a tabela periódica em vários lugares, ele patinando na água e fazendo um arco-íris, ela mudando de cor com os minerais, a ideia dos pais não aceitarem elementos se misturando, quando na verdade podem sim se misturar e formar outros elementos.
Aquela sensação final de ter assistido um filme da Disney, bem divertido. Adorei o elenco, Emma Myers é sempre uma fofura e lembrei dela em Wandinha sempre graciosa.
Indiana Jones é um herói à moda antiga. Daqueles que não tem super-poderes, não peleja para salvar o mundo e nem conta com uma conveniente invulnerabilidade a tiros e pancadas e tão pouco tem direito a uma aposentadoria. Uma lenda que nunca sai de moda, mas esse filme tem uma série de falhas tipo lá no inico
ele tira um soldado do carro e da um soco apagando o soldado, no mesmo instante aparecem outros com patente superior e duas motos atrás com quatro tripulantes e ninguém nota o soldado que Jones abateu no chão, deve ter ido para Narnia. Jürgen Voller está se segurando na lateral do trem que pode alcançar uma velocidade máxima de 140 Km por hora e leva uma pancada na cara caindo do trem, não morre e seu rosto não tem nenhuma cicatriz, aparecendo mais a frente todo cheio de saúde. Helena Shaw consegue pilotar uma moto na chuva alcançando um avião antes da decolagem que pode variar entre 260 km/h e 320 km/h e sem capacete, sem fazer cara feia, não sentindo os pingos de chuva e muito menos o vento forte no rosto. A última que notei foi Klaber que passou o filme inteiro matando pessoas e quando se vê frente a frente com os Romanos, ele grita enquanto atira: "SELVAGENS" kkkkkk E o CGI até que ficou bom, mas um pouco surreal.
Eu adoro Indiana Jones, tenho o nome do personagem, apenas o nome Jones. Mas esse filme deixou a desejar, já o final fiquei bastante empolgado. Tinha uma execelente história aqui que foi mal executada.
As valkirias gêniais da Nasa, um grande exemplo de força e perseverança. A segregação racial é um capítulo da história dos Estados Unidos que reflete até hoje, todas essas leis e comportamentos encontram sua origem no passado escravocrata dos Estados Unidos, apesar de não ser esse o foco do longa que mostra a capacidade intelectual de qualquer ser humano independente da cor, etinia, idade e etc.. Um filme sensacional do inico ao fim.
Espetáculo, melhor que o anterior sendo que também é muito bom. É o tipo de filme que vale a pena ver pelo menos duas vezes. Acredito que um filme seja um universo trancado em si próprio. As regras que ele cria, desde cada uma das imagens impressas quimicamente no filme cinematográfico até a cena final, vale somente para a duração do filme, e é por meio desse conjunto de parâmetros que devemos julgar o desenrolar de uma trama. Nesse sentido, considero O Mistério das Duas Irmãs suficientemente honrado com aquilo que ele propõe. As atitudes dos personagens, a maneira como comunicam-se e as decisões que tomam seguem uma lógica determinada pelo ponto de vista adotado na narrativa. Uma das coisas que me atraíram a assistir este filme, foram os rostos conhecidos e o seu antecessor "A Tale of Two Sisters" E superou completamente com uma história inovadora.
Uma mulher com fetiche por ver o parceiro chorar, outra mulher que quer ser violentada, ou o marido que descobre o prazer em conviver com a esposa enquanto ela está inconsciente podem parecer um pouco distantes da realidade de qualquer um, e aí entra a genialidade do roteiro ao banalizar tamanhas “bizarrices”, enquanto entrelaça as histórias e envolve um vizinho criminoso sexual tão aparentemente amigável e sutilmente estranho como todos os outros do bairro.
O maior assassino em massa de todos os tempos, sendo aplaudido como herói. Os bombardeamentos atômicos das cidades de Hiroshima e Nagasaki tiveram até crianças pelo meio, os sobriviventes tiveram várias sequelas. Tomará que realmente ele tenha se arrependido do que fez. Albert Eistein foi contra a construção da bomba atômica já na Alemanha.
Baseando-se em uma simplicidade narrativa incomum para seus padrões, Oppenheimer buscou e conseguiu alcançar até o público mais leigo e provavelmente esse foi um dos fatores que o fez alcançar uma bilheteria de 949 milhões USD. É justamente essa facilidade que pede a história de J. Robert Oppenheimer, vivido por Cillian Murphy em uma performance assombrosa. Alcançou uma marca impressionante. Só que “Oppenheimer” não é um texto em verso ou prosa escrito para ser encenado de forma histórica e nem mesmo um filme sobre as bombas atômicas em si, mas uma aplicação da inteligência para compreender o personagem. Isso pode ser repentino para os fãs mais árduos do diretor, acostumados com sequências de ação bem executadas e com histórias complexas. O filme é um estudo que não exige retoque sobre nosso poder autodestrutivo.
