Bons atores, boa premissa, mas roteiro ruim, desconexo. A diretora perdeu a chance de fazer um filme memorável. Digamos que ela tentou misturar a crueza e narrativa episódica dos primeiros filmes de Alejandro G. Inárritu com a lentidão típica de Tarkovsky mas só conseguiu fazer algo arrastado. De toda forma, o assunto e os cenários naturais prendem a atenção. Fica gravada a frase dita por uma personagem: "se os idiotas voassem, eu nunca veria o céu".
Suspense brasileiro de primeiríssima qualidade! Um roteiro muito bem amarrado e um elenco que beira o inacreditável, de tantos ótimos atores que o diretor e a produção conseguiram reunir, a começar pela intensa Malu Galli (nome mais conhecido do cast), que passa com qualidade todo o trauma e aflição de sua personagem. E gostaria de saber o nome da atriz que faz a líder dos empregados Tonha - que atriz é essa?! Talento puro! A trilha sonora é outro destaque, toda incidental e sem canções, ajudando muito a criar tensão e suspense. As cenas violentas são bem filmadas, sem cair no gratuito ou no exagero, e há um bom trabalho de maquiagem. Essa luta de classes culmina num bem sacado desfecho - a cena final se anuncia lá pela metade do filme, você verá se prestar atenção. Ótima surpresa e ótima dica do canal do Getro, no YouTube.
As atuações exageradas e gritadas no começo quase me fizeram desistir, mas eu queria saber o porquê do diretor Nicholas W. Refn ter feito a restauração do filme. Acaba sendo uma curiosa mistura de drama, suspense, terror e comédia involuntária, bem melhor do que parece, ajudado pela fotografia sombria, as locações pantanosas e a trilha sonora que mescla soft jazz com sons da natureza (grilos, em especial), produzindo um inusitado efeito ASMR. No fim das contas, foi válido recuperar essa obra de baixíssimo orçamento e fruto do esforço de Bert Willians, mais conhecido como ator mas que aqui atuou, roteirizou, dirigiu e produziu.
Um pouco repetitivo na segunda metade mas, fora isso, é um documentário poderoso, passa a força que os Racionais têm em mais de três décadas de carreira, toda a união do quarteto e as pessoas do entorno. Pra quantificar a importância dos caras , imagine o rap e a periferia de SP sem a existência dos Racionais. E pra quem só conhece o Mano Brown, é bem legal saber mais da história dos três outros integrantes.
Gostei desse filme. O folk horror inglês sempre me atrai. Há muito que se discutir, muitos assuntos - luto, misoginia, culpa, abuso, relacionamento tóxico, etc. Envolve, também, mitologia e folclore (não estou muito inteirado, mas há uma mistura de cristianismo e culto pagão envolvendo o lugar, isso fica claro). A fotografia e a música são ótimas e o casarão antigo é lindíssimo. Tenho que ver mais opiniões para entender qual o sentido do final (
a Harper conferindo com o dedo a lâmina do machado é bem sugestivo da atitude que ela deve ter tomado, o que também deixa a entender que tudo não deve ter sido simplesmente fruto de sua imaginação
Não achei ruim como falam, tem uma primeira metade bem razoável. Daí pra frente há um atropelo de ideias inconsistentes e situações mal desenvolvidas. Não considero spoiler, então comento: a cidadezinha tem menos de mil habitantes e um hospital daquele tamanho todo?! Fora isso, é um filme com muitos altos e baixos. Parece que faltou dinheiro para os efeitos e a maioria das mortes acontece tão rápido que mal se vê o que se passou, diferente do original de 1989, repleto de ótimos efeitos práticos. O elenco não compromete, apesar de nomes como David Duchovny, Pam Grier e Samantha Mathis serem bem subutilizados.
Terror sobrenatural que mantém um bom suspense e segura o interesse até o fim, com poucos cenários e atores. Tem um quê do ótimo Rota Mortal, em que uma família na estrada se perde em circunstâncias parecidas. Só o desfecho achei um tanto preguiçoso e previsível, até meio sem sentido, se levarmos em conta a dinâmica e personalidades dos personagens até então.
Pra quem leu o livro ou mesmo viu os filmes de Drácula, é conhecido o desfecho dessa viagem, mas a direção e o roteiro conseguiram quebrar algumas espectativas. É um filme bem produzido e até corajoso em algumas decisões, tem um bom elenco e mantém a atenção até o fim.
