Muitoooo bom! Explica processos mentais complicadíssimos de uma forma super fofa e divertida! E também como os processos de pensamentos são reconstruídos quando passamos por grandes mudanças. Amei.
Sei lá, esperava mais! Uma mãe "aparentemente liberal" com as questões de gênero da filha, no final se revela uma carrasca. Não gostei! :/ Lisa se mostrou mais madura nessa questão.. muito mais!
Achei fraco comparado a outros do gênero. A fotografia do filme não é bonita, os enquadramentos são mal feitos e o enredo fraco...desenvolve bem até uma parte e depois enfraquece de vez. Obs.: Corpos lindos essas moças. rsrs..
Meu coração dói até agora de pensar na pequena Setsuko! :"( Vale a reflexão sobre os horrores da guerra e como as pessoas pensam apenas em si próprias! Até mesmo os "parentes"...
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraQue filme inspirador!
Para fazer viagens....
Alcançar objetivos... força de vontade!
Motivador!
Albergue Espanhol
3.9 313Divertidíssimo!! Além de mesclar culturas, intercâmbio!
Inspiração para viajar!!
[spoiler][/spoiler]
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMuitoooo bom! Explica processos mentais complicadíssimos de uma forma super fofa e divertida! E também como os processos de pensamentos são reconstruídos quando passamos por grandes mudanças. Amei.
O Dançarino do Deserto
3.8 50 Assista AgoraQue filme lindo! Apenas uma frase: parafraseando Pablo Neruda: "Se nada nos salva da morte, pelo menos que A ARTE nos salve da vida...."
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAmei...
Só eu que lembrei de cisne negro??? O.o
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631Gostei muito! Diálogos interiores e questionamentos existenciais profundos do personagem principal! Valeu demais..
Anomalia: Corrida Contra a Vida
1.9 74 Assista AgoraFraco. No começo até que vai... é interessante, a gente fica querendo saber e tal. Mas depois.. é tudo uma bobagem! Não convence.
Nunca Fui Santa
3.7 295Que fofo! <3
E muita crítica a "heteronormatividade"
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraO paradoxo da cobra que vive eternamente atrás da próprio rabo...
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraAté gostei... efeitos de ação e tudo! Mas... pobre em questão de roteiro.
Amei por ser filme de vampiro e surgimento do Drácula...
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraSei lá, esperava mais!
Uma mãe "aparentemente liberal" com as questões de gênero da filha, no final se revela uma carrasca. Não gostei! :/ Lisa se mostrou mais madura nessa questão.. muito mais!
Lobos
2.3 111 Assista AgoraEsperava mais...por se tratar de filme de lobos! Ator principal sem carisma e nenhum convencimento.
Jinn
2.0 21Não gostei muito... Poderia ser um filme especular.. Mas não foi.
Só eu que não entendi a tal profecia?
o Pq do Jinn querer matar toda a linhagem do ancestral de Shawn?
Isso não ficou nenhum pouco claro... bem, pelo menos não para mim.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraI AM GROOT! rsrs... :)
The Guest House
2.3 11Achei fraco comparado a outros do gênero. A fotografia do filme não é bonita, os enquadramentos são mal feitos e o enredo fraco...desenvolve bem até uma parte e depois enfraquece de vez. Obs.: Corpos lindos essas moças. rsrs..
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraPassou meu tempo. Nada alem...
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraFilme de sessao da tarde pela leveza. Mas legal pela mensagem referente a escolhas.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMeu coração dói até agora de pensar na pequena Setsuko! :"(
Vale a reflexão sobre os horrores da guerra e como as pessoas pensam apenas em si próprias! Até mesmo os "parentes"...
Sim ou Não
3.9 210Oooooo.... "obrigada por se atrever a me amar!" aiai
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraMuito bom mesmo!
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraUm ser genial!
O Carteiro e o Poeta
4.2 300Obra prima da simplicidade! Neruda... <3
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraInesquecível!
Esperar para Sempre
3.3 995oooo....