tem que entender muito de roteiro, filmagens, iluminaçao etc para colocar algum defeito nessa serie. Eu só sou uma pessoa que ja assistiu muitos filmes e muitas series, nunca estudei cinema, o que sei aprendi assistindo filmes, mas digo com segurança esta serie é excelente! mas gosto é gosto!
assisti alguns episodios quando era criança, e agora fiquei sabendo que a serie é uma das poucas que teve final. Foi muito bem refilmada em 1993, com Harrison Ford e Tommy Lee Jones.
terminei de assistir em 07/02/2019, foi difícil assistir os 3 primeiros episódios, achei chatíssimo, a partir do 4º ep. foi mais agradável, a partir do 9º ep. fiz ate maratona, as cenas com Roger e Brianna continuam uma chatice, pulei estas partes, e teve menos cenas de sexo, foi uma temporada mais, na minha opinião, tranquila sem muitas confusões, só as confusões normais mesmo que esta serie tem. É uma boa serie mas nao chega a ser assim A SERIE, GOT continua sendo A SERIE, junto com Breaking bad e The blacklist. está se tornando também A SERIE. na minha opinião.
Assistido em 12 a 14/01/19 - segui Indicacao de um amigo e foi uma grata surpresa esta série, achei que seria uma comédia de sexo e trocas de parceiros, mas é muito mais elaborado do que isso. O 5o episódio é um show a parte, de roteiro e atuações. Com certeza este episódio será lembrado por muitos por muito tempo, e possivelmente será um marco para os seriados.
mais um seriado com traficantes x fornecedores, muita briga, muito sangue, sexo, nudez, não tem diálogo só palavrão, para sair do lugar comum é ambientado em uma vila de filhos de sereias, que só aparecem na última cena, e elas são muito feias.
pode vir mais 10 temporadas nao perco mais tempo assistindo.
assistido em 17-18/12/2018. nao entendi a nota 3.9 e os comentários desfavoráveis. não encontrei grandes defeitos na serie, me prendeu a atenção, muitas surpresas.
Assisti no Amazon Prime em 24-25/11/18. Série boa, algumas tomadas diferentes, mudança de tempo diferentes também. Conseguiram fazer Julia Roberts ficar feia, mas as expressões dela são ótimas. Trabalha muito. Se não fosse por ela eu nem assistia!
assistido em 29 e 30/09/2018, achei os crimes repetidos de outras series ou filmes, ou retratando crimes ocorridos na realidade. No geral gostei, so de mostrar outra realidade, a polonesa, eu assisti todos. aguardando a 2a. temporada, pelo que consta no IMDb a serie continua.
Achei interessante mostrar os campos de refugiados e a praia de onde saem os barcos para a travessia dos refugiados.
. A Amazon está produzindo series muitos boas, já assisti e gostei muito The marvelous Mrs. Maisel (ganhou 5 Emmy em 2018); O homem do castelo alto; Goliath; Mão de Deus; O ultimo magnata; Z: o começo de tudo, as 2 ultimas já finalizadas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoratem que entender muito de roteiro, filmagens, iluminaçao etc para colocar algum defeito nessa serie. Eu só sou uma pessoa que ja assistiu muitos filmes e muitas series, nunca estudei cinema, o que sei aprendi assistindo filmes, mas digo com segurança esta serie é excelente! mas gosto é gosto!
Primeira Vez Amor (1ª Temporada)
3.8 41Assistido em 17/04/19 a 24/04/19. - é muito adolescente, alegre e relaxante.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista Agoraterminei de assistir em 29/03/2019 - serie excelente e continua, ainda bem!
Shtisel (2ª Temporada)
4.3 15Assisti em 23/03/19 a 25/03/19 gostei tanto que fiz maratona.
Shtisel (1ª Temporada)
4.3 21Assisti em 22/03/19 a 24/03/19 - gostei, mostra Jerusalém e a cultura, arte, música e algumas tradições do judaísmo ortodoxos.
