Começa de forma que você pensa em abandonar a exibição, com um primeiro ato chato e um segundo ato monótono, mas compensa no terceiro ato. Com atuações fortes de um elenco talentoso e uma direção que cria uma atmosfera noir, o filme se destaca como um poderoso "whodunit" que deveria ser um clássico do gênero mistério/crime.
A experiência com esse filme foi extremamente decepcionante. É mais um daqueles que filmes a que não vale a pena assitir nem de graça! Lixo total! Apesar das expectativas de um terror envolvente, a trama se revelou previsível e sem qualquer clímax marcante. A tentativa de surpreender com um suposto "plot twist" foi frustrante, pois a estória era tão óbvia que poderiam ter enviado um cartão postal aos espectadores. O final é clichê e não trouxe nenhum impacto. Não há nada que justifique o tempo gasto assistindo a essa porcaria.
Confuso e entediante, deixando muitas perguntas sem resposta e resultando em uma sensação de insatisfação ao final. O enredo é sem sentido, parecendo que os seus produtores não entenderam o próprio filme. Há falta de explicação sobre eventos importantes, carecendo de desenvolvimento. A trama não desperta interesse, devido principalmente à falta de coerência. É decepcionante e sem mérito, com uma narrativa mal construída e falta de clareza sobre o que realmente está acontecendo. Isso sem falar na apresentação de uma cena de sexo explícito sem a menor necessidade!
Representação realista e premissa nobre, focando em duas pessoas ordinárias e indefesas. Atuação e direção habilidosas. Gostei da construção lenta. Foram evitados efeitos especiais e "gore", focando no horror real e na tragédia. Mensagem inteligente e a atuação convincente, apesar de algumas falhas no enredo e um final não conclusivo que deixou algumas pontas soltas. Deve ser apreciado por quem realmente gosta de thrillers.
Comédia e horror não combinam, pois o produto final acaba não sendo uma coisa, nem outra. A atuação é forçada e nada natural, e o roteiro é incrivelmente mal escrito. Começando pior do que uma peça de escola, admiro-me de ser uma história "baseada em fatos reais" - pelo menos é o que é informado nos créditos iniciais. Conforme a história tenta se desenrola, há uma tentativa desorganizada de gerar medo com sons altos, música e gritos. O uso alternado de câmera tremida e estável é incoerente. A vidente vive em uma casa milionária, embora ganhe $20 por leitura, o que não é crível.
Não há um filme, mas apenas uma sequência de imagens, porque, do início ao final, não acontece nada relevante. A atuação da protagonista é vazia, uma narrativa confusa e não linear, um final inconclusivo, edição deficiente, além da falta de um enredo significativo e original, resultando em uma experiência bastante insatisfatória, numa perda de tempo.
Uma trama que mistura amor e dor, refletindo a arte da fotografia. Kurosawa, conhecido por seus filmes de horror japoneses, desta feita trabalhou com um elenco franco-belga e uma atmosfera sombria que se adapta bem à Europa. Uma bela cinematografia e elenco experiente. A narrativa exige paciência do espectador devido ao seu ritmo lento, característico de um thriller, e longa duração.
A trama é cativante, bom como a cinematografia e a originalidade do filme. Mas a estória carece de mais substancialidade e articulação. O final, se for da forma que entendi, é bastante triste. E não há muita clareza, por exemplo:
Quem de fato matou o pai do Noah? E por qual motivo?
Vi e revi o filme várias vezes, mais esse ponto não fica claro. Não gosto de filmes assim, pois penso logo que o roteirista foi reapso e/ou que o diretor executou mal a obra.
Escrito e dirigido por feministas perturbadas da cabeça.
Bastante lento e cheio de cenas irritantemente repetitivas, como closes em câmera lenta nos rostos, vistas longas em câmera lenta, cenas de canto, caminhadas, gritos, sonhos e sufocamento, tudo isso, para nada, um final absurdamente previsível. O filme é extremamente desagradável de assistir, uma completa decepção.
Há reviravoltas e, apesar de alguns pontos fracos no final, como múltiplos finais falsos, o filme mantém o público envolvido até o fim. Poderia ter sido melhor.
Um conceito promissor, mas acabou sendo uma decepção. Apesar de parecer uma mistura interessante de drama romântico e horror psicológico, o filme falha em entregar uma estória coesa. As atuações são ruins, especialmente a de Jake Hoffman como Jim. Os diretores não conseguem manter um ritmo adequado, resultando em um filme entediante e desequilibrado. Evitem-no!
