Yu Yu Hakusho é um dos meus mangás/animes preferidos da vida. E confesso que o resultado dessa adaptação foi além do esperado (eu esperava um super desastre kkk). As várias mudanças no rumo da história foram até aceitáveis.
Ponto forte: O foco nas lutas foi bem pensado e bem coreografado, além da caracterização dos personagens. Tudo muito bonito de ver.
Ponto fraco: A quantidade de episódios fez o roteiro correr demais. Com isso, tivemos uma falta de desenvolvimento dos protagonistas. E isso faz com que a gente não crie aquele afeto enorme por eles (que acontece no mangá e no anime de maneira bem natural e linda).
No mais, foi até positivo ver esse universo desse jeito, mesmo que de maneira extremamente corrida.
E no corre, corre da cidade grande, a Netflix até acertou aqui.
O defeito da série foi colocar vários personagens interessantes, mas não deixar um tempo para desenvolver cada um. Poderiam ser mais episódios (com duração menor), até mesmo pra gente criar um apego pelos envolvidos. Mas, tirando isso, o saldo é mais positivo que negativo. Eu gostei.
Os dois últimos episódios nem são ruins, mas não combina com os outros da temporada (nem com a história da série). No mais, achei melhor que a anterior.
A guerra tão prometida ao longo de vários episódios, acabou em minutos e sem emoção. O final não foi ruim, mas eu esperei algo melhor. Feliz pelos casais principais, pois química tinha demais nos três.
Gostei MUITO do último episódio da série. Me lembrou o ÓTIMO filme "The Normal Heart" (também do Ryan). Gosto quando a série faz um horror mais próximo da realidade.
Larissa iria levar. Extremamente criativa e fora da caixa pra alguém de 9 anos. Lucas foi mais óbvio e só ganharia se ela tivesse feito algo ruim. No fim, tivemos uma final bonita e com vitória MUITO merecida. Mesmo numa temporada bem curta, a menina ganhou sem nem passar por prova de eliminação. Maravilhosa!!
Todas as falhas da primeira foram corrigidas nessa temporada. Tivemos um desenvolvimento muito maior do que o conceito da anterior. A química dos dois é algo muito bonito de se ver. A trilha sonora foi ainda mais absurda e o final foi todo amarradinho. Gostei muito!
Mesmo MUITO curta, essa temporada foi deliciosa de ver. E o principal motivo disso foi esse elenco fantástico. Gostava de todos! E a dupla vencedora foi bem merecida. Espero que tenha outra no ano que vem, e que seja com mais episódios.
(Ah, mesmo muito fofo, a final precisa ser individual).
E eu achando que 'Under The Dome' seria a pior adaptação de algo do Stephen King... Ainda é, mas 'The Mist' consegue chegar bem perto. Que série horrível. Nem a maravilhosa "Frances Conroy" conseguiu salvar algo nisso tudo.
Diverte. Mas pelo que foi as séries solos (tirando Iron Fist), eu esperei bem mais. Jessica Jones foi mal aproveitada, Luke também. A série foca mais no Matt (que é um dos pontos altos da minissérie) e no insuportável Danny. A questão 'vilanesca' da temporada também foi bem abaixo do esperado.
Foi bem melhor que a temporada anterior, mas tá meio longe do que foi seu começo (segunda temporada, em especial). O season finale foi muito bom. Que venha a próxima.
Essa temporada teve um tema de EXTREMA importância, pena ser tão pouco conhecida. O David Tennant e a Olivia Colman são uns monstros! Atuações lindas e seguras! Vou sentir muita falta! "Bloody hell Miller!" <3
Tirando a parada prevísivel (que foi mais erro do que acerto), tivemos mais uma temporada muito boa de GOT. Não temos o que falar do aspecto técnico e das atuações, pois foram brilhantes. Por outro lado, foi a temporada que teve o roteiro mais falho da série, mas que não chegou a comprometer tanto o resultado final. Difícil será esperar tanto tempo pela oitava e última season.
Finalmente uma temporada chegou perto do que foi o começo da série, pra mim. Fechou muito bem (senti falta de algumas coisas, but's ok) o que foi esse seriado e o quanto ele foi agradável de acompanhar ao longo desses 5 anos. Tatiana <3
Longa, mas prazerosa. A temporada teve momentos incríveis, além do ÓTIMO e PERFEITO 15º episódio, o melhor da série até aqui. Que venha os novos rumos nessa quinta temporada.
Não sei se é porque eu gosto muito da série, mas essa temporada conseguiu apresentar fórmulas de episódios bem diferentes. Foi muito coerente e coesa durante seus mais de 20 de episódios, e sem ser cansativa. Fico feliz, pois a série voltou numa crescente há pelo menos 2 temporadas e tem tudo para apresentar um 13º ano favorável. <3
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraYu Yu Hakusho é um dos meus mangás/animes preferidos da vida. E confesso que o resultado dessa adaptação foi além do esperado (eu esperava um super desastre kkk). As várias mudanças no rumo da história foram até aceitáveis.
Ponto forte: O foco nas lutas foi bem pensado e bem coreografado, além da caracterização dos personagens. Tudo muito bonito de ver.
Ponto fraco: A quantidade de episódios fez o roteiro correr demais. Com isso, tivemos uma falta de desenvolvimento dos protagonistas. E isso faz com que a gente não crie aquele afeto enorme por eles (que acontece no mangá e no anime de maneira bem natural e linda).
No mais, foi até positivo ver esse universo desse jeito, mesmo que de maneira extremamente corrida.