Vibrante clássico mudo soviético, com imagens marcantes, expressões poderosas dos atores e uma montagem absurdamente ágil, que deve ter influenciado muita gente. Na trilha sonora marcante, o maestro Katchaturian.
Bem água com açúcar, mas dá pra passar o tempo. Roteiro dos mais corriqueiros com elenco simpático, com participação do Paulo Miklos como um médico e Mariana Ximenes em ponta como ela, mesma. Cássio e Kéfera não têm aquela química, talvez mais pela pouca experiência dela como atriz de cinema, mas até que deu pra aceitar. Bem feitinho na parte técnica (sempre bom quando dá pra ouvir as falas dos atores - captação de diálogos é um problema crônico no cinema brasileiro, mas aqui não acontece, felizmente).
Apesar de ser um filme sueco, cópia o que há de pior no subgênero catástrofe do cinema estadunidense: os insuportáveis dramas familiares pra "encher linguiça". As cenas de ação e efeito são bons. Mas, no fim das contas, o filme só tem relevância porque estamos acompanhando o drama de Maceió.
Um diretor que sabe tirar beleza das paisagens mesmo quando elas são só "pó e pedras", como diz um personagem em Gosto de Cereja. Um elenco com um protagonista carismático que acerta no semblante que a história pede e coadjuvantes não profissionais mas que, talvez por isso, mesmo, soam como pessoas verdadeiras. Ritmo lento, calcado nos diálogos entremeados de silêncio com belas imagens. O tema sério levado com algumas pitadas de humor sutis de Kiarostami (alguém bravo no trânsito: "tá com pressa de morrer?!🤬) e a "cereja" (não pude evitar 😖) do bolo é Gloomy Sunday tocada no final (pesquise sobre a música depois de ver o filme!). É preciso alguma leveza depois de uma hora e meia de um assunto tão complicado.
Sammo Hung está hilário como um vilão com dentes (postiços) que fazem ele parecer um Nhonho versão chinesa. Dito isso, este é um dos primeiros clássicos de artes marciais de John Woo, assinando com seu nome real na época. Jackie Chan, em papel secundário mas marcante, praticamente lançado ao estrelato nesta sua única parceria com o diretor de Fervura Máxima e A Outra Face. Os diálogos são desajeitados, mas as lutas vão num crescendo de qualidade até o embate final. Os efeitos sonoros dos golpes são pura nostalgia.
Surpresa positiva! Tem um ritmo acelerado que, junto com a trilha eletrônica por vezes tenebrosa, cria alguns momentos bem tensos, principalmente na primeira metade.O elenco não compromete. O roteiro é um tanto previsível, mas sabe criar algumas reviravoltas interessantes. Quem gosta desses filmes que usam muito a informática, tipo Buscando, Desaparecida ou Amizade Desfeita pode gostar.
Filme muito bem conduzindo, com muitas qualidades técnicas. Discordo das críticas quanto aos efeitos, tem muito, mas muito filme gringo com efeitos visuais bem piores. Gostei muito do trabalho de som, boa captação de diálogos e efeitos sonoros. Danilo Grangeia entrega a atuação que o comandante Murilo, um herói de verdade e injustamente pouco lembrado (principalmente por aquele escroque do Sarney) merece. Uma pena que o filme foi lançado três anos depois de sua morte. Ele merecia ser lembrado em vida. Voltando ao filme, o ponto alto as acrobacias aéreas (se há críticas aos efeitos que as reproduzem, ao menos podemos ter uma ideia da proeza realizada pelo comandante), depois o filme sofre uma caída de ritmo, mas se recupera com um bom final. Bom ver o cinema brasileira mostrando qualidade em gêneros como o suspense.
Basicamente, é mais policial do que ação, embora haja ótimas e violentas cenas de ação envolvendo perseguições a pé ou de carro, tiroteios e lutas, em especial a final. Benny Chan, dirigindo seu último filme, parece ter se inspirado em Fogo Contra Fogo, tanto pela forma como os personagens centrais se rivalizam como num tiroteio que, se não chega à perfeição da famosa cena do clássico de Michael Mann, ao menos é intenso e bem realizado. Donnie Yen e Nicholas Tse têm carisma e habilidade e seguram o filme, que peca no roteiro sem muitas novidades e um elenco de apoio nem sempre convincente quando precisa demonstrar emoções mais sinceras. Mas é um bom passatempo, não achei cansativo como algumas críticas disseram.