Este é um exemplo de como um filme pode ser arruinado por um final ridículo. Algumas cenas são grotescas e exploram o canibalismo. Apesar de um elenco talentoso, o filme peca pelo final insatisfatório. A falta de explicação para o desenvolvimento dos personagens e as inconsistências na trama deixaram-me desapontado. Além disso, a representação do canibalismo parece não haver realismo e lógica, tornando-se mais ridícula do que chocante.
Apesar das expectativas inicialmente baixas, acabou surpreendendo positivamente. A trama, embora simples para um thriller, conseguiu cativar, com reviravoltas interessantes ao longo do caminho. A atuação do elenco, especialmente de Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert elevou o filme. Apesar de alguns clichês e previsibilidades, a presença do detetive Page acrescentou uma dinâmica interessante à narrativa. Embora alguns pontos fracos possam ser apontados na trama, como inconsistências no enredo, o filme pode ser considerado uma opção decente, oferecendo entretenimento suficiente para manter o interesse, especialmente para quem não espera muito além de um thriller convencional.
. Gostei da atmosfera artística sombria, convenientes aos filmes de terror e suspense. Não gostei da interpretação dupla da mesma atriz de duas personagens. A trama explora o passado familiar e a desconexão, caracterizando "thriller psicológico". Apesar da atmosfera densa, eu esperava mais do filme, achei-o previsível e carente de reviravoltas. A minha nota poderia ter sido maior se não fosse o problema da ponta solta de
DIálogos bobos, de adolescentes retardados; Os atores exageram em suas performances. O roteiro é previsível e sem muita substância. O final é estranho e vazio. Simplesmente previsível.
A narrativa é fraca, com personagens unidimensionais e há falta de elementos assustadores típicos do gênero de horror. A atuação da atriz principal,é aceitável, mas o enredo é pouco convincente. A decepção maior,foi o final ruim. Um verdadeiro desperdício de potencial.
Um filme único e subestimado, baseado em eventos paranormais reais e no livro de John Keel. Ele não se encaixa facilmente nos padrões de filmes "mainstream", mas é uma interpretação intrigante e surreal dos encontros com o Mothman.
O protagonista encontra-se em uma situação inexplicável, cercado por eventos assustadores. O filme é repleto de música sombria e cenas enigmáticas, convidando ao reexame para compreensão completa.
Um thriller que não depende de elementos óbvios de terror, mas ainda assim consegue arrepiar e inquietar. O veterano Richard Gere fez uma consistente interpretação, parece que não havia uma escolha melhor para o papel!
Atmosfera envolvente. O Mothman é considerado uma criatura real por alguns, refletindo crenças em criptozoologia e mistérios inexplicáveis.
A personagem é chata e esquizofrênica (não se sabe o que ela realmente quer da vida), tornando o filme monótono, diálogos entediantes e cenas excessivamente repetitivas. Nalguns momentos, chega a ser quase insuportável e tempo perdido.
Tem semelhanças com os thrillers de Hitchcock. Apesar de boas atuações e da ausência de clichês baratos, o filme é prejudicado por inconsistências narrativas e um desfecho insatisfatório.
A trama é extremamente previsível, com detalhes e segredos óbvios desde o início. Os personagens agem de maneira irrealista, com diálogos pouco convincentes e situações típicas bastante clichês. Alguns momentos do filme são extremaemnte ridículos, incluindo diálogos pobres e ações absurdas dos personagens.
Antes de mais nada, não faz sentido misturar terror e comédia. Ou é uma coisa ou outra. O humor, se houver num filme de terror, deve ser bastante sutil. É uma situação bastante inverssímil que
Roteiro Para Um Assassinato
2.8 2Começa de forma que você pensa em abandonar a exibição, com um primeiro ato chato e um segundo ato monótono, mas compensa no terceiro ato. Com atuações fortes de um elenco talentoso e uma direção que cria uma atmosfera noir, o filme se destaca como um poderoso "whodunit" que deveria ser um clássico do gênero mistério/crime.
