Início (parte deles ainda na floresta, até irem pro mar) e final do filme (parte em que começa a ação) muito boas, já a parte do meio onde o filme passa quase 2 horas na adaptação deles ao meio é cansativo. Poderiam tirar meia hora facilmente e deixar o filme mais ágil
O mais engraçado é ter visto no dia das mães rsrs.
O filme peca nas resoluções rápidas e no hype criado por fans e imprensa. Acaba sendo mais do mesmo, apesar de ser um bom entretenimento e ter gostado das referências de filmes de terror
no começo vc acha que é só coisa da cabeça dela, q tá delirando por causa dos remédios q toma e no decorrer vc vai percebendo q ela sempre teve a razão
Impactante. É a palavra q tenho pra esse filme, poderiam ser outras... Pesado, Perturbador, enfim. Uma atuação pra deixar qualquer um de boca aberta do Joaquin Phoenix, sensacional a forma como ele passa as diversas emoções do personagem, misturas de alegria com tristeza e loucura. O filme tem muito pra digerir, sai agora a pouco da sessão, mas é um filmaço e quanto mais vc fuça, procura, olha os comentários mais você acha coisas espetaculares e detalhes ricos de cada cena.
Tô sendo generoso com essa nota, o filme é infantilizado ao extremo, piadas sem graça durante todo o filme. Gosto bastante do ator e da imagem q ele passa por ser o homem aranha. Gostei das participações dele nos outros filmes, mas quando chega no seu próprio tudo desanda, o primeiro é fraco e esse o acompanha.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraReassistindo após 10 anos e pqp que filme fantástico, trilha sonora incrível, atuações impecáveis. QUE FILME AMIGOS
Trem-Bala
3.6 580 Assista AgoraTirando algumas partes chatas do começo o filme é bastante divertido
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraInício (parte deles ainda na floresta, até irem pro mar) e final do filme (parte em que começa a ação) muito boas, já a parte do meio onde o filme passa quase 2 horas na adaptação deles ao meio é cansativo. Poderiam tirar meia hora facilmente e deixar o filme mais ágil
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraDe cara vc ja percebe que foi o Miles que deu o copo pro Duke
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraInferior ao primeiro
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Fraco e vazio
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraThor: Só para baixinhos
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraMelhor do filme são os bodes
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme, amigos
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO mais engraçado é ter visto no dia das mães rsrs.
O filme peca nas resoluções rápidas e no hype criado por fans e imprensa. Acaba sendo mais do mesmo, apesar de ser um bom entretenimento e ter gostado das referências de filmes de terror
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraMais do mesmo, bom passatempo, ri bastante em algumas partes
Águas Profundas
2.5 363 Assista Agorahorrivel
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraChato, fraquissimo
Alerta Vermelho
3.1 528Rasgaram o roteiro não é possível kkkkk. E tem furos de mais, mas não deixa de ser divertido as vezes
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFã service puro, que nostalgia. E assistir no cinema, vendo a reação da galera, não tem preço
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPQP
QUE FILME AMIGOS
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraO roteiro peca em entregar um filme mais interessante ao público, vale pela história e pelo julgamento
Resgate
3.5 802Ótimo filme de ação.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraO filme cumpre o que promete, doses de ação/drama/comédia na medida.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGostei...
no começo vc acha que é só coisa da cabeça dela, q tá delirando por causa dos remédios q toma e no decorrer vc vai percebendo q ela sempre teve a razão
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraImpactante. É a palavra q tenho pra esse filme, poderiam ser outras... Pesado, Perturbador, enfim.
Uma atuação pra deixar qualquer um de boca aberta do Joaquin Phoenix, sensacional a forma como ele passa as diversas emoções do personagem, misturas de alegria com tristeza e loucura. O filme tem muito pra digerir, sai agora a pouco da sessão, mas é um filmaço e quanto mais vc fuça, procura, olha os comentários mais você acha coisas espetaculares e detalhes ricos de cada cena.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTô sendo generoso com essa nota, o filme é infantilizado ao extremo, piadas sem graça durante todo o filme. Gosto bastante do ator e da imagem q ele passa por ser o homem aranha. Gostei das participações dele nos outros filmes, mas quando chega no seu próprio tudo desanda, o primeiro é fraco e esse o acompanha.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraLegalzinho
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraValeu pela nostalgia e nossa... os Pokémons ficaram muito bem feitos