Nossa, Que Filme Cansativo! "Terras De Sangue" Não Chega Nem Perto De : Os Estranhos, Eles, Você É O Próximo E Faces Do Medo. Apesar De Todos Serem Parecidos, Terras De Sangue Não Consegue Ser Tão Bom Quanto Aos Outros Que Citei. No Início, É Bem Interessante, Más Depois... Tudo Começa A Ficar Chato.
Eu Não Gostei Muito... Mais O Elenco É Sensacional, A Trilha Sonora É Muito Boa E A Fotografia É Excelente. Esse Filme Me Fez Lembrar De Cisne Negro, Só Que Demônio De Néon É Muito Inferior À Cisne Negro. OBS: Que Final Pertubador.
"Nada Melhor Do Que Assistir Esse Filme Em Uma Sexta Feira 13".
Com Certeza, É Um Bom Remake, Muitos Criticam Esse Filme, Até Entendo Em Alguns Pontos. Mas Acho Esse Filme Muito Legal, Levei Muitos Sustos. Achei O Elenco Ok, Amei A Atuação Da Julianna Guill, Ela É Uma Excelente Atriz. E Eu Gostei Do Jason, Ele Estava Muito Sinistro. Tem Boas Referências Aos Clássicos... Que Neste Ano, O Próximo Filme Seja Muito Melhor!
Realmente Eu Amei É Um Dos Melhores Filmes De 2016... É Muito Tenso E Agonizante! Aquele Tubarão É Muito Mal. Eu Ficava Super Tenso Pela A Protagonista E Pela A Gaivota kkk Super Recomendo.
Não Me Importo Com Os Comentarios Maldosos, Mas Uma Coisa É Certa... O Assassino Ficou Óbvio, Igual O Da Segunda Temporada, Mas Esse Especial Explorou Os Personagens Como : Emma E Noah. Teve Seus Bons Momentos, Boas Mortes E Bem Clichê. Bem, Eu Gostei, Recomendo Para Os Fãs Da Série.
Com Certeza Um Dos Melhores Filmes Da Atualidade !
Esse É Filme É Pura Tensão, Super Claustrofóbico, Deixa Você Sem Respirar. É Um Ótimo Filme Para O Tema Invasão Domiciliar, E O Final É De Surpreender. Extremamente Recomendado.
Muito Bom !!! Esse Filme É Uma Das Raras Sequências Que Mantém O Mesmo Ritmo Do Primeiro. Cenas Assustadoras Mesmo... Esse Filme Superou Todas Minhas Expectativas, E A Valak, Meu Deus Super Foda.
O Do Dia dos pais e Ano novo foram os melhores contos, achei muito interressante. O do dia de São Patrício e do dia das Mães Foram confusos de mais, para mim foi os piores. Os outros são legais,como o do Dia dos namorados.
Ótimo Filme !!!! Cenas fortes e violentas encontramos nesse filme. A violência é crua,os efeitos foram muito bom, achei bem triste também ver a família diminuindo de forma brutal. Excelente Remake...O filme é bem parecido com Pânico na floresta e O Massacre da Serra elétrica. Resumindo tudo"FILMAÇO"
Como hoje é Sexta Feira 13, fui querer rever esse clássico. Achei o filme Bom !! É uma boa sequência mas é inferior ao terceiro. Mas esse filme tem boas mortes mesmo, mas algo que não compereendo é que a partir da parte 2 á parte 4 são dias seguintes e em cada dia Jason tem um novo rosto!! Filme Super legal para assistir em uma Plena Sexta Feira 13, Recomendo
Nossa que filme bom !! Assisti ontem na Band, mas o melhor de tudo é que o filme estava dublado,Pois é muito raro achar esse filme dublado. Porém a história do filme é muito interessante,Tem cenas bem tensas,Os personagens são tão arrogantes como Madisson e Zoe e o final super chocante. Recomendo que vocês assistam toda trilogia
A Idéia do filme foi boa, mas não superou minhas expectativas. Suponho que esse seja um dos piores filmes de Eli Roth. E simplesmente não entendi o filme. E sério assistindo essa "Bomba" me lembrei de Pânico na floresta, cadê o 7 que não vem ?
Simplesmente gostei. Apesar de ser um filme teen não é igual aqueles clichês. Tem cenas bem tensas, Skye Rotter merece ser uma das melhores final girls e também é uma super continuação, a cena final da Alex foi perfeita.
Gente a cena de Strip com "Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme" virou clássica! Não sai da minha cabeça e não paro de cantar a música rs. O filme é super bom, nota injusta e vocês que acham ruim vejam o filme novamente e tirem as remelas dos olhos. Nem tudo do cinema nacional é ruim não, esse filme é um dos exemplos. O filme tem várias referências à "Clássicos Dos Anos 80". Apesar de ter tido um orçamento baixo, o filme é muito bom.
Terras de Sangue
2.2 66Nossa, Que Filme Cansativo!
"Terras De Sangue" Não Chega Nem Perto De : Os Estranhos, Eles, Você É O Próximo E Faces Do Medo. Apesar De Todos Serem Parecidos, Terras De Sangue Não Consegue Ser Tão Bom Quanto Aos Outros Que Citei.
No Início, É Bem Interessante, Más Depois... Tudo Começa A Ficar Chato.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraEu Não Gostei Muito... Mais O Elenco É Sensacional, A Trilha Sonora É Muito Boa E A Fotografia É Excelente.
Esse Filme Me Fez Lembrar De Cisne Negro, Só Que Demônio De Néon É Muito Inferior À Cisne Negro.
OBS: Que Final Pertubador.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista Agora"Nada Melhor Do Que Assistir Esse Filme Em Uma Sexta Feira 13".