A Maldição de Amélia
2.1 53A experiência com esse filme foi extremamente decepcionante. É mais um daqueles que filmes a que não vale a pena assitir nem de graça! Lixo total! Apesar das expectativas de um terror envolvente, a trama se revelou previsível e sem qualquer clímax marcante. A tentativa de surpreender com um suposto "plot twist" foi frustrante, pois a estória era tão óbvia que poderiam ter enviado um cartão postal aos espectadores. O final é clichê e não trouxe nenhum impacto. Não há nada que justifique o tempo gasto assistindo a essa porcaria.
Shelley
3.0 67Confuso e entediante, deixando muitas perguntas sem resposta e resultando em uma sensação de insatisfação ao final. O enredo é sem sentido, parecendo que os seus produtores não entenderam o próprio filme. Há falta de explicação sobre eventos importantes, carecendo de desenvolvimento. A trama não desperta interesse, devido principalmente à falta de coerência. É decepcionante e sem mérito, com uma narrativa mal construída e falta de clareza sobre o que realmente está acontecendo. Isso sem falar na apresentação de uma cena de sexo explícito sem a menor necessidade!
Vende-se Esta Casa
1.4 989 Assista AgoraRepresentação realista e premissa nobre, focando em duas pessoas ordinárias e indefesas. Atuação e direção habilidosas. Gostei da construção lenta. Foram evitados efeitos especiais e "gore", focando no horror real e na tragédia. Mensagem inteligente e a atuação convincente, apesar de algumas falhas no enredo e um final não conclusivo que deixou algumas pontas soltas. Deve ser apreciado por quem realmente gosta de thrillers.
The Visitant
2.4 6 Assista AgoraComédia e horror não combinam, pois o produto final acaba não sendo uma coisa, nem outra. A atuação é forçada e nada natural, e o roteiro é incrivelmente mal escrito. Começando pior do que uma peça de escola, admiro-me de ser uma história "baseada em fatos reais" - pelo menos é o que é informado nos créditos iniciais. Conforme a história tenta se desenrola, há uma tentativa desorganizada de gerar medo com sons altos, música e gritos. O uso alternado de câmera tremida e estável é incoerente. A vidente vive em uma casa milionária, embora ganhe $20 por leitura, o que não é crível.
Martha Marcy May Marlene
3.4 269Não há um filme, mas apenas uma sequência de imagens, porque, do início ao final, não acontece nada relevante. A atuação da protagonista é vazia, uma narrativa confusa e não linear, um final inconclusivo, edição deficiente, além da falta de um enredo significativo e original, resultando em uma experiência bastante insatisfatória, numa perda de tempo.
O Segredo da Câmara Escura
2.6 7 Assista AgoraUma trama que mistura amor e dor, refletindo a arte da fotografia. Kurosawa, conhecido por seus filmes de horror japoneses, desta feita trabalhou com um elenco franco-belga e uma atmosfera sombria que se adapta bem à Europa. Uma bela cinematografia e elenco experiente. A narrativa exige paciência do espectador devido ao seu ritmo lento, característico de um thriller, e longa duração.
Apart
3.1 2A trama é cativante, bom como a cinematografia e a originalidade do filme. Mas a estória carece de mais substancialidade e articulação. O final, se for da forma que entendi, é bastante triste. E não há muita clareza, por exemplo:
Quem de fato matou o pai do Noah? E por qual motivo?
O Rebanho
2.9 77 Assista AgoraEscrito e dirigido por feministas perturbadas da cabeça.
Bastante lento e cheio de cenas irritantemente repetitivas, como closes em câmera lenta nos rostos, vistas longas em câmera lenta, cenas de canto, caminhadas, gritos, sonhos e sufocamento, tudo isso, para nada, um final absurdamente previsível. O filme é extremamente desagradável de assistir, uma completa decepção.
Conspiração Wander
2.1 23 Assista AgoraHá reviravoltas e, apesar de alguns pontos fracos no final, como múltiplos finais falsos, o filme mantém o público envolvido até o fim. Poderia ter sido melhor.
Enter the Dangerous Mind
2.5 12Um conceito promissor, mas acabou sendo uma decepção. Apesar de parecer uma mistura interessante de drama romântico e horror psicológico, o filme falha em entregar uma estória coesa. As atuações são ruins, especialmente a de Jake Hoffman como Jim. Os diretores não conseguem manter um ritmo adequado, resultando em um filme entediante e desequilibrado. Evitem-no!
