Alguns episódios foram bem desnecessário, tal qual como algumas cenas, mas os 3 últimos episódios fez valer a pena. Mas a série é mt bem construída, todos os episódios passaram voando pra mim
eu gostei bastante dessa temporada, mas tudo da sempre tão errado que ficou previsível dms, eu já sabia q ia da merda em qqr coisa q eles pensavam em fazer
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAcaba pelo amor de Deus
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83Genial
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraObra de arte
Cara Gente Branca (Volume 4)
3.1 23A pessoa que achou que seria uma boa ideia meter uma temporada inteira de musical numa série q nunca foi um musical tem q tá bem blublulele das ideia
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraEssa temporada não tem sentido nenhum kkk
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Não gostei do formato dela vendo as coisas que fez num telão parece o juízo final
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista Agoraparabéns, nota: dó
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751saci carioca fodase
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraAcho que foi a pior temporada de uma série q vi na minha vida e olha que já assisti mt bomba
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraAchei um final digno, apesar de alguns furos, foi coerente com toda a história.
Vai deixar saudades
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agorapior temporada até aqui
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraAlguns episódios foram bem desnecessário, tal qual como algumas cenas, mas os 3 últimos episódios fez valer a pena.
Mas a série é mt bem construída, todos os episódios passaram voando pra mim
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoraeu gostei bastante dessa temporada, mas tudo da sempre tão errado que ficou previsível dms, eu já sabia q ia da merda em qqr coisa q eles pensavam em fazer
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista Agoramagnífico
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista Agorahorrível meu Deus
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEu achei a abertura dessa temporada incrível.
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Cada vez melhor
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSérie pesada, mas sensacional
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraMelhor temporada até aqui, fiquei até surpresa
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Chorei demais nos episodios finais e muitas risadas também, se tornou uma das minhas preferidas com toda certeza ❤️
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193A temporada melhorou um pouco em relação a anterior, mas continua bem meia boca, esperava mais da Netflix, ainda bem que acaba na terceira temporada.
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraSou uma guerreira por conseguir terminar essa temporada, mt ruim pqp
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Meeeh
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Já amei