Lembra muito outro filme russo, Leviatã (2014), não na história, mas no clima de opressão, esperança minguante e imutabilidade do destino. Para a protagonista Ada (Milana Aguzarova, em atuação comovente) é tudo ainda mais complicado: não bastasse um fato trágico na sua infância, ainda tem que enfrentar um ambiente tomado pela predominância da figura masculina e pelo patriarcalismo, na figura do pai progressivamente doente, além dos irmãos e um pretendente nada maduro. É um filme difícil, árido como o local onde se passa. Não é para todos.
Drama naquele ritmo europeu mais contido, mas não necessariamente frio. A fé como última esperança de pessoas desenganadas vivenciando situações aparentemente sem volta no que concerne às suas saúdes. O filme pode ser, ao mesmo tempo, uma ode à religiosidade ou uma crítica contumaz, dependendo do seu ponto de vista. Sylvie Testud entrega uma atuação comovente e o filme ainda traz Léa Seydoux bem jovem, antes de ficar conhecida mundialmente com Azul é a Cor Mais Quente. Um bom pequeno filme, que tem como "bônus" as locações de Lourdes e a arquitetura belíssima da Basílica da Imaculada Conceição, embora em imagens breves desta.
Tem um ritmo lento, bem lento, e um clima de terror discreto na linha de clássicos como Os Inocentes e Os Outros. Embora não tenha o impacto desses dois, O Caminho dos Mártires é melhor do que eu esperava. A melancolia e solidão da pequena Leah é quase palpável, graças à expressividade da atriz mirim. A criança convive com uma mãe quase catatônica, uma irmã mais velha ríspida e um pai amoroso mas que pouca vezes está por perto. Quando a menina faz uma nova amizade, as coisas vão se aclarando até um final satisfatório, embora não necessariamente original. Quem curte um terror mais discreto e dramático pode gostar.
Bem previsível e nada demais na ação. Os efeitos em CGI do fogo são risíveis, mas o trabalho de som é muito bom. Confesso que tomei um susto logo no começo, rs. O elenco chama mais a atenção do que a história batida. Bom passatempo, com bom ritmo, mas provavelmente bem esquecível para a maioria.
Violento como se espera de um filme sobre hooligans. Há drama familiar, drogas, romance antigo, enfim, é um bom filme, embora excessivo em sua duração. A trilha sonora é bonita e dita o tom melancólico da trajetória do protagonista.
Um documentário angustiante e triste, quase um filme de suspense, apesar de ser conhecido o desfecho trágico. A sociedade está errada em muitos aspectos. A polícia despreparada, o estado que não provém preparo para a polícia nem amparo aos desvalidos, o cristão que quer linchar, a imprensa que quer lucrar com pão e circo. Uma moça de 20 anos hoje estaria viva e um menino de 6 não veria sua mãe degolada na sua frente e não resultaria num criminoso se as instituições funcionassem.
Filme que vai do drama ao suspense, uma dose de romance no meio e tudo em plena ditadura militar argentina. Me lembrou um pouco A Testemunha (aquele com Harrison Ford). A primeira metade é lenta, gastando o tempo na construção das relações entre os personagens, mas depois vai num crescendo até o ótimo e irônico final. Bela trilha sonora, lindas imagens dos pampas e ótimas atuações do elenco encabeçado por Darin.
Faroeste violento do mestre Fulci, que mais tarde abraçaria o terror fazendo da sanguinolência sua marca registrada. Tem até um pequeno plot twist (previsível, mas bem inserido no roteiro). Western Spaghetti bem movimentado e com dois grandes astros do subgênero, Franco Nero e George Hilton.
Manto de Gemas
2.8 7Bons atores, boa premissa, mas roteiro ruim, desconexo. A diretora perdeu a chance de fazer um filme memorável. Digamos que ela tentou misturar a crueza e narrativa episódica dos primeiros filmes de Alejandro G. Inárritu com a lentidão típica de Tarkovsky mas só conseguiu fazer algo arrastado. De toda forma, o assunto e os cenários naturais prendem a atenção. Fica gravada a frase dita por uma personagem: "se os idiotas voassem, eu nunca veria o céu".
