estragou tudo que fizeram no primeiro: morre todo mundo
passou no SBT em 1990fiquei com a música "Imagine" na minha mente e a maior pena do John Lennon depois de ver esse filme.
filme de macacos é pior que filme de cachorros
vi mas não lembro
vi esse mas gostei mais do documentário de mesmo nome
quem viu esse tbm viu "Natal em Julho"
o mesmo estilo de bonequinhos. show de bola
tem um lance polêmico
Jesus gosta de uma moça chamada Maria. é... um romance. talvez "inspirado" em Código Da Vinci
passava no SBT como Bicicletas voadoras
não vi o filme mas pela sinopse mudaram a origem do capitão
Filmes de 1979:
De qualquer jeito é tosco... Mas tem gente que acha menos pior...
Alguém sabe por onde anda Aubree Miller, a Cindel?
Gabriella, no Filmow não da p/ assitir os filmes
Uma das Sete maravilhas do mundo antigo.
um dos filmes da minha infancia. passava sempre na Sessão da Tarde
O Laurence Olivier faz papel de negro? Não existia um ator negro na época que pudesse fazer o papel?
não consegui ver até o finalfoi o primeiro e último filme gore que assisto
Na época pensei que ia ter continuação
pelo final qdo o Esqueleto diz EU VOLTAREI
Bruce Lee VS japanese school
não é tão ruim assim como o pessoal ta dizendomerece 3 estrelinhas
é um dos favoritos do meu pai. vi com ele em DVD e gostei
pra quem já assistiu: Excalibur, Lancelot - O Primeiro Cavaleiro e Cruzadas conhece a históriaMas vale a pena assistir esse também
tenho a mesma opinião do Will Jorge.pra que refilmar uma clássico desse? tanto filme que tem p/ fazer.faz Thundercats, Herculóides, Centurions, ou então melhor, filma "Os Barbaros" com seus companheiros Ariel e Ucla
clássico da Sessão das Dez
acho que já vi. me lembro vagamentequero ver de novo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Caravana da Coragem: A Batalha de Endor
3.2 68 Assista Agoraestragou tudo que fizeram no primeiro: morre todo mundo
John e Yoko: Uma História de Amor
3.3 10passou no SBT em 1990
fiquei com a música "Imagine" na minha mente e a maior pena do John Lennon depois de ver esse filme.
O Hóspede Quer Bananas
2.0 64filme de macacos é pior que filme de cachorros
Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel
3.4 27vi mas não lembro
O Inferno em Chamas
2.7 29vi esse mas gostei mais do documentário de mesmo nome
A Rena do Nariz Vermelho
3.7 31 Assista Agoraquem viu esse tbm viu "Natal em Julho"
o mesmo estilo de bonequinhos. show de bola
Jesus
3.2 87tem um lance polêmico
Jesus gosta de uma moça chamada Maria. é... um romance. talvez "inspirado" em Código Da Vinci
pessoalmente não creio
Quicksilver: O Prazer de Ganhar
3.2 36passava no SBT como Bicicletas voadoras
Capitão América
2.2 20não vi o filme mas pela sinopse mudaram a origem do capitão
Capitão América: O Filme
2.4 137 Assista AgoraFilmes de 1979:
De qualquer jeito é tosco... Mas tem gente que acha menos pior...
Caravana da Coragem
3.3 214 Assista AgoraAlguém sabe por onde anda Aubree Miller, a Cindel?
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraGabriella, no Filmow não da p/ assitir os filmes
O Colosso de Rodes
3.1 24 Assista AgoraUma das Sete maravilhas do mundo antigo.
Natal em Julho
3.8 14 Assista Agoraum dos filmes da minha infancia. passava sempre na Sessão da Tarde
Othello
3.8 6O Laurence Olivier faz papel de negro? Não existia um ator negro na época que pudesse fazer o papel?
Tokyo Gore Police
3.5 86não consegui ver até o final
foi o primeiro e último filme gore que assisto
Mestres do Universo
2.5 273Na época pensei que ia ter continuação
pelo final qdo o Esqueleto diz EU VOLTAREI
Hoje pensando melhor foi bom não ter continuação
Ouvi dizer que vão fazer um filme, acho que baseado no novo desenho
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraBruce Lee VS japanese school
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista Agoranão é tão ruim assim como o pessoal ta dizendo
merece 3 estrelinhas
O Último Pôr-Do-Sol
3.8 18 Assista Agoraé um dos favoritos do meu pai. vi com ele em DVD e gostei
Os Cavaleiros da Távola Redonda
3.3 18pra quem já assistiu: Excalibur, Lancelot - O Primeiro Cavaleiro e Cruzadas conhece a história
Mas vale a pena assistir esse também
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista Agoratenho a mesma opinião do Will Jorge.
pra que refilmar uma clássico desse? tanto filme que tem p/ fazer.
faz Thundercats, Herculóides, Centurions, ou então melhor, filma "Os Barbaros" com seus companheiros Ariel e Ucla
Caçador do Espaço: Aventura na Zona Proibida
2.6 18 Assista Agoraclássico da Sessão das Dez
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54acho que já vi. me lembro vagamente
quero ver de novo