Curiosidade que encontrei na internet e só prestei atenção na primeira: -Trevor sempre pergunta para escolherem um número de 1 a 3.500. No início do terceiro ato, Ben diz que essa doença atinge 1 em cada 3.500 pessoas e assim entendemos que Trevor está fazendo uma provocação a partir da sua própria estatística. – O restaurante da cena da estrada hoje tem fotos de todo o elenco do filme pregadas na parede. – A cena do divórcio de Ben no início e no fim do filme foram filmadas no mesmo momento e nem se deram ao trabalho de mudar o figurino dos personagens. Uma escolha artística de rima visual
Um surpreendente herói de ação, que imerge totalmente sem medo nas inspirações de filmes de ação como "John Wick", este longa não muda a maneira como funciona ou se comporta a trama quando se fala em cinema de ação, mas é divertidíssimo, engraçado e revela uma inesperada estrela do gênero com Bob Odenkirk.
O filme é divertido, porém tem uma parte da fórmula batida ao copiar o esquema da história de 1987 em algumas cenas. Mesmo assim é um bom entretenimento.
Mais do que um simples romance, A história leva o telespectador a afirmar em contrário do que foi dito da aparente alegria de um circo e apresentar aquilo que os espectadores nunca esperariam saber. Nesse romance com um triângulo amoroso na trama que cativa da primeira até a última folha, Sara Gruen transformou não apenas o circo, mas a vida, através das faculdades das memórias de Jacob, no maior espetáculo da Terra. Porém,
"Mantenha o controle e nunca se desvie do plano" Com poucas cenas de luta e uma qualidade do que pode ser medido de sangue muito menor do que se espera de um filme com esse nome, e qualquer ponto para o qual converge a produção, é muito mais centrado na logística do crime. E, claro, no que se passa na cabeça do assassino, vivido por Michael Fassbender (Shame), enquanto ele prepara, efetua e conjectura sobre ou determina a qualidade milimetricamente de cada uma de suas ações.
O melhor desse filme são os carros e as corridas, só deixando a desejar um pouco na história e em personagens superficiais e futeis. O personagem mais carismático é o Han sem dúvida, a última corrida é espetacular.
O forte da produção é justamente algo meio que em baixa hoje em Hollywood: seu bom roteiro! A trama em si não tem nada de muito original, mas o que arrebata é a forma como o esquema básico acontece. Por mais trivial e repetitivo que esse enredo possa soar, o final pode surpreender muita gente. Porém,
Filmes-catástrofes são quase um gênero à parte. E Fim dos Tempos, longa de M. Night Shyamalan, tem todos os requerimentos necessários deste estilo tão hollywoodiano. Porém apresenta algo a mais. E foi justamente esta substância extra que incomodou tanta gente, desde o público mediano desinteressado em se aprofundar nos temas levantados quanto a crítica internacional, desacostumada a lidar com trabalhos que apresentem novas propostas e fujam do convencional. E o diretor está virando craque nisso: reinverter fórmulas pré-estabelecidas e introduzi-las sob um novo contexto, propondo um olhar diferenciado. E, mais uma vez, ele cumpre o que promete. Ao meu ver ele errou colocando a ciência completemente perdida sem saber o que está acontecendo e sem conseguir dar explicações plausíveis sobre o acontecimento. E convenhamos, algumas atuações deixam a desejar.
Elementos
3.7 470Tudo no filme é ótimo,
a tabela periódica em vários lugares, ele patinando na água e fazendo um arco-íris, ela mudando de cor com os minerais, a ideia dos pais não aceitarem elementos se misturando, quando na verdade podem sim se misturar e formar outros elementos.
Ela criando vidro com seu talento de fogo é sensacional,
É muito bom.
E o fogo beijou a água.
Trocados
2.8 107 Assista AgoraAquela sensação final de ter assistido um filme da Disney, bem divertido. Adorei o elenco, Emma Myers é sempre uma fofura e lembrei dela em Wandinha sempre graciosa.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista AgoraIndiana Jones é um herói à moda antiga. Daqueles que não tem super-poderes, não peleja para salvar o mundo e nem conta com uma conveniente invulnerabilidade a tiros e pancadas e tão pouco tem direito a uma aposentadoria.