E no corre, corre da cidade grande, a Netflix até acertou aqui.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraO defeito da série foi colocar vários personagens interessantes, mas não deixar um tempo para desenvolver cada um. Poderiam ser mais episódios (com duração menor), até mesmo pra gente criar um apego pelos envolvidos. Mas, tirando isso, o saldo é mais positivo que negativo. Eu gostei.
Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
4.2 27Eu sou apaixonado pelo mangá, pelo curta e por essa série. É de uma sensibilidade absurda. Makoto Shinkai é gênio demais <3
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Os dois últimos episódios nem são ruins, mas não combina com os outros da temporada (nem com a história da série). No mais, achei melhor que a anterior.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMatt Bomer entregou uma atuação surreal. Pena que a temporada não é tão boa assim. Muito episódio para pouco desenvolvimento. Uma pena.
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraA guerra tão prometida ao longo de vários episódios, acabou em minutos e sem emoção. O final não foi ruim, mas eu esperei algo melhor. Feliz pelos casais principais, pois química tinha demais nos três.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraGostei MUITO do último episódio da série. Me lembrou o ÓTIMO filme "The Normal Heart" (também do Ryan). Gosto quando a série faz um horror mais próximo da realidade.
Adorei a analogia do "Big Daddy" e do tarot ao longo da temporada.
Também não me agradou alguns encerramentos de personagens e a condução do 'serial killer' ao final pífio.
MasterChef Júnior Brasil (2ª Temporada)
3.4 8Quando vi as ideias dos pratos (principais/sobremesa), eu já sabia que
Larissa iria levar. Extremamente criativa e fora da caixa pra alguém de 9 anos. Lucas foi mais óbvio e só ganharia se ela tivesse feito algo ruim. No fim, tivemos uma final bonita e com vitória MUITO merecida. Mesmo numa temporada bem curta, a menina ganhou sem nem passar por prova de eliminação. Maravilhosa!!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Todas as falhas da primeira foram corrigidas nessa temporada. Tivemos um desenvolvimento muito maior do que o conceito da anterior. A química dos dois é algo muito bonito de se ver. A trilha sonora foi ainda mais absurda e o final foi todo amarradinho. Gostei muito!
O Som Do Rio
5.0 1Bonito, tocante e extremamente necessário. Dei uma chorada no último episódio.
MasterChef+ (1ª Temporada)
3.7 12Mesmo MUITO curta, essa temporada foi deliciosa de ver. E o principal motivo disso foi esse elenco fantástico. Gostava de todos! E a dupla vencedora foi bem merecida. Espero que tenha outra no ano que vem, e que seja com mais episódios.
(Ah, mesmo muito fofo, a final precisa ser individual).
Black-ish (3ª Temporada)
4.2 6Não arranca muitos risos, mas levanta questionamentos maravilhosos! Faz pensar em assuntos sérios de uma forma tão objetiva e leve. Eu adoro!
Zoo (3ª Temporada)
3.2 21Foi por um caminho totalmente diferente e conseguiu ser melhor que a temporada anterior.
The Strain: Noite Absoluta (4ª Temporada)
3.4 78 Assista AgoraMesmo sendo um final aceitável, faltou emoção. A série me irritava muito, mas sentirei saudades. Foi legal a jornada.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraE eu achando que 'Under The Dome' seria a pior adaptação de algo do Stephen King... Ainda é, mas 'The Mist' consegue chegar bem perto. Que série horrível. Nem a maravilhosa "Frances Conroy" conseguiu salvar algo nisso tudo.
Lucky Man (2ª Temporada)
3.9 5Achei mais divertida que a temporada anterior.
Lucky Man (1ª Temporada)
3.8 5Bom elenco e história amarradinha. Diverte.
Os Defensores
3.5 501Diverte. Mas pelo que foi as séries solos (tirando Iron Fist), eu esperei bem mais. Jessica Jones foi mal aproveitada, Luke também. A série foca mais no Matt (que é um dos pontos altos da minissérie) e no insuportável Danny. A questão 'vilanesca' da temporada também foi bem abaixo do esperado.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraFoi bem melhor que a temporada anterior, mas tá meio longe do que foi seu começo (segunda temporada, em especial). O season finale foi muito bom. Que venha a próxima.
Broadchurch (3ª Temporada)
4.2 21Essa temporada teve um tema de EXTREMA importância, pena ser tão pouco conhecida.
O David Tennant e a Olivia Colman são uns monstros! Atuações lindas e seguras!
Vou sentir muita falta! "Bloody hell Miller!" <3
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraTirando a parada prevísivel (que foi mais erro do que acerto), tivemos mais uma temporada muito boa de GOT. Não temos o que falar do aspecto técnico e das atuações, pois foram brilhantes. Por outro lado, foi a temporada que teve o roteiro mais falho da série, mas que não chegou a comprometer tanto o resultado final. Difícil será esperar tanto tempo pela oitava e última season.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFinalmente uma temporada chegou perto do que foi o começo da série, pra mim. Fechou muito bem (senti falta de algumas coisas, but's ok) o que foi esse seriado e o quanto ele foi agradável de acompanhar ao longo desses 5 anos. Tatiana <3
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraLonga, mas prazerosa. A temporada teve momentos incríveis, além do ÓTIMO e PERFEITO 15º episódio, o melhor da série até aqui. Que venha os novos rumos nessa quinta temporada.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraNão sei se é porque eu gosto muito da série, mas essa temporada conseguiu apresentar fórmulas de episódios bem diferentes. Foi muito coerente e coesa durante seus mais de 20 de episódios, e sem ser cansativa. Fico feliz, pois a série voltou numa crescente há pelo menos 2 temporadas e tem tudo para apresentar um 13º ano favorável. <3