Conseguiu ser pior que a segunda temporada. A Norma alcançou um grau muito grande de burrice! Muito iludida e muito burra! Me irritou profundamente. O Norman se supera a cada temporada, que garoto chato!! Porém, tem momentos interessantes. Gostei muito do Alex Romero nessa temporada.
Cada vez mais meu ranço aumenta a respeito do Norman, que cara chato meu Deus do Céu !!! As vezes ele parece que tem 5 anos de idade, só faz manha, um porre esse garoto. Norma e Emma como sempre maravilhosas, meus personagens favoritos.
Lamentável eles darem mais atenção à guerra entre os traficantes do que na relação entre Norman / Norma ... Mesmo assim é uma boa temporada ...
A Emma é uma fofa, adoro ela. E a Vera Farmiga, meu Deus, que interpretação foda! E vamos ser francos: o Norman as vezes é insuportável, que garoto chato!
A minissérie é muito boa mas o último capítulo é lamentável !! Chorando de raiva !!! Destaque para Alessandra Negrini, Maria Luisa Mendonça, Cláudio Corrêa e Castro e Mylla Christie
Arrastada, depressiva e com vários personagens chatos, não consegui sentir pena de ninguém a não ser dos pais da Hannah ... A melhor coisa da série é a trilha sonora sem sombra de dúvidas
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA melhor temporada até o momento
"SHAME" vai ficar eternizado na minha mente
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraA segunda temporada continua sendo a melhor
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraO livro é melhor mas ta valendo, deu pra se divertir com a série
A E I O ...Urca
3.4 5Horrível, simplesmente pavorosa
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraAmei a Sun, melhor personagem
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759É bem teen mas diverte, como passatempo é uma boa pedida
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraDivertida, só queria desver o último episódio, achei muito ruim
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Ahh eu curti, hein? Achei muito boa
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A melhor temporada
O Norman dá medo, de verdade
Le Chalet
3.5 110Muito boa e que fotografia, minha gente
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraTodos os líderes do acampamento eram hipócritas e a Talvinder era extremamente falsa e manípuladora ... Nenhum deles prestava
Gostei, achei um pouco melhor que a primeira
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Conseguiu ser pior que a segunda temporada.
A Norma alcançou um grau muito grande de burrice! Muito iludida e muito burra! Me irritou profundamente. O Norman se supera a cada temporada, que garoto chato!!
Porém, tem momentos interessantes. Gostei muito do Alex Romero nessa temporada.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Dylan e Emma, q casal fofo!!!
Cada vez mais meu ranço aumenta a respeito do Norman, que cara chato meu Deus do Céu !!! As vezes ele parece que tem 5 anos de idade, só faz manha, um porre esse garoto.
Norma e Emma como sempre maravilhosas, meus personagens favoritos.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Lamentável eles darem mais atenção à guerra entre os traficantes do que na relação entre Norman / Norma ... Mesmo assim é uma boa temporada ...
A Emma é uma fofa, adoro ela. E a Vera Farmiga, meu Deus, que interpretação foda! E vamos ser francos: o Norman as vezes é insuportável, que garoto chato!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraMuito boa, recomendo!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraTodo mundo sabe q o Bill é insuportável mas nessa temporada, óóóhh, ta de parabéns!!
Eric e Pam continuam sendo os melhores personagens da série <3
Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados
3.9 50A minissérie é muito boa mas o último capítulo é lamentável !! Chorando de raiva !!!
Destaque para Alessandra Negrini, Maria Luisa Mendonça, Cláudio Corrêa e Castro e Mylla Christie
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSó não gostei do último episódio, de resto ela é ótima
Destaque para a direção e as interpretações, principalmente da Hannah Kasulka <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSerena Waterford e Tia Lydia <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraArrastada, depressiva e com vários personagens chatos, não consegui sentir pena de ninguém a não ser dos pais da Hannah ... A melhor coisa da série é a trilha sonora sem sombra de dúvidas
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraEssa série não vai acabar nunca?
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraPor enquanto, a melhor temporada
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agora"Be Right Back" é o melhor episódio
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Até curti