O primeiro episódio foi muito bom, tive uma ansiedade pra assistir o primeiro diálogo entre os dois apresentadores do TMS (Alex e Mitch), que aconteceu só no final do episódio. Que atuação, Jeniffer Anniston!!
Amei que no final do segundo episódio, a Alex dá uma de Miranda Priestly de The Devil Wears Prada e salva seu emprego lindamente, anunciando a Bradley como co-host.
A série é muito boa, eu acho que o tema é super relevante e os diálogos da série também são muito bem construídos! Uma enorme salva de palmas para a atuação da Jeniffer Anniston, da Reese Whiterspoon e da Karen Pittman que faz a Mia! Grandes mulheres, grandes atrizes.
Espero que a segunda temporada mantenha a qualidade! Nota 9/10
O episódio 8, onde o Forty droga o Joe/Will foi um dos que eu mais gostei porque mudou o ritmo da série e as brisas do LSD foram bem engraçadas, com exceção da
Achei a temporada interessante. Os personagens que foram introduzidos são interessantes, mas não foram bem construídos. O Forty é um alívio cômico a temporada todinha, representando um macho branco, privilegiado e louco da cabeça. Gostei dos dilemas que o Joe enfrenta, se convencendo que consegue ser uma pessoa boa.
No entanto, o retorno da Candace foi muito mal aproveitado e
na hora que a Delilah encontra o storage unit e no desfecho da personagem Candace.
Enfim, a temporada é fraca, cheia de furos, personagens mal desenvolvidos e muita forçação de barra no final. Mas assisti tudo em dois dias, porque parece um novelão.
Gostei muito da Greta!!! A Julia Rabello tá ótima fazendo ela. Amei a série no geral, com exceção do Projota, que tá bem ruim. Quero a segunda temporada!
Gostei muito de como é construída a história do personagem Andrew Cunanan, o Darren Criss tá ótimo no papel e eu sou apaixonado por ele. O Cody Fern tá tão fofo e ingênuo como David! Achei muito interessante como foi tratado a então política "Don't ask, don't tell" no exército dos EUA, que foi retratado na série no episódio 5. Um dos episódios que eu achei mais interessante, porque - assim como a maioria dos capítulos - retrata muito a homofobia dos anos 90. A série toda é muito boa e te prende pra saber as motivações do Cunanan e também as experiências que ele teve até chegar no assassinato do Versace. Tão boa que tenho vontade de ver tudo de novo, só que dessa vez, na ordem cronológica (do episódio 8 ao 1 e depois o 9).
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 209O primeiro episódio foi muito bom, tive uma ansiedade pra assistir o primeiro diálogo entre os dois apresentadores do TMS (Alex e Mitch), que aconteceu só no final do episódio. Que atuação, Jeniffer Anniston!!
Amei que no final do segundo episódio, a Alex dá uma de Miranda Priestly de The Devil Wears Prada e salva seu emprego lindamente, anunciando a Bradley como co-host.
A série é muito boa, eu acho que o tema é super relevante e os diálogos da série também são muito bem construídos! Uma enorme salva de palmas para a atuação da Jeniffer Anniston, da Reese Whiterspoon e da Karen Pittman que faz a Mia! Grandes mulheres, grandes atrizes.
Espero que a segunda temporada mantenha a qualidade!
Nota 9/10
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEspero que a terceira temporada traga de volta personagens como Ellie e o detetive da primeira temporada.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraO episódio 8, onde o Forty droga o Joe/Will foi um dos que eu mais gostei porque mudou o ritmo da série e as brisas do LSD foram bem engraçadas, com exceção da
morte da Delilah, que achei super triste.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraAchei a temporada interessante. Os personagens que foram introduzidos são interessantes, mas não foram bem construídos.
O Forty é um alívio cômico a temporada todinha, representando um macho branco, privilegiado e louco da cabeça.
Gostei dos dilemas que o Joe enfrenta, se convencendo que consegue ser uma pessoa boa.
No entanto, o retorno da Candace foi muito mal aproveitado e
A morte dela servir pra um plot twist foi uma ideia boa, mas foi muito corrido. Por que deixar tudo pro último episódio?
Achei a morte da Delilah muito triste, tanto quanto a da Beck.
A temporada tem muitas cenas desnecessárias e muita coisa que podia ser melhor elaborada nesse tempo desperdiçado.
O roteiro é preguiçoso e um pouco sem sentido, principalmente nas cenas que o Joe vai espionar a Love no restaurante, ou
na hora que a Delilah encontra o storage unit e no desfecho da personagem Candace.
Enfim, a temporada é fraca, cheia de furos, personagens mal desenvolvidos e muita forçação de barra no final. Mas assisti tudo em dois dias, porque parece um novelão.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraA série continua com o mesmo nível de excelência da primeira temporada. Está mais detalhada, mas também um pouco arrastada.
Gostei muito!
Satisfações nas cenas do tapa na cara do comandante e da facada na tia Lydia.
Vou ver a terceira em seguida.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraGostei muito da Greta!!! A Julia Rabello tá ótima fazendo ela.
Amei a série no geral, com exceção do Projota, que tá bem ruim.
Quero a segunda temporada!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraGostei muito de como é construída a história do personagem Andrew Cunanan, o Darren Criss tá ótimo no papel e eu sou apaixonado por ele.
O Cody Fern tá tão fofo e ingênuo como David!
Achei muito interessante como foi tratado a então política "Don't ask, don't tell" no exército dos EUA, que foi retratado na série no episódio 5. Um dos episódios que eu achei mais interessante, porque - assim como a maioria dos capítulos - retrata muito a homofobia dos anos 90.
A série toda é muito boa e te prende pra saber as motivações do Cunanan e também as experiências que ele teve até chegar no assassinato do Versace. Tão boa que tenho vontade de ver tudo de novo, só que dessa vez, na ordem cronológica (do episódio 8 ao 1 e depois o 9).
Super Fun Night
3.3 48Parece mt com DDD. Vi 5 episódios, não vejo mais mesmo amando a Rebel. :/
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Não curti. :s
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 596Ameeeeeeeei essa série, cada parte que vi. Blair e Georgina <33333
Coisas que Eu Odeio em Você (1ª Temporada)
3.8 37Quero mt mt ver, como faço pra assistir? Eu via em 2008, saudades. :c
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130O terceiro episódio me decepcionou um pouco.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Tá melhor que TVD, sério.
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraEstou no episódio 21. Amanhã termino a terceira e rumo à quarta!
Temporada emocionante. Demais!