Fui ver no cinema pela nostalgia e não me arrependo. Digimon tem poucas produções trazidas pro lado de cá e já achei um milagre esse filme ter chegado nos cinemas daqui, então acho válido apoiar e torcer pra que tragam mais material dessa franquia pra cá. Mas o filme em si é bem esquecível, não chega nem perto do que Kizuna foi e acho que peca até mesmo em trabalhar os próprios personagens que (porra) deviam ser o foco aqui. Não que a história do Lui não tenha importância imensa pra franquia e não merecesse tempo de tela suficiente pra aquilo ser explicado, mas achei que os personagens de 02 ficaram em segundo plano demais.
O coitado do Iori/Cody por exemplo, continuou sendo um baita dum figurante (assim como em 02, nada mudou kk) e o pobi do Armadimon teve alguma fala? Eu achei até que a relação da Miyako/Yolei com o Ken foi melhor trabalhada, por exemplo, do que o próprio Daisuke/Davis :v
Achei bem bizarra e bem trabalhada a cena do Ukkomon surtando controlando e MATANDO os pais do Lui, pra mim foi o ápice do filme.
Também não curti muito a conclusão do filme com o desaparecimento dos *********. Porra, Adventure traz uma caralhada de informações antigas sobre os digivices (inclusive cravadas em ruínas e tals), pra no fim serem apenas representação de laços? não curti.
Além do mais, as evoluções foram bem gratuitas e subutilizadas. Meter um Paildramon de forma aleatória só pra levar o Lui no Digitama? o próprio Stingmon sozinho poderia ter feito isso kkkkk e nem vou falar sobre o Imperialdramon e Fighter Mode só pra destruir uns tentáculos de um bicho que aparentemente nem tinha poder destrutivo assim. Senti falta de adentrarem melhor na tal relação do Ukkomon com a "forma superior" que permitia a ele realizar desejos. Enfim...
Tem seus problemas lógico mas eu iria de novo no cinema só pelas evoluções e a trilha sonora absurdamente nostálgica.
Filme altamente subestimado e eu nem vou entrar no mérito de ser um filme com três protagonistas femininas, mas a nota e o boca a boca que saíram sobre esse filme não fazem jus ao que ele é! É o ápice da Marvel? Nunca foi feito pra ser. É o lixo da Marvel? Também não. Só mais um capítulo de sequência esquecível de desenvolvimento da Marvel assim como TANTOS outros, como Homem de Ferro 2, Thor: O Mundo Sombrio e Homem Formiga e a Vespa. Patéticas as comparações com Vingadores e Guardiões da Galáxia, que são obras primas da Marvel, e patéticas as comparações com filmes de grande fracasso.
The Marvels nem de longe é a bomba que foi vendida pelas redes sociais, é competente em vários aspectos e diverte SIM. É um bom filme sim, e eu espero que a Capitã Marvel tenha um futuro na Marvel depois desse injusto fracasso nos cinemas que NADA tem a ver com a competência da personagem.
O filme é competente em vários aspectos sim, mas cai na mesmice de filmes de heróis genéricos e esquecíveis. Diverte, tem boas cenas de lutas e atuações legais, mas é só isso.
Gostei bastante. Toda a ambientação, o desenvolver dos personagens e a trama estão muito bem colocadas no filme. A equipe protagonista funciona bem e até as piadas não ficaram deslocadas. Ponto fortíssimo pra esse filme.
Não que seja um filme perfeito, mas a nota tá baixa sim. o visual é incrível! tem momentos cansativos? sim. a trama é 100% envolvente? não. Mas não é um filme ruim, apesar de tudo.
Jonathan Majors chegou pra roubar toda cena. Incrível! E pra quem duvidou, tá aí o Homem-Formiga sendo a chave pra resolver o problema Thanos e o pontapé inicial nos Vingadores pro problema Kang.
