Cagaram na serie hein. A primeira temporada era um humorzinho leve, com um leve tom sombrio... bem interessante e divertido, ai nessa segunda temporada enfiaram seita, fanaticos, golpe politico... que lixo ficou e a terceira temp ja começa nesse tom merda
Assisti de teimoso, puta negocio do nada pra lugar nenhum... recheado de personagens chatos e sem carisma... fui ate o fim pra ver se melhorava, mas nao... nao entendo o hype
Galera parece criança... todo episodio tem q ter tiro porrada bom e misterio foda que prenda pro proximo episodio... vão ver la casa de papel, tem mais o perfil de vcs
Temporada bem inferior a primeira... de 0 a 35% a Bradley estava insuportavel dos 35 aos 70% a Alex estava insuportavel Ai nos ultimos 30% a serie voltou ao padrão e entregou um bom final se parecendo mais com a primeira temporada... mas ainda assim, uma boa experiencia
Certamente a temporada mais fraca até agora... o Dominic West como Charles certamente foi o grande erro da temporada. O Charles era um cara magrelo, rosto fino, ate levemente repulsivo... e eles colocam um ator forte, bonitão e parrudão pra fazer o papel? Ficou dificil me ambientar e ver ele como charles...
Fico preocupado com a Imelda Staunton, uma senhora já de uma certa idade carregando essa temporada sozinha nas costas deve ser pesado kk
Até o penultimo episódio eu tava achando ok... legal, interessante, bons personagens... mas não é tãããoo legal assim, ate q eu vi o ultimo ep... e que ep foda, lindo, tocante... me ganhou
As duas primeiras temporadas sao EXCELENTES... na terceira, se perde de um jeito absurdo... na quarta tenta se recuperar, ate melhora, tem um bom final... mas claramente foi uma serie q se perdeu no caminho
Da uma leve titubeada no começo ate o meio... mas depois se reencontra e tem um final lindo e excelente, no aguardo da temporada final, essa serie eh fantástica ♥
Party Down (1ª Temporada)
4.0 11Um pouco repetitiva... mas mto divertida
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraCagaram na serie hein. A primeira temporada era um humorzinho leve, com um leve tom sombrio... bem interessante e divertido, ai nessa segunda temporada enfiaram seita, fanaticos, golpe politico... que lixo ficou e a terceira temp ja começa nesse tom merda
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraAssisti de teimoso, puta negocio do nada pra lugar nenhum... recheado de personagens chatos e sem carisma... fui ate o fim pra ver se melhorava, mas nao... nao entendo o hype
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraGalera parece criança... todo episodio tem q ter tiro porrada bom e misterio foda que prenda pro proximo episodio... vão ver la casa de papel, tem mais o perfil de vcs
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraTemporada bem inferior a primeira...
de 0 a 35% a Bradley estava insuportavel
dos 35 aos 70% a Alex estava insuportavel
Ai nos ultimos 30% a serie voltou ao padrão e entregou um bom final se parecendo mais com a primeira temporada... mas ainda assim, uma boa experiencia
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Deus me livre conviver com quem nao gostou de Ted Lasso
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Considerando que eu esperava nada... ate que saiu legalzinho. Os veinho seguram com excelencia
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215A historia eh fraca mas o trio eh excelente
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraDivertida, assistiria mais
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraCertamente a temporada mais fraca até agora... o Dominic West como Charles certamente foi o grande erro da temporada. O Charles era um cara magrelo, rosto fino, ate levemente repulsivo... e eles colocam um ator forte, bonitão e parrudão pra fazer o papel? Ficou dificil me ambientar e ver ele como charles...
Fico preocupado com a Imelda Staunton, uma senhora já de uma certa idade carregando essa temporada sozinha nas costas deve ser pesado kk
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraNada ve esse Charles parrudo e bonitão... o real era um magrelo fracote orelhudo
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraAté o penultimo episódio eu tava achando ok... legal, interessante, bons personagens... mas não é tãããoo legal assim, ate q eu vi o ultimo ep... e que ep foda, lindo, tocante... me ganhou
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMto melhor que aquela bomba chamada House of the Dragon
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Só vai melhorando... fantastica kkkk
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraAs duas primeiras temporadas sao EXCELENTES... na terceira, se perde de um jeito absurdo... na quarta tenta se recuperar, ate melhora, tem um bom final... mas claramente foi uma serie q se perdeu no caminho
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Boa série... com bons momentos
Mas com um final meio mé... e NEM CHEGA MINIMAMENTE PERTO de Breaking Bad, favor respeitarem a melhor serie ja feita
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Maravilhosa... só a DJ que eh chata para um caralho
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada excelente... mas um ultimo episodio levemente decepcionante
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraNão ganha 5 estrelas por aquele nucleo soviético chatissimo e pela falta de coragem, mas fora isso, foi excelente... Eddie, que homem
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraComo que o povo avalia e da nota se ainda não acabou? Estranho
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraMerece o hype
Schitt's Creek (1ª Temporada)
3.8 23David Rose eh a melhor pessoa dessa série... monstro
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Da uma leve titubeada no começo ate o meio... mas depois se reencontra e tem um final lindo e excelente, no aguardo da temporada final, essa serie eh fantástica ♥
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraRuim com força