Na classificação do filme deveria constar... "não recomendado para quem tem asma", realmente impressionante! não sou muito fã do gênero suspense, até porque hoje em dia os filmes de suspense ou são terror ou são ação.. mas esse sem sombras de duvidas deixa qualquer pessoa sem ar. Muito bem construído, apesar de se resumir "somente" as aflições de uma pessoa no espaço, o filme consegue te passar todas as angustias e sentimentos da personagem. Normalmente não gosto também dos filmes "agua com açúcar" da Sandra Bullock, mas esse foge totalmente aos seus padrões! super recomendado!
Não li os livros ainda... então não tem como fazer uma critica comparativa, mas creio que analisando só o filme em si, posso dizer que é divertido, o ritmo alucinante de como os fatos ocorrem, acabam estragando um pouco a narrativa do mesmo. Pela manhã ela esta louca à procura da mãe desaparecida, e pela noite, dando uns "pegas" no cara que ela conheceu no dia anterior... isso estraga um pouco, mas no todo é um bom filme... até que divertidinho...
Não sei por que a critica tão ferrenha à este filme. Muito divertido, boa história, bem estruturado, efeitos muito melhores que os do Michael Bay... no geral mega recomendo para o fds. =)
Comentei vários filmes até aqui, mas quando cheguei em "A sociedade do anel" fiquei sem saber o que falar. É simplesmente fantástico como Peter Jackson e sua trupe de atores, conseguiram reviver os personagens de forma tão fiel, que você acaba se apaixonando até pelo mais bastardo deles. Boromir é um exemplo disso, você odeia e desconfia desse individuo dês de a criação da sociedade, mas no final, duvido que exista alguém que diga que o mesmo foi um homem sem honra! Frases ficam marcadas ao longo da história de diversos filmes, mas esse reúne varias que ficam guardadas como clássicas; "fale amigo, e entre" ,"you shall not pass " ou até mesmo o "corram seus tolos", não à oque se falar da grandiosidade de Tolkien e seu universo, e como foi magnifica sua adaptação para as telas. Ainda hoje me impressiono, como depois de tanto tempo do fim da trilogia, não consigo ver um filme melhor que esses 3.
Simplesmente um final épico de uma saga épica! Continuo preferindo o Cavaleiro das trevas, heath ledger é uma atração à parte no filme. Mas esse conjunto épico de três filmes independentes que o Nolan criou, simplesmente é uma degustação mais que agradável, até para os paladares mais exigentes! Claro que sempre haverá criticas, nunca nada agradará 100% das pessoas. O importante é entender esse universo à parte que se foi criado em volta do cavaleiro das trevas, essa coisa realista deu um tom a mais ao personagem, visto que, o mesmo é um herói sem poderes, o colocar em um mundo que não tem pessoas com poderes; isso foi simplesmente fantástico! ÓBVIO, que eu queria ver o cara de barro ou o Bane ficando do tamanho do Hulk, mas isso foi desnecessário; nos três filmes ficou mais do que claro a grandiosidade de heróis e vilões super poderosos adaptados em meros mortais!
Não cheguei à achar o filme horrível... mas também não o avalio como um dos melhores. Mas em comparação ao origins, esse com toda certeza é muito superior. achei a adaptação boa, gostei de como foi contada a história e como inseriram o samurai de prata no contexto, houveram "alguns muitos" furos, começando por essa tal "imortalidade" do Wolverine, que ele não tem, e o romance dele com a Mariko, achei terrível, não convenceu de forma alguma. Mas em contra parte, fotografia excelente, cenas de luta simplesmente fantásticas e atuação sem duvida impecável. No geral gostei, esta longe de ser um filme que chegue aos pés da grandiosidade do personagem, mas é oque temos, e deu para se divertir!
Não tinha gostando tanto do begins, mas quando vi a atuação do Heath Ledger nesse filme comecei à prestar mais atenção no mundo criado por Nolan. A atuação do Bale como Batman, achei normalzinha, nada de diferente do George Clooney ou dos outros que interpretaram o morcegoso, mas a interpretação do Ledger foi mítica! você realmente vê um psicopata, que não tem nada à ganhar e muito menos à perder, mas esta lá com sua mente doentia tentando fazer algo, ser visto! notado! ou só fazer o mal! e é fácil de ver isso neste coringa. Oscar póstumo extremamente merecido! Certeza de que a estrela desse filme foi o coringa e não o Batman!
