimas. Mas assisti pensando que já era a última, porém ainda tem mais episódios para lançarem e aí sim os últimos. Espero que mantenham a qualidade dos episódios dessa temporada
Uma imagem mais linda que a outra de como a natureza é maravilhosa e resiliente, fora o soco na cara sobre o quanto nós já destruímos nosso planeta e o quanto precisamos cuidar.
Foi sofrível assistir essa temporada inteira. Todos os episódios enfadonhos, todos com desenrolar super previsível e claramente tentando enrolar o espectador até o final, atuações mornas (exceto pela Jess e o Justin que salvam nessa chatice). Enfim, achei uma perda de tempo.
Olha, pelo andar das temporadas anteriores e começo dessa eu pensei que a série iria ter um final ruim, mas fui surpreendida positivamente..o final ficou bacana e necessário para uma série que vinha se desgastando cada vez mais.
Eu já conhecia a história do Ted Bundy por algumas leituras, mas nunca tinha assistido ou ouvido ele falar. Acho impressionante como o ser humano pode ser malvado e manipulador, ele é um exemplo disso. Gostei da série, só não gostei muito do "vai e volta" da cronologia, mas no geral foi bem interessante.
Achei que essa temporada teve muitos episódios e cenas que parecem terem sido feitas só para ganhar tempo na história e render outra temporada. Mas apesar disso foi bom rever os personagens e a criatividade do roteiro.
Eu gostei dessa temporada, achei que deram um ar mais leve para a personagem da Winona, gostei de trama, dos efeitos especiais, das cenas mais sanguinolentas e principalmente da personagem Erica que é muito divertida.
Para o seriado de maneira geral o final foi ruim e abaixo do esperado. Para essa temporada e com o andar dos episódios, o final foi ok, pensei que poderia ser pior. Uma pena essa temporada apressada e com soluções que poderiam ter sido melhor trabalhadas.
Explicando... O Sexo (1ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraInteressante e didático.
Explicando (2ª Temporada)
4.3 15 Assista AgoraContinuou tão bacana quanto a primeira temporada. Agora quero ver os outros 2 derivados da série.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraExcelente seriado com atuações convincentes e riqueza de detalhes sobre os acontecimentos. Gostei muito.
TEDTalks: Vozes Animais
4.5 1Lembro de ter achado regular quando assisti.
Explicando (1ª Temporada)
4.3 58 Assista AgoraMesmo em alguns episódios com temas menos interessantes para mim, consegui aprender ou entender alguma coisa. Achei o seriado muito bom, didático e original.
Apenas CÃES (1ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraOs 2 primeiros episódios dão vontade de querer continuar assistindo a série. Os 2 intermediários são menos interessantes, mas bons também e os 2 últimos são excelentes e emocionantes. No geral é um documentário muito interessante, bonito e bem feito.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Disappointed but not surprised...
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraFinal justo e de qualidade, ótimos diálogos e reflexões. Fiquei feliz pela Princess Carolyn, um dos personagens mais legais da série.
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68Achei essa temporada mais divertida e gostei do Matthew aparecer mais vezes.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraGostei de terem abordado a vergonha e a depressão. Temporada bacana.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraTão triste e revoltante saber que realmente aconteceu e que pode estar acontecendo e/ou acontecer no futuro com outras pessoas, já que as pessoas fazem pré-julgamento do próximo o tempo todo.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraAchei cansativa e repetitiva essa temporada, mas os 2 últimos episódios salvaram, foram muito bons e deixaram com expectativa para a próxima temporada.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraAchei essa temporada melhor que as últimas. Mas assisti pensando que já era a última, porém ainda tem mais episódios para lançarem e aí sim os últimos. Espero que mantenham a qualidade dos episódios dessa temporada
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraUma imagem mais linda que a outra de como a natureza é maravilhosa e resiliente, fora o soco na cara sobre o quanto nós já destruímos nosso planeta e o quanto precisamos cuidar.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraFoi sofrível assistir essa temporada inteira. Todos os episódios enfadonhos, todos com desenrolar super previsível e claramente tentando enrolar o espectador até o final, atuações mornas (exceto pela Jess e o Justin que salvam nessa chatice). Enfim, achei uma perda de tempo.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Olha, pelo andar das temporadas anteriores e começo dessa eu pensei que a série iria ter um final ruim, mas fui surpreendida positivamente..o final ficou bacana e necessário para uma série que vinha se desgastando cada vez mais.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraAchei as atuações, história, clima de tensão e suspense dessa temporada ainda melhores. No aguardo da próxima.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraHistória e atuações que prendem a atenção do começo ao fim. Achei a série boa.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Eu já conhecia a história do Ted Bundy por algumas leituras, mas nunca tinha assistido ou ouvido ele falar. Acho impressionante como o ser humano pode ser malvado e manipulador, ele é um exemplo disso. Gostei da série, só não gostei muito do "vai e volta" da cronologia, mas no geral foi bem interessante.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Achei que essa temporada teve muitos episódios e cenas que parecem terem sido feitas só para ganhar tempo na história e render outra temporada. Mas apesar disso foi bom rever os personagens e a criatividade do roteiro.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu gostei dessa temporada, achei que deram um ar mais leve para a personagem da Winona, gostei de trama, dos efeitos especiais, das cenas mais sanguinolentas e principalmente da personagem Erica que é muito divertida.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Muito boa! Pensava que seria uma animação boba, mas é leve, divertida e muito criativa. Pena que não tem mais temporadas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPara o seriado de maneira geral o final foi ruim e abaixo do esperado. Para essa temporada e com o andar dos episódios, o final foi ok, pensei que poderia ser pior. Uma pena essa temporada apressada e com soluções que poderiam ter sido melhor trabalhadas.
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraÉ criativo e tem situações engraçadas, fora que a relação dos irmãos é muito bacana. Conseguiu me entreter e divertir.