Austin Butler é um melhor Elvis! Minha impressão é que Priscilla tentou passar à imagem de uma mulher fraca, submissa por trás de um homem de sucesso sem ter muito a acrescentar na historia da mulher. Se ela tentou passar uma forçação tipo a de Tina Turner fracassou demais, pois não vejo avanços ou evolução no papel real dela. De forma alguma estou passando a mão pela cabeça de Elvis, pois acredito que ele foi sim esse homem pomposo, de temperamento forte e mulherengo. Mas Priscilla nunca fez diferença na história da humanidade… seria melhor um filme sobre Lisa Marie Presley que fez algo com o sobrenome e tinha talento!
The Locksmith
3.5 2É mais ou menos….
Assistido 1 ano atrás.
The Immaculate Room
2.2 17Assistido 1 ano atrás..
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraÉ bom, mas não achei fantástico! Tem um bom plot twist, mas depois já previ o final…
Viciados em Amor
2.8 12Muito bom! Atuações ótimas e casais bem interessantes!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraMuito divertido, mas os 3 primeiros ainda são imbatíveis! Gostei bastante!
Música
3.0 52Muito divertido, fofo! Bom ver a mistura de culturas e tradições!
Um Paraíso Perigoso
1.8 9Muito ruim e com atuações horríveis! Mas John sempre maravilhoso!
Todos Menos Você
3.1 377 Assista AgoraBobinho, bem bobinho. Atuações sem graça e enredo sem carisma! E não acho ela uma boa atriz….
A Outra Zoey
2.9 46Bem bobinho, mas diverte!
Dashing Through the Snow
3.2 1Muito fofinho! Amo Meghan Ory!
Assistido em Dezembro de 2023.
Pais de Pets
3.1 16Fofinho, divertido e tem muitas cenas engraçadas! Que casal fofo!
Sombras de um Crime
2.4 59 Assista AgoraUm filme pior do que eu esperava, mas não tão ruim quanto falam… distrai!
Na Praia de Chesil
3.2 48 Assista AgoraBem profundo… triste, mas gostei!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 163 Assista AgoraCheio de clichês, atuações chatas (nem Jeremy Irons se salva) e diálogos ruins e história previsível.
Na cena da
explosão no posto de gasolina o livro se salvou!
Brooklin
3.8 1,1KUm filme belo, simples, suave… gostei demais!
Bruce Springsteen's Letter to You
4.1 4Lindo demais! Meu sogro é fã de carteirinha, então foi especial assistir com ele! 🥰🥰🥰
A Noite que Mudou o Pop
4.2 161 Assista AgoraMaravilhoso, emocionante demais e muito especial!
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraGostei bastante! Tudo ficou bem feitinho e resolvido!
Assistido em 2020
Agente Stone
3.0 144 Assista AgoraBestinha e cheio de clichês!
Assisti em 2023
A Noite das Bruxas
3.2 188Gostei! É um bom suspense!
Priscilla
3.4 170 Assista AgoraAustin Butler é um melhor Elvis!
Minha impressão é que Priscilla tentou passar à imagem de uma mulher fraca, submissa por trás de um homem de sucesso sem ter muito a acrescentar na historia da mulher. Se ela tentou passar uma forçação tipo a de Tina Turner fracassou demais, pois não vejo avanços ou evolução no papel real dela. De forma alguma estou passando a mão pela cabeça de Elvis, pois acredito que ele foi sim esse homem pomposo, de temperamento forte e mulherengo. Mas Priscilla nunca fez diferença na história da humanidade… seria melhor um filme sobre Lisa Marie Presley que fez algo com o sobrenome e tinha talento!
Águas Profundas
2.5 365 Assista AgoraAssistido em 2022.
O clima de suspense é ótimo, mas a troco de quê? Enredo muito fraco, mas as atuações são maravilhosas!
Cinco Chances Para Ser Feliz
2.6 13Engraçado, leve e fofinho! 🥰 Gostei muito da protagonista! Mas fiquei confusa como é que aquele
video dela dando uma surtada viralizou e deu sucesso a loja!
Observador
3.4 283 Assista AgoraFilme muuuuuuuuuiiiitoooo boooomm! Tenso que até esqueci de respirar algumas vezes!