O Fugitivo
4.0 3assisti alguns episodios quando era criança, e agora fiquei sabendo que a serie é uma das poucas que teve final. Foi muito bem refilmada em 1993, com Harrison Ford e Tommy Lee Jones.
Vitória: A Vida de uma Rainha (3ª temporada)
4.3 12assistido ultimo episodio em 07/03/2019
A História de Deus (1ª temporada)
4.2 24 Assista Agoraassistido em fevereiro de 2019
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184terminei de assistir em 07/02/2019, foi difícil assistir os 3 primeiros episódios, achei chatíssimo, a partir do 4º ep. foi mais agradável, a partir do 9º ep. fiz ate maratona, as cenas com Roger e Brianna continuam uma chatice, pulei estas partes, e teve menos cenas de sexo, foi uma temporada mais, na minha opinião, tranquila sem muitas confusões, só as confusões normais mesmo que esta serie tem. É uma boa serie mas nao chega a ser assim A SERIE, GOT continua sendo A SERIE, junto com Breaking bad e The blacklist. está se tornando também A SERIE. na minha opinião.
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraAssistido em 18-19/01/2019 - os primeiros episódios sao bons, depois nem tanto, o ultimo é sofrivel. teve momentos que achei a Frankie insuportavel.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista Agora6a temporada, excelente, imperdivel!
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Assistido em 12 a 14/01/19 - segui Indicacao de um amigo e foi uma grata surpresa esta série, achei que seria uma comédia de sexo e trocas de parceiros, mas é muito mais elaborado do que isso. O 5o episódio é um show a parte, de roteiro e atuações. Com certeza este episódio será lembrado por muitos por muito tempo, e possivelmente será um marco para os seriados.
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraAssistido em 19-20/12/2018.
mais um seriado com traficantes x fornecedores, muita briga, muito sangue, sexo, nudez, não tem diálogo só palavrão, para sair do lugar comum é ambientado em uma vila de filhos de sereias, que só aparecem na última cena, e elas são muito feias.
Apenas CÃES (1ª Temporada)
4.3 25 Assista Agoraassistido em 15/12/2018, interessante, muito.
A Louva-A-Deus
3.9 166assistido em 17-18/12/2018. nao entendi a nota 3.9 e os comentários desfavoráveis. não encontrei grandes defeitos na serie, me prendeu a atenção, muitas surpresas.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraAssisti no Amazon Prime em 24-25/11/18. Série boa, algumas tomadas diferentes, mudança de tempo diferentes também. Conseguiram fazer Julia Roberts ficar feia, mas as expressões dela são ótimas. Trabalha muito. Se não fosse por ela eu nem assistia!
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraMaratonei no feriado de 15/11/18
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraAssistido em 02-03/11/18
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraMaratona em 29 e 30/10/18
A Bruxa do Bem (1ª Temporada)
3.7 22 Assista Agoraem 16/10/18 a 17/10/18, serie super leve como todas que conheço da Hallmark Channel.
Fallet
3.5 16Assistido em 01/10 a 03/10/2018,
Ultravioleta (1ª Temporada)
3.6 5assistido em 29 e 30/09/2018, achei os crimes repetidos de outras series ou filmes, ou retratando crimes ocorridos na realidade. No geral gostei, so de mostrar outra realidade, a polonesa, eu assisti todos. aguardando a 2a. temporada, pelo que consta no IMDb a serie continua.
O Caminho dos Tormentos
4.3 18Completand as informações: baseada no épico homônimo do escritor soviético Alexei Tolstoy
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista Agoraassisti em 19-20/09/2018 no Amazon Prime, muito boa, prende muito, fácil de maratonar, mas, com alguns ou muitos clichês.
Achei interessante mostrar os campos de refugiados e a praia de onde saem os barcos para a travessia dos refugiados.