Tema difícil, filme muito bem feito, Kevin Bacon dá um show de atuação, prendendo completamente a nossa atenção, além de nos fazer torcer pelo personagem!
Um filme totalmente ridículo e previsível, mas a minha irmã que é psicóloga diz que tem muito de psicologia evolutiva, então ele deve servir pra alguma coisa... e depois de "P.S: Eu Te Amo", eu já acho Gerard Butler uma graça mesmo, daí me ferrei! O.O
Ah, tá certo que o filme é um porradal doido e tiro pra tudo quanto é lado e alguns efeitos muito mal feitos... mas foi um entrosamento tão bom entre Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, além da participação de lutadores profissionais mais Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, que rendeu um filme com ótimas cenas de ação e luta e ao mesmo tempo cômico... já estou ansiosa pelo 2º!
Filme ridículo! Com um Caetano Veloso extremamente esnobe, a se vagloriar por ter vindo do interior da Bahia e chegar a tocar no Carnegal Hall, onde nem os músicos que tocam com ele e são norte americanos acreditam que chegaram... a dizer que só em Londres foi valorizado enquanto violonista, e a se comparar constantemente com Bob Dylan, como se buscasse sempre uma auto-afirmação. Se era pra sentir orgulho de um brasileiro que chegou onde ele chegou, eu senti vergonha, sem desmerecê-lo enquanto músico e compositor claro, pois seu talento é inegável!
Logicamente a participação do Almodóvar foi linda, e o "Cucurucu Paloma" em "Fale Com Ela", foi realmente perfeita, Almodóvar conseguiu o efeito que buscava, e a participação de Antonioni... sem comentários, totalmente emocionante, 2 estrelinhas por eles!
Comparar o prazer de cantar ao sexo, é fazer as pessoas entenderem uma sensação que não se pode compartilhar... Ver as performances de "Cry Baby", "Maybe" (...) é desejar estar lá... Ouvir ela falar dos homens e da sociedade é super concordar... Ouvir ela cantar "Summertime" é simplesmente agradecer por ela ter existido!
Um filme triste que pode até parecer uma novela mexicana mesmo, com aquele final... mas é tão bonitinho que me deixou com a maior saudade de amar alguém outra vez!
Jim Jarmusch é mestre em extrair poesia de vivências aparentemente vazias e estabelecer relações entre personalidades antagonicas, pelo simples fato dos personagens serem totalmente diferentes e no entanto, se completarem de alguma forma... sem, para isso, parecer pedante, mostrando total domínio do roteiro e da técnica cinematográfica!
No começo desse filme eu tive medo, que esse fosse mais um daqueles filmes que TÊM que que ser bons, pq Sean Penn é um ator maravilhoso, o roteiro é ótimo, os diálogos são incríveis, no entanto, o filme não convencia... mas o filme foi me conquistando aos poucos, até aquele desfecho belíssimo!
"Existem coisas mais importantes que a verdade"... citação do personagem Uriel Shkolnik que norteia o drama vivido por ele e seu pai!
Filme fantástico... entre os indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2012, depois de assistir a esse filme, tive sérias dúvidas se "A Separação" merecia mais o premio, e eu julgava que depois de premiar "O Segredo dos Seus Olhos" e não "A Fita Branca" (2010) e "Em Um Mundo Melhor" ao invés de "Incêndios" (2011), a academia teria finalmente acertado!
Vincent Cassel rouba a cena com sua curta participação, porém Keira Knightley não convence, com uma atuação extremamente forçada... Viggo Mortensen e Michael Fassbender estão ótimos!
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraArgumeto pobre, a problemática da distorção da fé muito mal abordada, dando uma visão completamente superficial ao tema, tornando o filme ridículo!
O Lenhador
3.6 290Tema difícil, filme muito bem feito, Kevin Bacon dá um show de atuação, prendendo completamente a nossa atenção, além de nos fazer torcer pelo personagem!
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraUm filme totalmente ridículo e previsível, mas a minha irmã que é psicóloga diz que tem muito de psicologia evolutiva, então ele deve servir pra alguma coisa... e depois de "P.S: Eu Te Amo", eu já acho Gerard Butler uma graça mesmo, daí me ferrei! O.O
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraAh, tá certo que o filme é um porradal doido e tiro pra tudo quanto é lado e alguns efeitos muito mal feitos... mas foi um entrosamento tão bom entre Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, além da participação de lutadores profissionais mais Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, que rendeu um filme com ótimas cenas de ação e luta e ao mesmo tempo cômico... já estou ansiosa pelo 2º!
