Eu achei tão lenta a série, o episódio 1 e 2 vi em pedaços, pq era longo demais. Mas o problema não é da série, tô cansada, exausta, só tenho tempo pra ver depois das 23 horas. Verei novamente depois que minha filha recém nascida fizer 18 anos, pq daí sim vou ter tempo.
Esses 6 episódios poderiam ser facilmente feitos em 3. Série arrastada demais, cansativa. Personagem principal uma mala sem alça, a gente pega tanto ranço dela que nem se importa que ela fique presa. Levei 3 dias pra acabar o último episódio, assisti de 10 em 10 muitos, muito tédio.
Eu Odeio Natal (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraOdiei, amo " namorado de natal"
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Que triste fim levou essa moça.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraShayan não me engana.
The Big Day (1ª Temporada)
3.7 4 Assista Agoraquanto exagero pra um casamento.
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23Gente quanta falsidade meu deus kkkkk
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraNem assisti até o final de tão chato.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Desisti na metade, temporada chatíssima.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraJéssica vaca.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraFlopou né?
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNão vou aceitar jamais A morte da...
DELILAH
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraGostei demais, que novinho hein, eu como tmbm tenho 30, queria um novinho tmbm DELÍCIA
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Gente, podem me explicar o episódio da Tina Fey do casamento? Continuou o casamento mesmo assim?
Parenthood: Uma História de Família (6ª Temporada)
4.5 26Melhor que This is us
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraAchei péssima, achei que ia me identificar. Elas só pensam em si mesmas.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Achei uma merda a série, mas que atuação maravilhosa dessa senhora, o rosto dela, muito boa, fez muito bem o papel.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Só queria 2 coisas: peitos daquele tamanho e o Rio na cama, caramba que tesão!!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEu achei tão lenta a série, o episódio 1 e 2 vi em pedaços, pq era longo demais. Mas o problema não é da série, tô cansada, exausta, só tenho tempo pra ver depois das 23 horas. Verei novamente depois que minha filha recém nascida fizer 18 anos, pq daí sim vou ter tempo.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDei nota 5, uma temporada ruim não estraga toda uma série. Sentirei saudades de got. Adeus família Stark.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraEsses 6 episódios poderiam ser facilmente feitos em 3. Série arrastada demais, cansativa. Personagem principal uma mala sem alça, a gente pega tanto ranço dela que nem se importa que ela fique presa. Levei 3 dias pra acabar o último episódio, assisti de 10 em 10 muitos, muito tédio.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTenho muita esperança pra esse episódio 5, acredito que será muito bom!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraBem arrastado, levei dias pra acabar a temporada.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQuando..
A garotinha morreu envenenada no final, chorei junto
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraEu só vejo o Norman Bates, não consigo vê-lo como outro personagem, marcou demais. Só falta a Norma pra ficar bom mesmo hahaha
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Temporada mais chata, tô só no episódio 3 mas não anda.