Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTemporada espetacular.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Maravilhosa.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSérie excelente. Impossível não favoritar.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraAdorei!
Fiquei muito feliz pela Marina e a Ray.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraNão curti tanto quanto as anteriores. Mais foi uma boa temporada.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraFechou bem. Série muito gostosa de assistir. Super recomendo.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraMaravilhosa temporada, uma pena que é curtinha..
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Striking Vipers foi muito foda e só..
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Espetacular.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraGostei de como o assunto foi abordado. Os atores são excelentes e tem uma excelente trilha sonora.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Muito boa.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMuito boa temporada.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraSegue sendo muito boa.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraExcelente por demais. Villanelle maravilhosa!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraAdorei!^^
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraSegue sento maravilhosa como a anterior.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraTemporada sensacional.