Já fui assistir esse filme pensando que ele era bom, mas superou demais minhas expectativas. É triste saber que algumas pessoas têm que perder alguém querido pra entender que o amor simplesmente acontece e que não há fronteiras de idade, raça ou gênero.
Destaque pra Rebel WIlson. Também gosto muito da Anna Kendrick. E teve uma química boa entre a Beca e o Jesse. E a trilha sonora foi muito bem escolhida.
Estou apaixonado por Come On Eileen por causa desse filme. Essa trilha sonora tá bem foda. Sem contar que tem uma faixa que é a última carta do Charlie. Emocionante!
Muito bom, mas não curti o final. Apesar de saber que é o que realmente acontece na vida. Não passou de um final de semana mesmo eles tendo se envolvido profundamente.
Esse filme foi tão bom que acabou virando o meu favorito de todos os tempos. Há ótimas atuações, ótima trilha sonora e um ótimo enredo. Simplesmente incrível.
Os Miseráveis
4.1 4,2KEmocionante! Adorei a atuação da Anne Hathaway. Ela cantando "I Dreamed A Dream" e a parte final foram as cenas que mais marcaram, na minha opinião.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraNossa, pura nostalgia.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1KFoi ruim. Nada se compara ao desenho. 2 estrelas em respeito ao desenho.
Trilhos do Destino
3.6 78Me decepcionei. :/
Possessão
2.8 1,3KEsperava mais, mas deu pra me assustar um pouco.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KPensei que a Hilary Swank ia encontrar o Josh Duhamel. rs
Amizade Colorida
3.5 3,0KApena o melhor filme de comédia romântica.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1KChorei muito na parte que ele não ia encontrar o irmão dele na hora do pôr-do-sol. :'(
Cisne Negro
4.2 7,9KA atuação da Natalie Portman é espetacular.
Jogos Mortais 5
3.2 5093 estrelas só pelas mortes e porque o Hoffman caiu na armadilha que nem um patinho. rs
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KGosto da parte da compra do sapato da Lucy quando os amigos do Sam ajudam a pagar. Emocionante!
Orações para Bobby
4.4 1,4KJá fui assistir esse filme pensando que ele era bom, mas superou demais minhas expectativas. É triste saber que algumas pessoas têm que perder alguém querido pra entender que o amor simplesmente acontece e que não há fronteiras de idade, raça ou gênero.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7KBradley Cooper para melhor ator e Jennifer Lawrence para melhor atriz. Só acho.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7KGostei bastante. Talvez não seja o melhor filme, mas as atuações dos protagonistas estão ótimas.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1KEsperava mais, mas gostei do final.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6KDestaque pra Rebel WIlson. Também gosto muito da Anna Kendrick. E teve uma química boa entre a Beca e o Jesse. E a trilha sonora foi muito bem escolhida.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9KEstou apaixonado por Come On Eileen por causa desse filme. Essa trilha sonora tá bem foda. Sem contar que tem uma faixa que é a última carta do Charlie. Emocionante!
Final de Semana
3.9 518Muito bom, mas não curti o final. Apesar de saber que é o que realmente acontece na vida. Não passou de um final de semana mesmo eles tendo se envolvido profundamente.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9KEsse filme foi tão bom que acabou virando o meu favorito de todos os tempos. Há ótimas atuações, ótima trilha sonora e um ótimo enredo. Simplesmente incrível.
Trabalho Sujo
3.4 299Esse filme é bem tocante. Gosto quando a Norah está embaixo dos trilhos e sente a presença da mãe dela e quando as duas veem a tal torta na televisão.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO bom desse filme é que ele não é clichê. Ele retrata o que realmente acontece num relacionamento. Às vezes não há final feliz, mas a vida segue.
O Primeiro Amor
4.1 1,3KGostei do fato de que cada acontecimento no filme tem dois pontos de vista: o de Bryce e o de Juli. Resumindo, é um ótimo filme.
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KUm dos melhores filmes brasileiros que já vi.