Somos o Que Somos
2.8 381 Assista AgoraEste é um exemplo de como um filme pode ser arruinado por um final ridículo. Algumas cenas são grotescas e exploram o canibalismo. Apesar de um elenco talentoso, o filme peca pelo final insatisfatório. A falta de explicação para o desenvolvimento dos personagens e as inconsistências na trama deixaram-me desapontado. Além disso, a representação do canibalismo parece não haver realismo e lógica, tornando-se mais ridícula do que chocante.
Obsessão Secreta
2.2 428Apesar das expectativas inicialmente baixas, acabou surpreendendo positivamente. A trama, embora simples para um thriller, conseguiu cativar, com reviravoltas interessantes ao longo do caminho. A atuação do elenco, especialmente de Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert elevou o filme. Apesar de alguns clichês e previsibilidades, a presença do detetive Page acrescentou uma dinâmica interessante à narrativa. Embora alguns pontos fracos possam ser apontados na trama, como inconsistências no enredo, o filme pode ser considerado uma opção decente, oferecendo entretenimento suficiente para manter o interesse, especialmente para quem não espera muito além de um thriller convencional.
The Eternal Daughter
3.0 23Uma estória
de fantasma, mas sem um fantasma convencional
Bill, o personagem que ninguém sabe se era real ou não
A Inocente Face do Terror
3.6 101 Assista AgoraSerei-vos muito sincero: isso não é terror, mas filme para crianças de 10 anos de idade.
Falta de originalidade, desempenho fraco dos atores principais, especialmente dos gêmeos. A trilha sonora é infantil e chata.
Que Dios nos perdone
3.6 31DIálogos bobos, de adolescentes retardados; Os atores exageram em suas performances. O roteiro é previsível e sem muita substância. O final é estranho e vazio. Simplesmente previsível.
The Hole in the Ground
2.8 104A narrativa é fraca, com personagens unidimensionais e há falta de elementos assustadores típicos do gênero de horror. A atuação da atriz principal,é aceitável, mas o enredo é pouco convincente. A decepção maior,foi o final ruim. Um verdadeiro desperdício de potencial.
A Última Profecia
3.2 164 Assista AgoraUm filme único e subestimado, baseado em eventos paranormais reais e no livro de John Keel. Ele não se encaixa facilmente nos padrões de filmes "mainstream", mas é uma interpretação intrigante e surreal dos encontros com o Mothman.
O protagonista encontra-se em uma situação inexplicável, cercado por eventos assustadores. O filme é repleto de música sombria e cenas enigmáticas, convidando ao reexame para compreensão completa.
Um thriller que não depende de elementos óbvios de terror, mas ainda assim consegue arrepiar e inquietar. O veterano Richard Gere fez uma consistente interpretação, parece que não havia uma escolha melhor para o papel!
Atmosfera envolvente. O Mothman é considerado uma criatura real por alguns, refletindo crenças em criptozoologia e mistérios inexplicáveis.
Perdidos na Escuridão
2.8 13 Assista AgoraA personagem é chata e esquizofrênica (não se sabe o que ela realmente quer da vida), tornando o filme monótono, diálogos entediantes e cenas excessivamente repetitivas. Nalguns momentos, chega a ser quase insuportável e tempo perdido.
Jogos Infantis
2.6 63Tem semelhanças com os thrillers de Hitchcock. Apesar de boas atuações e da ausência de clichês baratos, o filme é prejudicado por inconsistências narrativas e um desfecho insatisfatório.
Barber
1.6 3Absolutamente lixo! Fui enganado pelo trailer. Parei de assistir no minuto 9.
The Bleeding House
2.1 3A trama é extremamente previsível, com detalhes e segredos óbvios desde o início. Os personagens agem de maneira irrealista, com diálogos pouco convincentes e situações típicas bastante clichês. Alguns momentos do filme são extremaemnte ridículos, incluindo diálogos pobres e ações absurdas dos personagens.
Fase Um
2.3 55Começa com tom de comédia, estragando o que poderia ser um bom suspense.
Night Shift
2.8 9Antes de mais nada, não faz sentido misturar terror e comédia. Ou é uma coisa ou outra. O humor, se houver num filme de terror, deve ser bastante sutil. É uma situação bastante inverssímil que
uma garota magra consigar dominar e matar pessoas
ela simplesmente fique no hotel e se torna a dona, sem que as autoiidades locais investiguem o paradeiro do antigo dono.