Só não gostei de terem reciclado o Quaritch como vilão, não precisava. Dava pra bolarem alguma outra relação de um humano com o Spider e bola pra frente. Também queria um foco maior no Jake e na Neytiri, mas de certa forma o filme é uma passagem de bastão então compreensível.
não achei nem de longe essa bomba toda que falam. o roteiro é questionável? lógico, mas alguém foi mesmo assistir mais esse da Sony esperando muito? o problema ao meu ver tá muito mais na expectativa que colocaram do que no filme em si, porque realmente não dá pra esperar muito mais. os efeitos tão legais e as lutas, apesar de repetitivas, são boas também.
as principais transformações não me agradaram e julgo dizer que o Orange Piccolo é a transformação mais feia em todo Dragon Ball kkkk. O Gohan Bestial também não me empolgou e achei bem mé só pra darem uma transformação pra ele.
Esperava mais, mas ok. Só fico meio bugado em tentar entender como esse filme pode ser canônico sendo que o mangá de DBS continua a todo vapor e lá esses acontecimentos (incluindo novas transformações) não existiram lá (???).
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraGosto dessa forma de contar a história com um quê de documentário/câmeras filmadas,
mas custava eles perderem um pouco menos a pobi da Deborah de vista no filme? a coitada some de 5 em 5 minutos kkk
O Sequestro do Voo 375
3.8 195 Assista AgoraBem bom! Bola dentro do cinema nacional, vale a pena! 👏🏻👏🏻👏🏻
Digimon Adventure 02: O Início
3.6 13Fui ver no cinema pela nostalgia e não me arrependo. Digimon tem poucas produções trazidas pro lado de cá e já achei um milagre esse filme ter chegado nos cinemas daqui, então acho válido apoiar e torcer pra que tragam mais material dessa franquia pra cá.
Mas o filme em si é bem esquecível, não chega nem perto do que Kizuna foi e acho que peca até mesmo em trabalhar os próprios personagens que (porra) deviam ser o foco aqui. Não que a história do Lui não tenha importância imensa pra franquia e não merecesse tempo de tela suficiente pra aquilo ser explicado, mas achei que os personagens de 02 ficaram em segundo plano demais.
O coitado do Iori/Cody por exemplo, continuou sendo um baita dum figurante (assim como em 02, nada mudou kk) e o pobi do Armadimon teve alguma fala?
Eu achei até que a relação da Miyako/Yolei com o Ken foi melhor trabalhada, por exemplo, do que o próprio Daisuke/Davis :v
Achei bem bizarra e bem trabalhada a cena do Ukkomon surtando controlando e MATANDO os pais do Lui, pra mim foi o ápice do filme.
Também não curti muito a conclusão do filme com o desaparecimento dos *********. Porra, Adventure traz uma caralhada de informações antigas sobre os digivices (inclusive cravadas em ruínas e tals), pra no fim serem apenas representação de laços? não curti.
Além do mais, as evoluções foram bem gratuitas e subutilizadas. Meter um Paildramon de forma aleatória só pra levar o Lui no Digitama? o próprio Stingmon sozinho poderia ter feito isso kkkkk e nem vou falar sobre o Imperialdramon e Fighter Mode só pra destruir uns tentáculos de um bicho que aparentemente nem tinha poder destrutivo assim.
Senti falta de adentrarem melhor na tal relação do Ukkomon com a "forma superior" que permitia a ele realizar desejos. Enfim...
Tem seus problemas lógico mas eu iria de novo no cinema só pelas evoluções e a trilha sonora absurdamente nostálgica.
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraFilme altamente subestimado e eu nem vou entrar no mérito de ser um filme com três protagonistas femininas, mas a nota e o boca a boca que saíram sobre esse filme não fazem jus ao que ele é!
É o ápice da Marvel? Nunca foi feito pra ser. É o lixo da Marvel? Também não. Só mais um capítulo de sequência esquecível de desenvolvimento da Marvel assim como TANTOS outros, como Homem de Ferro 2, Thor: O Mundo Sombrio e Homem Formiga e a Vespa. Patéticas as comparações com Vingadores e Guardiões da Galáxia, que são obras primas da Marvel, e patéticas as comparações com filmes de grande fracasso.
