A história não é lá essas coisas, achei bem boba pra falar a verdade, mas a fotografia que coisa maravilhosa, os figurinos, cenários, tudo muito lindo, destaque pra trilha sonora também muito boa!!
Quem que aguenta uma bomba dessas? hauehe, o primeiro e o segundo infinitamente melhores, uma luta terminar esse, as únicas coisas que prestaram foi a luta do Vader contra o Luke, e as cenas finais achei linda a música se encaixou perfeitamente!!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista Agoraque final é esse? uma rasteira daquelas
Com Amor, Van Gogh
4.3 1K Assista Agorasimplesmente lindo
Bright
3.1 804 Assista Agoraruim é apelido, péssimo
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraGerda a mulher mais compreensiva do mundo hauehue
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoraque filme lindoooo, estou sem palavras, tão emocionante
A Forma da Água
3.9 2,7Kachei bem bizarro, fora isso um filme bem mais ou menos e clichê
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoraachei legalzinho, nada demais
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agorachorei do começo ao fim
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraMega clichê e previsível, mas mesmo assim gostei, trilha sonora excelente e a atuação do Jake >>>>>
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorabobo e super forçado
Okja
4.0 1,3K Assista Agorasuperstimadoooo e só, não sei o pq dessa nota tão alta
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraQue filme ruim, minha nossa, e eu ainda assisti dublado, parece que ficou ainda pior, se é que isso é possível!!
Os Smurfs e a Vila Perdida
3.2 83 Assista AgoraA é um filme fofinho
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraA história não é lá essas coisas, achei bem boba pra falar a verdade, mas a fotografia que coisa maravilhosa, os figurinos, cenários, tudo muito lindo, destaque pra trilha sonora também muito boa!!
Sonhos Imperiais
3.5 63zzZZZZzzz clichê
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 708 Assista AgoraFilme lindo e motivador, história maravilhosa!!
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraAmo muito esse, só de ter o dueto histórico de Mariah e Whitney vale a pena <3
When you believe, somehow you will
Hércules
3.8 587 Assista AgoraUma das minhas animações da Disney favoritas
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraAchei muito bom esse, muito melhor que o anterior que é bem zzzz, bem legal ver a transformação de Anakin para Vader!!
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraAchei legalzinho até mas poderia ser bem menor, várias cenas desnecessárias tornou o filme cansativo, e o ator que fez o Obi-Wan mds carisma 0
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraQuem que aguenta uma bomba dessas? hauehe, o primeiro e o segundo infinitamente melhores, uma luta terminar esse, as únicas coisas que prestaram foi a luta do Vader contra o Luke, e as cenas finais achei linda a música se encaixou perfeitamente!!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraTão legal, não sei pq demorei tanto pra assistir
A Pequena Sereia II: O Retorno Para o Mar
3.3 149 Assista AgoraChatinho demais esse, o primeiro até que é bonzinho mas esse zzzzz
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraBem legal, e o final é lindo <3