Sou suspeito pra falar sobre filmes da 2ª Guerra Mundial e ainda mais suspeito pra os filmes que o Mel Gibson dirige, mas esse deveria ser unanimidade! Que coisa foda isso! O roteiro e a direção, somados à essa surpreendente atuação do Andrew, fizeram esse filme ser memorável.
Não gosto muito de musical, mas esse me encantou de uma forma tão linda. O cenário, o roteiro, o visual, a direção, as atuações e claro, o final do filme, me deixaram extasiado ao sair do cinema. Lindo!
Os três últimos EPs dessa temporada são surreais de tão bom! Chorei muito e tou bem triste por ter sido a última. Mas fico feliz por ter sido uma série tão boa e que deixará muita saudade. Obrigado por ela, Josh <3
Eu achei o início beeeem chato e acabei desistindo, mas como não costumo abandonar séries, voltei e fiquei feliz por isso. Mesmo caminhando de forma arrastada em certos momentos, a temporada é algo bem diferente e super interessante de se ver. Dei uma chorada no Season Finale, inclusive. Que venha a próxima <3
Amei a ideia de pegar 2 EPs e contar a história de de um livro da saga, que por sinal, tá BEM FIEL. A atuação das crianças estão na medida certa, porém, a do Neil me deixou a desejar. Ele faz um Olaf meio exagerado em certos momentos. Super ansioso para a próxima temporada e para a entrada -de fato- dos meus amores Quagmire <3.
Achei bem no nível das duas temporadas anteriores. Continua divertida e trash na medida certa. A diferença foi ter o melhor Season Finale da série até aqui.
Eu achava que essa adaptação seria como o "Rosemary's baby" e fui ver com os dois pés atrás. Mas me enganei MUITO. Que coisa foda de assistir! Não sei se é algo pra funcionar como série de várias temporadas, mas se acabar nessa, cumpriu seu papel muito bem.
Tão gostosa de ver. A primeira temporada foi bem melhor, mas gostava de assistir. Pena que foi cancelada e terminou em aberto. Sentirei saudades, Buddy :(
Voltou com tudo! Só não gostei muito do 'Toby Onwumere'. O carisma que o Capheus tem é enorme e o ator ainda não conseguiu (nesse especial, ao menos) passar. De resto, baita retorno. PS: Sun rainha!
Ursos Sem Curso (2ª Temporada)
4.4 6 Assista AgoraContinua divertido e ótimo. AMO!
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Dei uma chorada. Coisa linda essa temporada <3
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraSou suspeito pra falar sobre filmes da 2ª Guerra Mundial e ainda mais suspeito pra os filmes que o Mel Gibson dirige, mas esse deveria ser unanimidade! Que coisa foda isso! O roteiro e a direção, somados à essa surpreendente atuação do Andrew, fizeram esse filme ser memorável.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão gosto muito de musical, mas esse me encantou de uma forma tão linda. O cenário, o roteiro, o visual, a direção, as atuações e claro, o final do filme, me deixaram extasiado ao sair do cinema. Lindo!
iBoy
2.8 239 Assista AgoraAchei previsível, mas valeu pela Maisie.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraMelhor do gênero! Que filme bom! Coréia do Sul sempre linda no cinema <3
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraCOMO NÃO AMAR O CHAN-WOOK? FILMAÇO!!!!!! <3
Eu Sou um Cyborg, e Daí?
3.9 186É de uma sensibilidade gritante. Mais um acerto do Chan-Wook.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraQue grata surpresa isso. Incrível a química dos personagens e como o roteiro caminha de forma agradável. Adorei.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraMesmo com seu Season finale sendo o EP mais fraco da temporada, a série se mantem no seu nível e a Viola segue dando um show na atuação.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Os três últimos EPs dessa temporada são surreais de tão bom! Chorei muito e tou bem triste por ter sido a última. Mas fico feliz por ter sido uma série tão boa e que deixará muita saudade. Obrigado por ela, Josh <3
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraEu achei o início beeeem chato e acabei desistindo, mas como não costumo abandonar séries, voltei e fiquei feliz por isso. Mesmo caminhando de forma arrastada em certos momentos, a temporada é algo bem diferente e super interessante de se ver. Dei uma chorada no Season Finale, inclusive. Que venha a próxima <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Amei tanto quanto a temporada inicial. E o Titus segue maravilhooooso!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraAmei a ideia de pegar 2 EPs e contar a história de de um livro da saga, que por sinal, tá BEM FIEL. A atuação das crianças estão na medida certa, porém, a do Neil me deixou a desejar. Ele faz um Olaf meio exagerado em certos momentos. Super ansioso para a próxima temporada e para a entrada -de fato- dos meus amores Quagmire <3.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTão linda quanto as duas temporadas iniciais! Obrigado por ter salvado e continuado essa obra prima, Netflix! Que venha a próxima! <3
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Muito melhor que a temporada inicial, mas ainda tem muitos defeitos.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Não gostei muito do começo da temporada, mas depois melhorou e MUITO. Os últimos episódios foram ótimos!
Zankyou no Terror
4.3 96Fazia tempo que não via algo tão bom! Amei forte!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAmei taaaaanto o livro. Tou muito ansioso por isso.
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Achei bem no nível das duas temporadas anteriores. Continua divertida e trash na medida certa. A diferença foi ter o melhor Season Finale da série até aqui.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraEu achava que essa adaptação seria como o "Rosemary's baby" e fui ver com os dois pés atrás. Mas me enganei MUITO. Que coisa foda de assistir! Não sei se é algo pra funcionar como série de várias temporadas, mas se acabar nessa, cumpriu seu papel muito bem.
Impastor (2ª Temporada)
3.4 12Tão gostosa de ver. A primeira temporada foi bem melhor, mas gostava de assistir. Pena que foi cancelada e terminou em aberto. Sentirei saudades, Buddy :(
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Que coisa gostosa de assistir. Super divertida! 'Michaela Coel' fantástica!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraVoltou com tudo! Só não gostei muito do 'Toby Onwumere'. O carisma que o Capheus tem é enorme e o ator ainda não conseguiu (nesse especial, ao menos) passar. De resto, baita retorno. PS: Sun rainha!