Espero que o filme seja tão bom quanto os livros... não gostei muito do ladrão de raios... pelo que vi nos trailers, os efeitos especiais parecem de filme de baixo orçamento, e a edição não me convenceu (não sei se foi por que cortaram), mas é triste ver uma serie tão esplendida ir por água à baixo, sendo que, teria todo o potencial de ser tão boa quanto Harry Potter e o senhor dos anéis... mas no aguardo para ver no que deu! =z
Duvido muito, quanto ao lançamento desse filme, alias, duvido até do desenvolvimento do mesmo. Creio que se ao menos estivesse em desenvolvimento Masami Kurumada já teria feito "um zigzilhão" em marketing para este saint seya, Veja o exemplo de Dragon ball z: a batalha dos deuses, Akira toriama começou à vender seu peixe antes mesmo de desenvolver. Contudo; se de fato houver uma animação desse porte como mostra o cartaz, estarei lá na estreia com toda certeza, afinal; é cavaleiros! =)
Com toda certeza esse Peter Jackson "manja dos Paranaues", o cara consegue passar uma obra literária épica para as telas, sem perder sua essência! somos acostumados a ver adaptações de livros para o cinema terrivelmente horríveis, mas duvido que alguém tenha coragem de falar de "O senhor dos anéis" ou até mesmo do novíssimo Hobbt! << nesse caso alem da história do livro ele ainda adicionou mais conteúdo, o que só deixou o filme ainda mais fantástico! Que venha dezembro (logo de preferencia).
Fico com medo do que eles irão fazer nesse filme. A proposta do Nolan, na trilogia dele, de um Batman mais realista, pode acabar engessando todo o universo de super Man. Por mais que o zack snyder, tenha feito um belíssimo trabalho (brilhante, poderia dizer), em o Homem de aço, fico receoso quanto a junção de duas figuras icônicas como essas, prematuramente nas telas, visto que esse mesmo homem de aço que vimos é para ser o líder da LJ, e obviamente ele ainda não é o Super que lidera uma legião de heróis; acho que deveriam trabalhar um pouco mais o homem de aço, para só então fazer a junção desses dois (com certeza de que tudo isso não passa de um golpe (bem dado) de marketing). Agora vamos esperar pra ver no que dá! (espero que fique tão bom quanto a junção dos dois nas HQs)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraNa classificação do filme deveria constar... "não recomendado para quem tem asma", realmente impressionante! não sou muito fã do gênero suspense, até porque hoje em dia os filmes de suspense ou são terror ou são ação.. mas esse sem sombras de duvidas deixa qualquer pessoa sem ar. Muito bem construído, apesar de se resumir "somente" as aflições de uma pessoa no espaço, o filme consegue te passar todas as angustias e sentimentos da personagem. Normalmente não gosto também dos filmes "agua com açúcar" da Sandra Bullock, mas esse foge totalmente aos seus padrões! super recomendado!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agorakk já estão falando do 3... o dois nem saiu...
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraNão li os livros ainda... então não tem como fazer uma critica comparativa, mas creio que analisando só o filme em si, posso dizer que é divertido, o ritmo alucinante de como os fatos ocorrem, acabam estragando um pouco a narrativa do mesmo. Pela manhã ela esta louca à procura da mãe desaparecida, e pela noite, dando uns "pegas" no cara que ela conheceu no dia anterior... isso estraga um pouco, mas no todo é um bom filme... até que divertidinho...
