dizer que a kristen stewart é péssima atriz só por causa de crepúsculo é o cúmulo de ser poser sobre o assunto. Ela tinha carreira antes de crepúsculo, e a Bella é um personagem fraco mesmo.
catherine só sabe fazer filme tipo crepúsculo? ;x sério. podia ser muito melhor. mas tá muito igual crepúsculo. o início, a paisagem, as atuações, o roteiro. até os flashbacks.
idiotíce deixar de ver um filme por causa de UMA atriz e sendo que nem viu o filme ainda pra falar que é péssimo. o Zac por exemplo já mostrou que tem mais talento do que o que mostrou em HSM
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoraemily browning desperdiçando talento :\ triste
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraPerfeito. O filme só é chato pra quem não tem conhecimento de história da arte.
Um dos meus favoritos.
Romeu e Julieta
3.3 219 Assista Agoranada a ver se fosse o Ed.
Lemonade Mouth
3.6 145 Assista Agoraótimo pra esfriar a cabeça haha
Bullying Virtual
3.1 421Emily Osment mudou totalmente aquela imagem da "lily" . Fez um ótimo trabalho.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraAlguém pode passar algum site pra baixar?
A Hospedeira
3.2 2,2Knão consegui terminar o livro de tão chato. A história em si é bem legal mas o livro é muito parado, cansativo.
Ótimo que tenha filme pra resumir haha
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoradizer que a kristen stewart é péssima atriz só por causa de crepúsculo é o cúmulo de ser poser sobre o assunto. Ela tinha carreira antes de crepúsculo, e a Bella é um personagem fraco mesmo.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraPoderia ter sido melhor. Fraco. Justin timberlake um lixo pra atuação como sempre.
Super
3.4 603desnecessário. Ellen page é melhor que isso.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5Kignorância..
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoraos penteados. a trilha sonora.. ;x
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoracatherine só sabe fazer filme tipo crepúsculo? ;x sério. podia ser muito melhor. mas tá muito igual crepúsculo. o início, a paisagem, as atuações, o roteiro. até os flashbacks.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorapor mim pode continuar!
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoractz legendado é o melhor. muito fofo
Belas e Mimadas
2.4 55Meio bobinho... mais na falta do que fazer se torna legal haha. +3
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agoratraumatizante, nem gostei
Rindo à Toa
3.7 290uma palavra: awn
aehuaheuhieae muito fofo
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraLinda história juntou beatles certinho . um dos melhores que já vi.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista Agoramuito bom.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista Agoranossa, muito chato. desperdiçaram o talento da elle fanning. Deveriam colocar ela em filmes maiores.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoramuito chato pqp
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraidiotíce deixar de ver um filme por causa de UMA atriz e sendo que nem viu o filme ainda pra falar que é péssimo. o Zac por exemplo já mostrou que tem mais talento do que o que mostrou em HSM
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista Agoramuito boa a animação, a paisagem e etc
só achei meio cansativo. acho que crianças devem dormir nesse filme