Durante eu torci o nariz pra assistir estes filmes. Eu dizia: " gosto de filmes refinados"....Eis que dei a chance e vi o 1...e depois disso nunca mais parei...kkkk gosto dos absurdos. Fui no cinema ontem e me diverti. Cumpriu o que prometeu.
Se você é jovem poderá ficar muito impressionado com vontade se aveturar como ele. Se você é mais maduro irá ver a ingenuidade e falta de responsabilidade. Contudo, independente disto é um bom filme. Bela fotografia, trilha e direção.
É um outro filme completamente diferente. Possui arte, sutilezas, roteiro. Não vi barriga no filme. É épico e respeita e dá valor a cada herói merecidamente. Este sim é um filme digno de verdade fazendo jus aos heróis.
Vi no cinema. Revi em 16.02.2021. Continua um bom filme. Bom roteiro, engraçado, romântico, e leve. Envelheceu muito bem.Diria que é clássico. Recomendo. ;)
Durante anos estudei filosofia. Andava com grandes filósofos, professores e etc..Hoje sou jurista. Este filme é muito interessante. Não é chapa branca. Mostra o olhar dos outros sobre Hanna. Graças ao filme minha intuição se confirmou. Hanna faz uma abordagem filósofica do julgamento. Contudo, como jurista soa como defesa. Fiquei duplamente feliz com o tanto de reflexões que me trouxe. O final pra mimainda é de muito bom gosto. Recomendo para quem gosta de pensar e filosofar. Se vc não curte não recomendo.
Olha gosto da Sofia e do Bill, mas...o filme demora demais para acontecer...e quando acontece acaba...Bill é Bill, mas nem há tantas situações para ele....queria dar 3,5...mas será 3,0 mesmo...
Você está na dúvida se assiste a franquia "Velozes e furiosos" ? Então vou te dar a dica: Você só custe filmes de arte ? Então não veja. Você é eclético? Talvez goste ou não. Agora se você curte filmes de arte, é eclético, e curte a franquia "Missão Impossível" e a franquia "James Bond" - então você irá curtir demais ! O primeiro é o que tem menos ação...enfrente e prossiga: Fica a dica ;)
Nunca quis ver por achar muito infantil. Vi na tv em um hotel à noite em feriado chuvoso. Ri bastante. Eles se auto criticam o tempo todo, e com muita malícia. As referências são mais para adultos do que para crianças. Diverte bem.
Fiquei muito na expectativa. O trailer é muito melhor que o filme. Há problemas muito graves de roteiro, e na direção também. Os 3 atores coadjuvantes se esforçam e até dão o seu melhor, mas a Gal fica abaixo... Antes de ver esse filme assistam o filme do Steve Martin:
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraDurante eu torci o nariz pra assistir estes filmes. Eu dizia: " gosto de filmes refinados"....Eis que dei a chance e vi o 1...e depois disso nunca mais parei...kkkk gosto dos absurdos. Fui no cinema ontem e me diverti. Cumpriu o que prometeu.
Ontem, Hoje e Amanhã
4.1 50 Assista AgoraBom filme, boas tiradas cômicas. Envelheceu muito bem, pois ri várias vezes. Bela comédia com estes astros e diretor tão renomados.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraÉ um filme muito leve, bem-humorado, sem dramas e que exalta a experiência. Recomendo.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSe você é jovem poderá ficar muito impressionado com vontade se aveturar como ele. Se você é mais maduro irá ver a ingenuidade e falta de responsabilidade. Contudo, independente disto é um bom filme. Bela fotografia, trilha e direção.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KÉ um outro filme completamente diferente. Possui arte, sutilezas, roteiro. Não vi barriga no filme. É épico e respeita e dá valor a cada herói merecidamente. Este sim é um filme digno de verdade fazendo jus aos heróis.
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraVi no cinema. Revi em 16.02.2021. Continua um bom filme. Bom roteiro, engraçado, romântico, e leve. Envelheceu muito bem.Diria que é clássico. Recomendo. ;)
Hannah Arendt - Ideias Que Chocaram o Mundo
4.0 196Durante anos estudei filosofia. Andava com grandes filósofos, professores e etc..Hoje sou jurista. Este filme é muito interessante. Não é chapa branca. Mostra o olhar dos outros sobre Hanna. Graças ao filme minha intuição se confirmou. Hanna faz uma abordagem filósofica do julgamento. Contudo, como jurista soa como defesa. Fiquei duplamente feliz com o tanto de reflexões que me trouxe. O final pra mimainda é de muito bom gosto. Recomendo para quem gosta de pensar e filosofar. Se vc não curte não recomendo.
On the Rocks
3.3 120Olha gosto da Sofia e do Bill, mas...o filme demora demais para acontecer...e quando acontece acaba...Bill é Bill, mas nem há tantas situações para ele....queria dar 3,5...mas será 3,0 mesmo...
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraVocê está na dúvida se assiste a franquia "Velozes e furiosos" ? Então vou te dar a dica: Você só custe filmes de arte ? Então não veja. Você é eclético? Talvez goste ou não. Agora se você curte filmes de arte, é eclético, e curte a franquia "Missão Impossível" e a franquia "James Bond" - então você irá curtir demais ! O primeiro é o que tem menos ação...enfrente e prossiga: Fica a dica ;)
LEGO Batman - O Filme, Super Heróis se Unem
3.4 49 Assista AgoraNunca quis ver por achar muito infantil. Vi na tv em um hotel à noite em feriado chuvoso. Ri bastante. Eles se auto criticam o tempo todo, e com muita malícia. As referências são mais para adultos do que para crianças. Diverte bem.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFiquei muito na expectativa. O trailer é muito melhor que o filme. Há problemas muito graves de roteiro, e na direção também. Os 3 atores coadjuvantes se esforçam e até dão o seu melhor, mas a Gal fica abaixo... Antes de ver esse filme assistam o filme do Steve Martin:
"Um espírito baixou em mim"
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraBom filme. Comédia e emoção. Recomendado para quem curte filmes de arte.
Dalida
4.0 22 Assista AgoraO filme vai melhorando aos poucos - cinebiografias são sempre complicadas - condensar em 2 horas décadas...mas recomendo sim !
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEu estava achando horrível, (sei que é um filme sem pretensões) mas depois vieram boas cenas de ação, e aí ele se redimiu. Dá para divertir.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEstava chatinho....mas aí virou completamente !
Tootsie
3.8 266 Assista AgoraVi hoje. É um clássico mesmo. Boa comédia muito bem dirigida com temas atuais. Recomendo ;-)
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraÉ um clássico - revi hoje. Recomendo !
Frozen II
3.6 784Ainda bem que não fui no cinema ver.....eu iria ficar muito p# da vida....roteiro horrível....
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraBom filme, mas não deve agradar a todos. É artístico, tenso, ritmo lento. Gostei !
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 252 Assista AgoraRealmente....é um filme tenso...bem dirigido...nada de drama hollywodiano - é seco - gostei -recomendo
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraNão iria deixar de ver. Parece um episódio ? Parece, mas alivia o coração saber o destino final do Jesse Pinkman. Gostei sim.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora3 estrelas só porque tem a Arlequina da Margot Robbie - muito boa....de resto...é resto mesmo...
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraGostei.Bom filme para quem gosta de investigação...não é um filme de ação.Quem não gosta de investigação vai achar chato.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraOntem que eu estava cansado. Queria ver uma boa comédia. Pronto achei este filme que é muito bom e gostoso. Recomendo, bom em todos os aspectos !