Apesar de achar uma produção impecável, por algum motivo não consigo me conectar a essa saga (me importar com os personagens, me empolgar com a história...), o que acaba me tirando um pouco.
Mas vale muito a pena ver no cinema, uma baita experiência.
Provavelmente é o melhor papel da Emma. Gostei muito dos personagens, fotografia e me diverti. No entanto, assim como li em outros comentários, achei que a
A duração não me incomodou, nem senti o filme passar. Poucos pontos de melhoria que eu vejo são o excesso de Ave Maria que eu achei too much, e vi um comentário abaixo que expressa bem o que eu senti: faltou um momento “EITA PORR*” no filme, assim como os vários que temos em The Dark Knight (não querendo comparar, mas já comparando rs).
Mas no geral é um filmão em roteiro, atuações, direção, fotografia… me deixou ansioso pra uma continuação e esperançoso com a DC no cinema.
Achei o filme um pouco perdido e como disseram nos comentários abaixo, funcionaria melhor como uma minissérie. Valeu mais pela nostalgia com Sopranos mesmo.
E nota 10 pra quem selecionou esse elenco, é incrível como todo mundo se parece com o elenco da série mais novo.
Acho o Nolan brilhante mas na minha opinião perdeu totalmente a mão nesse filme. A ideia é sensacional, mas esse desenvolvimento confuso, picotado e desnecessariamente inchado me fez perder o interesse na primeira metade de filme.
Não acho que o problema esteja na complexidade, visto que Inception, Memento, Interstellar e The Prestige seguem essa linha e são obras incríveis. Esse acabou sendo só presunçoso mesmo.
O Tarô da Morte
2.4 37Eu tenho uma teoria de que a indústria de filmes de terror esquecíveis é lavagem de dinheiro, mas não vou me aprofundar.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraPor conta da fala da policial que diz que a prisão domiciliar pode enlouquecer a pessoa e pelo próprio nome do filme, eu fui até o final achando que
era tudo coisa da cabeça dele
Duna: Parte 2
4.3 649Apesar de achar uma produção impecável, por algum motivo não consigo me conectar a essa saga (me importar com os personagens, me empolgar com a história...), o que acaba me tirando um pouco.
Mas vale muito a pena ver no cinema, uma baita experiência.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraProvavelmente é o melhor papel da Emma. Gostei muito dos personagens, fotografia e me diverti. No entanto, assim como li em outros comentários, achei que a
visão da prostituição que o filme traz não casa em nada com a proposta de emancipação da Bella, ficou bem estranho.
O Assassino
3.3 515Morri de dó da Diva.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAcho que nunca vi tanta masculinidade frágil na vida quanto nessa sessão de comentários.
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraEu ainda tô meio incrédulo com essa atuação e esse personagem do Jason Momoa.
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraMe surpreendeu bastante!
Se tivesse uma última cena mostrando que ela espalhou aquela planta por todos os lugares seria ainda melhor.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista AgoraNão consegui chegar na metade.
Sorria
3.1 849 Assista AgoraPensa num ex que se fud*u…
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraUm excelente filme dos Trapalhões.
O Homem do Norte
3.7 950 Assista AgoraFui com muita expectativa porque adoro essa temática e sou fã dos outros filmes do Robert Eggers, mas esse particularmente achei bem fraquinho.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAchei um filmaço!
A duração não me incomodou, nem senti o filme passar. Poucos pontos de melhoria que eu vejo são o excesso de Ave Maria que eu achei too much, e vi um comentário abaixo que expressa bem o que eu senti: faltou um momento “EITA PORR*” no filme, assim como os vários que temos em The Dark Knight (não querendo comparar, mas já comparando rs).
Mas no geral é um filmão em roteiro, atuações, direção, fotografia… me deixou ansioso pra uma continuação e esperançoso com a DC no cinema.
Ah, só eu achei aquele Coringa meio paia? Não precisava daquela cena, ou poderia ter sido um pós crédito... o pouco que ele mostrou não me empolgou.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA expectativa é a mãe da merda.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAo lado de Endgame, a melhor experiência cinematográfica que eu tive. Talvez maior.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMe senti vendo um original Netflix genérico. Vou ter que concordar com os palestrinhas da crítica dessa vez.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraAchei o filme um pouco perdido e como disseram nos comentários abaixo, funcionaria melhor como uma minissérie. Valeu mais pela nostalgia com Sopranos mesmo.
E nota 10 pra quem selecionou esse elenco, é incrível como todo mundo se parece com o elenco da série mais novo.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraTer um crush pela Ana de Armas faz de mim Bolsominion? :(
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraExpectativa enorme e frustração maior ainda.
Anônimo
3.7 742John Wick + Esqueceram de Mim
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraAcho o Nolan brilhante mas na minha opinião perdeu totalmente a mão nesse filme. A ideia é sensacional, mas esse desenvolvimento confuso, picotado e desnecessariamente inchado me fez perder o interesse na primeira metade de filme.
Não acho que o problema esteja na complexidade, visto que Inception, Memento, Interstellar e The Prestige seguem essa linha e são obras incríveis. Esse acabou sendo só presunçoso mesmo.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630O capeta tocando o terror e mesmo assim elas não esquecem de por a máscara pra sair... As pessoas da minha cidade precisam assistir esse filme.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraBasicamente um Velozes e Furiosos cult.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraAgora a gente sabe como seria se "Se Beber, Não Case" se passasse no universo de "A Bruxa".