Propriedade
3.7 82 Assista AgoraSuspense brasileiro de primeiríssima qualidade! Um roteiro muito bem amarrado e um elenco que beira o inacreditável, de tantos ótimos atores que o diretor e a produção conseguiram reunir, a começar pela intensa Malu Galli (nome mais conhecido do cast), que passa com qualidade todo o trauma e aflição de sua personagem. E gostaria de saber o nome da atriz que faz a líder dos empregados Tonha - que atriz é essa?! Talento puro! A trilha sonora é outro destaque, toda incidental e sem canções, ajudando muito a criar tensão e suspense. As cenas violentas são bem filmadas, sem cair no gratuito ou no exagero, e há um bom trabalho de maquiagem. Essa luta de classes culmina num bem sacado desfecho - a cena final se anuncia lá pela metade do filme, você verá se prestar atenção. Ótima surpresa e ótima dica do canal do Getro, no YouTube.
The Nest of the Cuckoo Birds
2.7 4 Assista AgoraAs atuações exageradas e gritadas no começo quase me fizeram desistir, mas eu queria saber o porquê do diretor Nicholas W. Refn ter feito a restauração do filme. Acaba sendo uma curiosa mistura de drama, suspense, terror e comédia involuntária, bem melhor do que parece, ajudado pela fotografia sombria, as locações pantanosas e a trilha sonora que mescla soft jazz com sons da natureza (grilos, em especial), produzindo um inusitado efeito ASMR. No fim das contas, foi válido recuperar essa obra de baixíssimo orçamento e fruto do esforço de Bert Willians, mais conhecido como ator mas que aqui atuou, roteirizou, dirigiu e produziu.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Um pouco repetitivo na segunda metade mas, fora isso, é um documentário poderoso, passa a força que os Racionais têm em mais de três décadas de carreira, toda a união do quarteto e as pessoas do entorno. Pra quantificar a importância dos caras , imagine o rap e a periferia de SP sem a existência dos Racionais. E pra quem só conhece o Mano Brown, é bem legal saber mais da história dos três outros integrantes.
Men: Faces do Medo
3.2 396 Assista AgoraGostei desse filme. O folk horror inglês sempre me atrai. Há muito que se discutir, muitos assuntos - luto, misoginia, culpa, abuso, relacionamento tóxico, etc. Envolve, também, mitologia e folclore (não estou muito inteirado, mas há uma mistura de cristianismo e culto pagão envolvendo o lugar, isso fica claro). A fotografia e a música são ótimas e o casarão antigo é lindíssimo. Tenho que ver mais opiniões para entender qual o sentido do final (
a Harper conferindo com o dedo a lâmina do machado é bem sugestivo da atitude que ela deve ter tomado, o que também deixa a entender que tudo não deve ter sido simplesmente fruto de sua imaginação
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127 Assista AgoraNão achei ruim como falam, tem uma primeira metade bem razoável. Daí pra frente há um atropelo de ideias inconsistentes e situações mal desenvolvidas. Não considero spoiler, então comento: a cidadezinha tem menos de mil habitantes e um hospital daquele tamanho todo?! Fora isso, é um filme com muitos altos e baixos. Parece que faltou dinheiro para os efeitos e a maioria das mortes acontece tão rápido que mal se vê o que se passou, diferente do original de 1989, repleto de ótimos efeitos práticos. O elenco não compromete, apesar de nomes como David Duchovny, Pam Grier e Samantha Mathis serem bem subutilizados.
Pedágio Mortal
2.4 43 Assista AgoraTerror sobrenatural que mantém um bom suspense e segura o interesse até o fim, com poucos cenários e atores. Tem um quê do ótimo Rota Mortal, em que uma família na estrada se perde em circunstâncias parecidas. Só o desfecho achei um tanto preguiçoso e previsível, até meio sem sentido, se levarmos em conta a dinâmica e personalidades dos personagens até então.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraPra quem leu o livro ou mesmo viu os filmes de Drácula, é conhecido o desfecho dessa viagem, mas a direção e o roteiro conseguiram quebrar algumas espectativas. É um filme bem produzido e até corajoso em algumas decisões, tem um bom elenco e mantém a atenção até o fim.