XXY
3.8 507 Assista AgoraInés Efron com uma atuação explêndida, faz Ricardo Darín desaparecer!
Coração Vagabundo
3.6 76Filme ridículo!
Com um Caetano Veloso extremamente esnobe, a se vagloriar por ter vindo do interior da Bahia e chegar a tocar no Carnegal Hall, onde nem os músicos que tocam com ele e são norte americanos acreditam que chegaram... a dizer que só em Londres foi valorizado enquanto violonista, e a se comparar constantemente com Bob Dylan, como se buscasse sempre uma auto-afirmação. Se era pra sentir orgulho de um brasileiro que chegou onde ele chegou, eu senti vergonha, sem desmerecê-lo enquanto músico e compositor claro, pois seu talento é inegável!
Logicamente a participação do Almodóvar foi linda, e o "Cucurucu Paloma" em "Fale Com Ela", foi realmente perfeita, Almodóvar conseguiu o efeito que buscava, e a participação de Antonioni... sem comentários, totalmente emocionante, 2 estrelinhas por eles!
Folias de Ziegfeld
3.8 12E eu que achei que jamais veria Fred Astaire e Gene Kelly dançando juntos, tive o prazer de descobrir esse filme... perfeito!
Janis
4.4 20Comparar o prazer de cantar ao sexo, é fazer as pessoas entenderem uma sensação que não se pode compartilhar... Ver as performances de "Cry Baby", "Maybe" (...) é desejar estar lá... Ouvir ela falar dos homens e da sociedade é super concordar... Ouvir ela cantar "Summertime" é simplesmente agradecer por ela ter existido!
Solino
4.1 10O melhor Fatih Akin de todos os tempos!
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraJoseph Gordon-Levitt em mais uma primorosa atuação... Hesher com metáforas maravilhosas... ótimo filme!
O Amor Adora Coincidências
4.0 84Um filme triste que pode até parecer uma novela mexicana mesmo, com aquele final... mas é tão bonitinho que me deixou com a maior saudade de amar alguém outra vez!
Daisy Diamond
3.9 127Um filme forte, muito bem construído, com clara influencia de Bergman e mais uma atuação esplendida de Noomi Rapace, que segurou os closes muito bem!
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraHitchcock é tão maravilhoso que conseguiu fazer um filme tão bom quanto o livro!
Os Homens Preferem as Loiras
3.9 364 Assista AgoraMelhor ser morena mesmo...
Estranhos no Paraíso
3.9 113 Assista AgoraJim Jarmusch é mestre em extrair poesia de vivências aparentemente vazias e estabelecer relações entre personalidades antagonicas, pelo simples fato dos personagens serem totalmente diferentes e no entanto, se completarem de alguma forma... sem, para isso, parecer pedante, mostrando total domínio do roteiro e da técnica cinematográfica!
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraAi jesus...que medo!
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraUm filme com esse elenco e uma lutadora de MMA, podia ser beeem melhor!
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraNo começo desse filme eu tive medo, que esse fosse mais um daqueles filmes que TÊM que que ser bons, pq Sean Penn é um ator maravilhoso, o roteiro é ótimo, os diálogos são incríveis, no entanto, o filme não convencia... mas o filme foi me conquistando aos poucos, até aquele desfecho belíssimo!
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraMichael Fassbender só me emociona!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraIncrível como as irmãs Julie e Dorothy com aquele tamanho todo conseguem ser tão adoráveis... um filme delicioso!
Nota de Rodapé
3.7 58 Assista Agora"Existem coisas mais importantes que a verdade"... citação do personagem Uriel Shkolnik que norteia o drama vivido por ele e seu pai!
Filme fantástico... entre os indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2012, depois de assistir a esse filme, tive sérias dúvidas se "A Separação" merecia mais o premio, e eu julgava que depois de premiar "O Segredo dos Seus Olhos" e não "A Fita Branca" (2010) e "Em Um Mundo Melhor" ao invés de "Incêndios" (2011), a academia teria finalmente acertado!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraRyan Gosling podia ao menos tentar, não ser tão perfeito... pra deixar a esperança de que ele exista realmente!
Reis e Ratos
2.6 259Rodrigo Santoro... disgusting!
Um Método Perigoso
3.5 1,1KVincent Cassel rouba a cena com sua curta participação, porém Keira Knightley não convence, com uma atuação extremamente forçada... Viggo Mortensen e Michael Fassbender estão ótimos!