Minha temporada preferida!
Incrível!!!Casos muito bem reconstituídos! Com atuações e direção legais, comparado à outros programas desse tipo. Às vezes um pouco repetitivo, mas bem tenso e intrigante.
Onde assistier/baixar?
Onde assistir?
Muito melhor que o americano de 2012.
Perfeito. Infelizmente só descobri no epsódio final. Queria muito ter acompanhado desde o início.
O melhor da nova geração da Disney. Gostei.
As situações são engraçadas. Miá é naturalmente divertida, não aquele tipo de personalidade forçada.
Muito legal!
Eu amaaava.
Engraçadinho.
Minha irmã amava.
Amaaa a Taylor haha
Amaaaaava :)
Que saudade de assistir isso. Era maravilhoso!
Putz eu via isso :)
Assisti todos os dias :)
Bah, eu amava. Assistia todos os dias durante o almoço.
Tô gostando. :)
Minha infância! :D
Credo que coisa mais escrota esses personagens.
Enredo estúpido. Vale por eles :)
MUITO bom.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Versailles (3ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraMinha temporada preferida!
Casos Arquivados (1ª Temporada)
4.2 18Incrível!!!
Casos muito bem reconstituídos! Com atuações e direção legais, comparado à outros programas desse tipo. Às vezes um pouco repetitivo, mas bem tenso e intrigante.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraOnde assistier/baixar?
Mulher De Fases (1ª Temporada)
4.0 29Onde assistir?
X Factor UK (Season 2012)
4.3 3Muito melhor que o americano de 2012.
Platinum Hit
3.9 2Perfeito. Infelizmente só descobri no epsódio final. Queria muito ter acompanhado desde o início.
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27O melhor da nova geração da Disney. Gostei.
Viajandona (1º Temporada)
4.4 4As situações são engraçadas. Miá é naturalmente divertida, não aquele tipo de personalidade forçada.
Face Off (1ª Temporada)
4.4 16Muito legal!
Os Castores Pirados (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraEu amaaava.
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128Engraçadinho.
Lazy Town (1ª Temporada)
2.5 18Minha irmã amava.
Ninguém Merece (1ª Temporada)
3.6 35Amaaa a Taylor haha
Kim Possible (1ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraAmaaaaava :)
Rocket Power (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraQue saudade de assistir isso. Era maravilhoso!
Pingu
4.0 151Putz eu via isso :)
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Assisti todos os dias :)
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Bah, eu amava. Assistia todos os dias durante o almoço.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Tô gostando. :)
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Minha infância! :D
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Credo que coisa mais escrota esses personagens.
Jonas (1ª Temporada)
3.3 25Enredo estúpido. Vale por eles :)
Jonas (1ª Temporada)
3.3 25Enredo estúpido. Vale por eles :)
Mr. Bean
4.5 136MUITO bom.