Uma lenda que nunca sai de moda, mas esse filme tem uma série de falhas tipo lá no inico
ele tira um soldado do carro e da um soco apagando o soldado, no mesmo instante aparecem outros com patente superior e duas motos atrás com quatro tripulantes e ninguém nota o soldado que Jones abateu no chão, deve ter ido para Narnia.
Jürgen Voller está se segurando na lateral do trem que pode alcançar uma velocidade máxima de 140 Km por hora e leva uma pancada na cara caindo do trem, não morre e seu rosto não tem nenhuma cicatriz, aparecendo mais a frente todo cheio de saúde.
Helena Shaw consegue pilotar uma moto na chuva alcançando um avião antes da decolagem que pode variar entre 260 km/h e 320 km/h e sem capacete, sem fazer cara feia, não sentindo os pingos de chuva e muito menos o vento forte no rosto.
A última que notei foi Klaber que passou o filme inteiro matando pessoas e quando se vê frente a frente com os Romanos, ele grita enquanto atira: "SELVAGENS" kkkkkk
E o CGI até que ficou bom, mas um pouco surreal.
Eu adoro Indiana Jones, tenho o nome do personagem, apenas o nome Jones. Mas esse filme deixou a desejar, já o final fiquei bastante empolgado. Tinha uma execelente história aqui que foi mal executada.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraApaixonado pela beleza e o talento de Taraji P. Henson e Janelle Monáe. uuuh que delicia rsrs
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraAs valkirias gêniais da Nasa, um grande exemplo de força e perseverança. A segregação racial é um capítulo da história dos Estados Unidos que reflete até hoje, todas essas leis e comportamentos encontram sua origem no passado escravocrata dos Estados Unidos, apesar de não ser esse o foco do longa que mostra a capacidade intelectual de qualquer ser humano independente da cor, etinia, idade e etc..
Um filme sensacional do inico ao fim.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraEspetáculo, melhor que o anterior sendo que também é muito bom. É o tipo de filme que vale a pena ver pelo menos duas vezes.
Acredito que um filme seja um universo trancado em si próprio. As regras que ele cria, desde cada uma das imagens impressas quimicamente no filme cinematográfico até a cena final, vale somente para a duração do filme, e é por meio desse conjunto de parâmetros que devemos julgar o desenrolar de uma trama.
Nesse sentido, considero O Mistério das Duas Irmãs suficientemente honrado com aquilo que ele propõe.
As atitudes dos personagens, a maneira como comunicam-se e as decisões que tomam seguem uma lógica determinada pelo ponto de vista adotado na narrativa. Uma das coisas que me atraíram a assistir este filme, foram os rostos conhecidos e o seu antecessor "A Tale of Two Sisters"
E superou completamente com uma história inovadora.
Asura: A Cidade da Corrpução
3.6 11 Assista AgoraPrimeiro filme que vejo todos morrem no final
Senhorita Zumbi
3.7 24 Assista AgoraAltamente original,
o marido trai a esposa com um Zumbi, que loucura. Quem acha uma zumbi boa? Zumbiboa.
Porém impressiona.
A Pequena Morte
3.7 249 Assista AgoraUma mulher com fetiche por ver o parceiro chorar, outra mulher que quer ser violentada, ou o marido que descobre o prazer em conviver com a esposa enquanto ela está inconsciente podem parecer um pouco distantes da realidade de qualquer um, e aí entra a genialidade do roteiro ao banalizar tamanhas “bizarrices”, enquanto entrelaça as histórias e envolve um vizinho criminoso sexual tão aparentemente amigável e sutilmente estranho como todos os outros do bairro.
Genial
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraNick Porraaaaaaaaaa Uau Cage, kkkkk adorei o filme, altamente original e com aquela critica aos criticos do cage.
Diverto ao quadrado.
Oppenheimer
4.0 1,1KO maior assassino em massa de todos os tempos, sendo aplaudido como herói. Os bombardeamentos atômicos das cidades de Hiroshima e Nagasaki tiveram até crianças pelo meio, os sobriviventes tiveram várias sequelas. Tomará que realmente ele tenha se arrependido do que fez. Albert Eistein foi contra a construção da bomba atômica já na Alemanha.
Oppenheimer
4.0 1,1KBaseando-se em uma simplicidade narrativa incomum para seus padrões, Oppenheimer buscou e conseguiu alcançar até o público mais leigo e provavelmente esse foi um dos fatores que o fez alcançar uma bilheteria de 949 milhões USD.
É justamente essa facilidade que pede a história de J. Robert Oppenheimer, vivido por Cillian Murphy em uma performance assombrosa. Alcançou uma marca impressionante.