O Fim de São Petersburgo
4.0 9Vibrante clássico mudo soviético, com imagens marcantes, expressões poderosas dos atores e uma montagem absurdamente ágil, que deve ter influenciado muita gente. Na trilha sonora marcante, o maestro Katchaturian.
Gosto Se Discute
2.2 118Bem água com açúcar, mas dá pra passar o tempo. Roteiro dos mais corriqueiros com elenco simpático, com participação do Paulo Miklos como um médico e Mariana Ximenes em ponta como ela, mesma. Cássio e Kéfera não têm aquela química, talvez mais pela pouca experiência dela como atriz de cinema, mas até que deu pra aceitar. Bem feitinho na parte técnica (sempre bom quando dá pra ouvir as falas dos atores - captação de diálogos é um problema crônico no cinema brasileiro, mas aqui não acontece, felizmente).
O Abismo
2.5 62 Assista AgoraApesar de ser um filme sueco, cópia o que há de pior no subgênero catástrofe do cinema estadunidense: os insuportáveis dramas familiares pra "encher linguiça". As cenas de ação e efeito são bons. Mas, no fim das contas, o filme só tem relevância porque estamos acompanhando o drama de Maceió.
Gosto de Cereja
4.0 224 Assista AgoraUm diretor que sabe tirar beleza das paisagens mesmo quando elas são só "pó e pedras", como diz um personagem em Gosto de Cereja. Um elenco com um protagonista carismático que acerta no semblante que a história pede e coadjuvantes não profissionais mas que, talvez por isso, mesmo, soam como pessoas verdadeiras. Ritmo lento, calcado nos diálogos entremeados de silêncio com belas imagens. O tema sério levado com algumas pitadas de humor sutis de Kiarostami (alguém bravo no trânsito: "tá com pressa de morrer?!🤬) e a "cereja" (não pude evitar 😖) do bolo é Gloomy Sunday tocada no final (pesquise sobre a música depois de ver o filme!). É preciso alguma leveza depois de uma hora e meia de um assunto tão complicado.
A Lâmina Fatal
3.4 17 Assista AgoraSammo Hung está hilário como um vilão com dentes (postiços) que fazem ele parecer um Nhonho versão chinesa. Dito isso, este é um dos primeiros clássicos de artes marciais de John Woo, assinando com seu nome real na época. Jackie Chan, em papel secundário mas marcante, praticamente lançado ao estrelato nesta sua única parceria com o diretor de Fervura Máxima e A Outra Face. Os diálogos são desajeitados, mas as lutas vão num crescendo de qualidade até o embate final. Os efeitos sonoros dos golpes são pura nostalgia.
O Jogo da Morte
2.2 17 Assista AgoraSurpresa positiva! Tem um ritmo acelerado que, junto com a trilha eletrônica por vezes tenebrosa, cria alguns momentos bem tensos, principalmente na primeira metade.O elenco não compromete. O roteiro é um tanto previsível, mas sabe criar algumas reviravoltas interessantes. Quem gosta desses filmes que usam muito a informática, tipo Buscando, Desaparecida ou Amizade Desfeita pode gostar.
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraFilme muito bem conduzindo, com muitas qualidades técnicas. Discordo das críticas quanto aos efeitos, tem muito, mas muito filme gringo com efeitos visuais bem piores. Gostei muito do trabalho de som, boa captação de diálogos e efeitos sonoros. Danilo Grangeia entrega a atuação que o comandante Murilo, um herói de verdade e injustamente pouco lembrado (principalmente por aquele escroque do Sarney) merece. Uma pena que o filme foi lançado três anos depois de sua morte. Ele merecia ser lembrado em vida. Voltando ao filme, o ponto alto as acrobacias aéreas (se há críticas aos efeitos que as reproduzem, ao menos podemos ter uma ideia da proeza realizada pelo comandante), depois o filme sofre uma caída de ritmo, mas se recupera com um bom final. Bom ver o cinema brasileira mostrando qualidade em gêneros como o suspense.