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraNão sei por que a critica tão ferrenha à este filme. Muito divertido, boa história, bem estruturado, efeitos muito melhores que os do Michael Bay... no geral mega recomendo para o fds. =)
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraComentei vários filmes até aqui, mas quando cheguei em "A sociedade do anel" fiquei sem saber o que falar. É simplesmente fantástico como Peter Jackson e sua trupe de atores, conseguiram reviver os personagens de forma tão fiel, que você acaba se apaixonando até pelo mais bastardo deles. Boromir é um exemplo disso, você odeia e desconfia desse individuo dês de a criação da sociedade, mas no final, duvido que exista alguém que diga que o mesmo foi um homem sem honra! Frases ficam marcadas ao longo da história de diversos filmes, mas esse reúne varias que ficam guardadas como clássicas; "fale amigo, e entre" ,"you shall not pass " ou até mesmo o "corram seus tolos", não à oque se falar da grandiosidade de Tolkien e seu universo, e como foi magnifica sua adaptação para as telas. Ainda hoje me impressiono, como depois de tanto tempo do fim da trilogia, não consigo ver um filme melhor que esses 3.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSimplesmente um final épico de uma saga épica! Continuo preferindo o Cavaleiro das trevas, heath ledger é uma atração à parte no filme. Mas esse conjunto épico de três filmes independentes que o Nolan criou, simplesmente é uma degustação mais que agradável, até para os paladares mais exigentes! Claro que sempre haverá criticas, nunca nada agradará 100% das pessoas. O importante é entender esse universo à parte que se foi criado em volta do cavaleiro das trevas, essa coisa realista deu um tom a mais ao personagem, visto que, o mesmo é um herói sem poderes, o colocar em um mundo que não tem pessoas com poderes; isso foi simplesmente fantástico! ÓBVIO, que eu queria ver o cara de barro ou o Bane ficando do tamanho do Hulk, mas isso foi desnecessário; nos três filmes ficou mais do que claro a grandiosidade de heróis e vilões super poderosos adaptados em meros mortais!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraNão cheguei à achar o filme horrível... mas também não o avalio como um dos melhores. Mas em comparação ao origins, esse com toda certeza é muito superior. achei a adaptação boa, gostei de como foi contada a história e como inseriram o samurai de prata no contexto, houveram "alguns muitos" furos, começando por essa tal "imortalidade" do Wolverine, que ele não tem, e o romance dele com a Mariko, achei terrível, não convenceu de forma alguma. Mas em contra parte, fotografia excelente, cenas de luta simplesmente fantásticas e atuação sem duvida impecável. No geral gostei, esta longe de ser um filme que chegue aos pés da grandiosidade do personagem, mas é oque temos, e deu para se divertir!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNão tinha gostando tanto do begins, mas quando vi a atuação do Heath Ledger nesse filme comecei à prestar mais atenção no mundo criado por Nolan. A atuação do Bale como Batman, achei normalzinha, nada de diferente do George Clooney ou dos outros que interpretaram o morcegoso, mas a interpretação do Ledger foi mítica! você realmente vê um psicopata, que não tem nada à ganhar e muito menos à perder, mas esta lá com sua mente doentia tentando fazer algo, ser visto! notado! ou só fazer o mal! e é fácil de ver isso neste coringa. Oscar póstumo extremamente merecido! Certeza de que a estrela desse filme foi o coringa e não o Batman!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraEspero que o filme seja tão bom quanto os livros... não gostei muito do ladrão de raios... pelo que vi nos trailers, os efeitos especiais parecem de filme de baixo orçamento, e a edição não me convenceu (não sei se foi por que cortaram), mas é triste ver uma serie tão esplendida ir por água à baixo, sendo que, teria todo o potencial de ser tão boa quanto Harry Potter e o senhor dos anéis... mas no aguardo para ver no que deu! =z
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraDuvido muito, quanto ao lançamento desse filme, alias, duvido até do desenvolvimento do mesmo. Creio que se ao menos estivesse em desenvolvimento Masami Kurumada já teria feito "um zigzilhão" em marketing para este saint seya, Veja o exemplo de Dragon ball z: a batalha dos deuses, Akira toriama começou à vender seu peixe antes mesmo de desenvolver. Contudo; se de fato houver uma animação desse porte como mostra o cartaz, estarei lá na estreia com toda certeza, afinal; é cavaleiros! =)
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraCom toda certeza esse Peter Jackson "manja dos Paranaues", o cara consegue passar uma obra literária épica para as telas, sem perder sua essência! somos acostumados a ver adaptações de livros para o cinema terrivelmente horríveis, mas duvido que alguém tenha coragem de falar de "O senhor dos anéis" ou até mesmo do novíssimo Hobbt! << nesse caso alem da história do livro ele ainda adicionou mais conteúdo, o que só deixou o filme ainda mais fantástico! Que venha dezembro (logo de preferencia).
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFico com medo do que eles irão fazer nesse filme. A proposta do Nolan, na trilogia dele, de um Batman mais realista, pode acabar engessando todo o universo de super Man. Por mais que o zack snyder, tenha feito um belíssimo trabalho (brilhante, poderia dizer), em o Homem de aço, fico receoso quanto a junção de duas figuras icônicas como essas, prematuramente nas telas, visto que esse mesmo homem de aço que vimos é para ser o líder da LJ, e obviamente ele ainda não é o Super que lidera uma legião de heróis; acho que deveriam trabalhar um pouco mais o homem de aço, para só então fazer a junção desses dois (com certeza de que tudo isso não passa de um golpe (bem dado) de marketing). Agora vamos esperar pra ver no que dá! (espero que fique tão bom quanto a junção dos dois nas HQs)