The Marvels nem de longe é a bomba que foi vendida pelas redes sociais, é competente em vários aspectos e diverte SIM. É um bom filme sim, e eu espero que a Capitã Marvel tenha um futuro na Marvel depois desse injusto fracasso nos cinemas que NADA tem a ver com a competência da personagem.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraQUE. COISA. PAVOROSA.
se superou em filme horroroso
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraO filme é competente em vários aspectos sim, mas cai na mesmice de filmes de heróis genéricos e esquecíveis. Diverte, tem boas cenas de lutas e atuações legais, mas é só isso.
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista Agorajim carrey merecia um oscar por esse filme, sério
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 525 Assista AgoraEspetacular!
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraO Jim Carrey é um absurdo de atuação, mano.
Filme ok, cumpre com o que promete e é isso.
Senti falta de mais trilha sonora dos jogos. Nas poucas vezes que incluíram, a nostalgia bateu forte.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraGostei bastante.
Toda a ambientação, o desenvolver dos personagens e a trama estão muito bem colocadas no filme. A equipe protagonista funciona bem e até as piadas não ficaram deslocadas. Ponto fortíssimo pra esse filme.
Batem à Porta
3.1 565 Assista AgoraMas que bomba foi essa? kkk
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraLegalzinho. Nada genial, mas segura bem o tempo de tela, não é tão maçante de assistir.
Não entendi a nota baixíssima, mas vai entender.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraNão que seja um filme perfeito, mas a nota tá baixa sim.
o visual é incrível! tem momentos cansativos? sim. a trama é 100% envolvente? não. Mas não é um filme ruim, apesar de tudo.
Jonathan Majors chegou pra roubar toda cena. Incrível!
E pra quem duvidou, tá aí o Homem-Formiga sendo a chave pra resolver o problema Thanos e o pontapé inicial nos Vingadores pro problema Kang.
M3gan
3.0 801 Assista Agoranão é nenhuma bomba, apenas ok
O Meme do Mal
1.6 109 Assista Agorano final já meteram uma crítica social mano kkkkkkk wtf
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista Agorahorroroso kkkkkkkkkkkk
só presta pelo deboche do krampus no final que até chorou e depois meteu o menino no fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraIncrível de lindo! Deslumbrante demais, sensacional!
Só não gostei de terem reciclado o Quaritch como vilão, não precisava. Dava pra bolarem alguma outra relação de um humano com o Spider e bola pra frente.
Também queria um foco maior no Jake e na Neytiri, mas de certa forma o filme é uma passagem de bastão então compreensível.
Facilmente vou pro cinema ver a sequência.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraPrecisei rever pra Way of Water e que FILMÃO do caral** viu. Lembrei até dos arrepios que eu tive no cinema na época! Lindo demais!
Jurassic World: Domínio
2.8 551 Assista AgoraQue bomba! Super mal executado e um péssimo encerramento pra trilogia.
Demorei três dias pra conseguir terminar.
Enxame de gafanhotos gigantes em chamas? Sério que acharam que seria legal?
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraBonito é.
Valeu pelo Cosmo e pela Mantis.
Sorria
3.1 850 Assista AgoraNada muito surpreendente, mas pelo menos o final foge de um certo clichê de filme de terror.
Ex só se fode nessa vida mesmo, pqp.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraQue show é o Namor lutando, puta merda. Eu veria 3 horas dele planando no ar fácil kk
Morbius
2.3 521não achei nem de longe essa bomba toda que falam. o roteiro é questionável? lógico, mas alguém foi mesmo assistir mais esse da Sony esperando muito? o problema ao meu ver tá muito mais na expectativa que colocaram do que no filme em si, porque realmente não dá pra esperar muito mais.
os efeitos tão legais e as lutas, apesar de repetitivas, são boas também.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 83 Assista AgoraAchei bem ok, mas acho que muito pelo absurdo que foi DBS Broly. Diverte bem e tem boas lutas, maaaas
as principais transformações não me agradaram e julgo dizer que o Orange Piccolo é a transformação mais feia em todo Dragon Ball kkkk. O Gohan Bestial também não me empolgou e achei bem mé só pra darem uma transformação pra ele.
Esperava mais, mas ok.
Só fico meio bugado em tentar entender como esse filme pode ser canônico sendo que o mangá de DBS continua a todo vapor e lá esses acontecimentos (incluindo novas transformações) não existiram lá (???).