Frente à Frente
3.1 13Basicamente, é mais policial do que ação, embora haja ótimas e violentas cenas de ação envolvendo perseguições a pé ou de carro, tiroteios e lutas, em especial a final. Benny Chan, dirigindo seu último filme, parece ter se inspirado em Fogo Contra Fogo, tanto pela forma como os personagens centrais se rivalizam como num tiroteio que, se não chega à perfeição da famosa cena do clássico de Michael Mann, ao menos é intenso e bem realizado. Donnie Yen e Nicholas Tse têm carisma e habilidade e seguram o filme, que peca no roteiro sem muitas novidades e um elenco de apoio nem sempre convincente quando precisa demonstrar emoções mais sinceras. Mas é um bom passatempo, não achei cansativo como algumas críticas disseram.
Unclenching the Fists
3.3 13 Assista AgoraLembra muito outro filme russo, Leviatã (2014), não na história, mas no clima de opressão, esperança minguante e imutabilidade do destino. Para a protagonista Ada (Milana Aguzarova, em atuação comovente) é tudo ainda mais complicado: não bastasse um fato trágico na sua infância, ainda tem que enfrentar um ambiente tomado pela predominância da figura masculina e pelo patriarcalismo, na figura do pai progressivamente doente, além dos irmãos e um pretendente nada maduro. É um filme difícil, árido como o local onde se passa. Não é para todos.
Lourdes
3.7 12Drama naquele ritmo europeu mais contido, mas não necessariamente frio. A fé como última esperança de pessoas desenganadas vivenciando situações aparentemente sem volta no que concerne às suas saúdes. O filme pode ser, ao mesmo tempo, uma ode à religiosidade ou uma crítica contumaz, dependendo do seu ponto de vista. Sylvie Testud entrega uma atuação comovente e o filme ainda traz Léa Seydoux bem jovem, antes de ficar conhecida mundialmente com Azul é a Cor Mais Quente. Um bom pequeno filme, que tem como "bônus" as locações de Lourdes e a arquitetura belíssima da Basílica da Imaculada Conceição, embora em imagens breves desta.
O Caminho dos Mártires
2.7 26 Assista AgoraTem um ritmo lento, bem lento, e um clima de terror discreto na linha de clássicos como Os Inocentes e Os Outros. Embora não tenha o impacto desses dois, O Caminho dos Mártires é melhor do que eu esperava. A melancolia e solidão da pequena Leah é quase palpável, graças à expressividade da atriz mirim. A criança convive com uma mãe quase catatônica, uma irmã mais velha ríspida e um pai amoroso mas que pouca vezes está por perto. Quando a menina faz uma nova amizade, as coisas vão se aclarando até um final satisfatório, embora não necessariamente original. Quem curte um terror mais discreto e dramático pode gostar.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraBem previsível e nada demais na ação. Os efeitos em CGI do fogo são risíveis, mas o trabalho de som é muito bom. Confesso que tomei um susto logo no começo, rs. O elenco chama mais a atenção do que a história batida. Bom passatempo, com bom ritmo, mas provavelmente bem esquecível para a maioria.
Furioza
2.7 22 Assista AgoraViolento como se espera de um filme sobre hooligans. Há drama familiar, drogas, romance antigo, enfim, é um bom filme, embora excessivo em sua duração. A trilha sonora é bonita e dita o tom melancólico da trajetória do protagonista.
Ônibus 174
3.9 297Um documentário angustiante e triste, quase um filme de suspense, apesar de ser conhecido o desfecho trágico. A sociedade está errada em muitos aspectos. A polícia despreparada, o estado que não provém preparo para a polícia nem amparo aos desvalidos, o cristão que quer linchar, a imprensa que quer lucrar com pão e circo. Uma moça de 20 anos hoje estaria viva e um menino de 6 não veria sua mãe degolada na sua frente e não resultaria num criminoso se as instituições funcionassem.
Koblic
3.2 56 Assista AgoraFilme que vai do drama ao suspense, uma dose de romance no meio e tudo em plena ditadura militar argentina. Me lembrou um pouco A Testemunha (aquele com Harrison Ford). A primeira metade é lenta, gastando o tempo na construção das relações entre os personagens, mas depois vai num crescendo até o ótimo e irônico final. Bela trilha sonora, lindas imagens dos pampas e ótimas atuações do elenco encabeçado por Darin.
Tempo de Massacre
3.6 25Faroeste violento do mestre Fulci, que mais tarde abraçaria o terror fazendo da sanguinolência sua marca registrada. Tem até um pequeno plot twist (previsível, mas bem inserido no roteiro). Western Spaghetti bem movimentado e com dois grandes astros do subgênero, Franco Nero e George Hilton.