Só que “Oppenheimer” não é um texto em verso ou prosa escrito para ser encenado de forma histórica e nem mesmo um filme sobre as bombas atômicas em si, mas uma aplicação da inteligência para compreender o personagem. Isso pode ser repentino para os fãs mais árduos do diretor, acostumados com sequências de ação bem executadas e com histórias complexas.
O filme é um estudo que não exige retoque sobre nosso poder autodestrutivo.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraMuito divertido
Piscina Infinita
3.0 360 Assista AgoraMia goth daquele modelo uuuuuuuhhhh rsrs
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraCuriosidade que encontrei na internet e só prestei atenção na primeira:
-Trevor sempre pergunta para escolherem um número de 1 a 3.500. No início do terceiro ato, Ben diz que essa doença atinge 1 em cada 3.500 pessoas e assim entendemos que Trevor está fazendo uma provocação a partir da sua própria estatística.
– O restaurante da cena da estrada hoje tem fotos de todo o elenco do filme pregadas na parede.
– A cena do divórcio de Ben no início e no fim do filme foram filmadas no mesmo momento e nem se deram ao trabalho de mudar o figurino dos personagens. Uma escolha artística de rima visual
Anônimo
3.7 742Um surpreendente herói de ação, que imerge totalmente sem medo nas inspirações de filmes de ação como "John Wick", este longa não muda a maneira como funciona ou se comporta a trama quando se fala em cinema de ação, mas é divertidíssimo, engraçado e revela uma inesperada estrela do gênero com Bob Odenkirk.
Uma Aventura de Babás
3.3 22 Assista AgoraO filme é divertido, porém tem uma parte da fórmula batida ao copiar o esquema da história de 1987 em algumas cenas. Mesmo assim é um bom entretenimento.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraMais do que um simples romance, A história leva o telespectador a afirmar em contrário do que foi dito da aparente alegria de um circo e apresentar aquilo que os espectadores nunca esperariam saber.
Nesse romance com um triângulo amoroso na trama que cativa da primeira até a última folha, Sara Gruen transformou não apenas o circo, mas a vida, através das faculdades das memórias de Jacob, no maior espetáculo da Terra.
Porém,
aquela cena em que Marlena Rosenbluth se declara dizendo um "eu te amo" para Jacob me pareceu um tanto quanto precoce.
O Assassino
3.3 515"Mantenha o controle e nunca se desvie do plano"
Com poucas cenas de luta e uma qualidade do que pode ser medido de sangue muito menor do que se espera de um filme com esse nome, e qualquer ponto para o qual converge a produção, é muito mais centrado na logística do crime.
E, claro, no que se passa na cabeça do assassino, vivido por Michael Fassbender (Shame), enquanto ele prepara, efetua e conjectura sobre ou determina a qualidade milimetricamente de cada uma de suas ações.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraO melhor desse filme são os carros e as corridas, só deixando a desejar um pouco na história e em personagens superficiais e futeis.
O personagem mais carismático é o Han sem dúvida, a última corrida é espetacular.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO forte da produção é justamente algo meio que em baixa hoje em Hollywood: seu bom roteiro! A trama em si não tem nada de muito original, mas o que arrebata é a forma como o esquema básico acontece.
Por mais trivial e repetitivo que esse enredo possa soar, o final pode surpreender muita gente.
Porém,
Tom Hansen é um personagem que não me agradou ver em cena, um homem inseguro e imaturo que recebe conselhos de uma criança, Rachel Hansen.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraUm dos poucos musicais que gostei.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraFilmes-catástrofes são quase um gênero à parte. E Fim dos Tempos, longa de M. Night Shyamalan, tem todos os requerimentos necessários deste estilo tão hollywoodiano. Porém apresenta algo a mais. E foi justamente esta substância extra que incomodou tanta gente, desde o público mediano desinteressado em se aprofundar nos temas levantados quanto a crítica internacional, desacostumada a lidar com trabalhos que apresentem novas propostas e fujam do convencional. E o diretor está virando craque nisso: reinverter fórmulas pré-estabelecidas e introduzi-las sob um novo contexto, propondo um olhar diferenciado. E, mais uma vez, ele cumpre o que promete.
Ao meu ver ele errou colocando a ciência completemente perdida sem saber o que está acontecendo e sem conseguir dar explicações plausíveis sobre o acontecimento. E convenhamos, algumas atuações deixam a desejar.
O Monstro que Vive em Mim
2.6 41 Assista AgoraA única questão ruim nesse filme são os efeitos práticos, altamente mal feitos. Fora isso, o filme é muito bom.