Com Certeza, É Um Bom Remake, Muitos Criticam Esse Filme, Até Entendo Em Alguns Pontos. Mas Acho Esse Filme Muito Legal, Levei Muitos Sustos. Achei O Elenco Ok, Amei A Atuação Da Julianna Guill, Ela É Uma Excelente Atriz. E Eu Gostei Do Jason, Ele Estava Muito Sinistro. Tem Boas Referências Aos Clássicos... Que Neste Ano, O Próximo Filme Seja Muito Melhor!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraRealmente Eu Amei
É Um Dos Melhores Filmes De 2016... É Muito Tenso E Agonizante! Aquele Tubarão É Muito Mal.
Eu Ficava Super Tenso Pela A Protagonista E Pela A Gaivota kkk
Super Recomendo.
Scream: Especial de Halloween
3.2 54Gostei Muito !!
Não Me Importo Com Os Comentarios Maldosos, Mas Uma Coisa É Certa... O Assassino Ficou Óbvio, Igual O Da Segunda Temporada, Mas Esse Especial Explorou Os Personagens Como : Emma E Noah.
Teve Seus Bons Momentos, Boas Mortes E Bem Clichê. Bem, Eu Gostei, Recomendo Para Os Fãs Da Série.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraCom Certeza Um Dos Melhores Filmes Da Atualidade !
Esse É Filme É Pura Tensão, Super Claustrofóbico, Deixa Você Sem Respirar.
É Um Ótimo Filme Para O Tema Invasão Domiciliar, E O Final É De Surpreender.
Extremamente Recomendado.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMuito Bom !!!
Esse Filme É Uma Das Raras Sequências Que Mantém O Mesmo Ritmo Do Primeiro.
Cenas Assustadoras Mesmo... Esse Filme Superou Todas Minhas Expectativas, E A Valak, Meu Deus Super Foda.
O Atalho
2.3 119 Assista AgoraGostei !!!
Filme Bem Legal, Só Achei o Final Muito Confuso... Mesmo Assim É Bem Surpreendente.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora"Eu Só Quero Ser Perfeita".
É Um Filme Tenso e Psicológico muito bom... Mostra A Ambição de querer tudo.
Super Recomendado.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraMediano !!!
E Aquele Final, Fiquei Boiando...
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraA Cena Do Palhaço É Realmente Tensa E Foda !!!!
Feriados
2.6 240Achei o Filme Bacana.
O Do Dia dos pais e Ano novo foram os melhores contos, achei muito interressante.
O do dia de São Patrício e do dia das Mães Foram confusos de mais, para mim foi os piores. Os outros são legais,como o do Dia dos namorados.
O Massacre 2: De Volta ao Acampamento
2.8 6Tem outra continuação o nome é Segredos Mortais. Pois o título está Halloween Camp 2
Viagem Maldita
3.3 763Ótimo Filme !!!! Cenas fortes e violentas encontramos nesse filme. A violência é crua,os efeitos foram muito bom, achei bem triste também ver a família diminuindo de forma brutal. Excelente Remake...O filme é bem parecido com Pânico na floresta e O Massacre da Serra elétrica. Resumindo tudo"FILMAÇO"
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraOutro lançamento de 2016 fraco!!! Eu fiquei boiando o filme todo e logo o filme acaba e ninguém consegue entender nada.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraComo hoje é Sexta Feira 13, fui querer rever esse clássico. Achei o filme Bom !! É uma boa sequência mas é inferior ao terceiro. Mas esse filme tem boas mortes mesmo, mas algo que não compereendo é que a partir da parte 2 á parte 4 são dias seguintes e em cada dia Jason tem um novo rosto!! Filme Super legal para assistir em uma Plena Sexta Feira 13, Recomendo
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraQUE FILME FODA !!! Tensão e agonia é o foco do filme
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraQue filme foda ! As mortes foram bem exageradas. Mas não consegui entender esse final, mesmo assim o filme cria um clima tenso e assustador
Meu Super Aniversário de 16 anos Parte 3
2.6 18Nossa que filme bom !! Assisti ontem na Band, mas o melhor de tudo é que o filme estava dublado,Pois é muito raro achar esse filme dublado. Porém a história do filme é muito interessante,Tem cenas bem tensas,Os personagens são tão arrogantes como Madisson e Zoe e o final super chocante. Recomendo que vocês assistam toda trilogia
Canibais
2.6 518 Assista AgoraA Idéia do filme foi boa, mas não superou minhas expectativas. Suponho que esse seja um dos piores filmes de Eli Roth. E simplesmente não entendi o filme. E sério assistindo essa "Bomba" me lembrei de Pânico na floresta, cadê o 7 que não vem ?
Meu Super Aniversário de 16 Anos 2
2.9 19Simplesmente gostei. Apesar de ser um filme teen não é igual aqueles clichês. Tem cenas bem tensas, Skye Rotter merece ser uma das melhores final girls e também é uma super continuação, a cena final da Alex foi perfeita.
Meu Super Aniversário de 16 anos
2.8 87Por Favor será que alguém sabe onde posso encontrar o filme Dublado.
Só sei que a Band nunca reprisou
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraGostei do filme !! Tem cenas bem tensas e fodas. Acho super legal e fofo esse filme
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraGente a cena de Strip com "Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme" virou clássica! Não sai da minha cabeça e não paro de cantar a música rs.
O filme é super bom, nota injusta e vocês que acham ruim vejam o filme novamente e tirem as remelas dos olhos. Nem tudo do cinema nacional é ruim não, esse filme é um dos exemplos.
O filme tem várias referências à "Clássicos Dos Anos 80". Apesar de ter tido um orçamento baixo, o filme é muito bom.