Todos falavam pra mim não perder o meu tempo assistindo esse filme!...e vi q foi eu que perdi o meu tempo escutando tais comentários! FILME SENSACIONAL...mostra que o por dentro de sua armadura de ferro existe um ser humano, e esse ser humano faz vc ficar o tempo todo torcendo por ele...honestamente em alguns momentos pensei que seria o fim do Homem de Ferro!
kkkkkk...O bizarro é ver todos os "ANTIS" no mural do Amanhecer Parte2, já não bastou Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, e Amanhecer Parte1, para demostrar sua frustrações....tem que vir nesse tbm.... Para mim, isso não basta de um AMOR REPRIMIDO.Fato.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraOque mais me impressiona é saber que o Miles Teller toca de verdade!...filme FODÁSTICO!!!!
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraFodelhássssstico esse filme...assisti na sessão das 14 hrs no Cinemark sem pretenção NENHUMA e me surpreendi !!!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraShow show...mto diferente dos clichês de Hollywood!!!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão gostei...me sinto totalmente decepcionada...e aquele final??? PÉEESSIMO!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAquele momento que vc olha pro lado no cinema e vê TODOS(crianças, pais, adolescentes) todos chorando!....incrível!
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraAssista esse filme e nunca será o mesmo, excepcional é a palavrta certa pra ele!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraMe decepcionei! =(
Gigantes de Aço
3.7 2,5Ko MULEQUINHO ROUBA A CENA!.... LINDINHOO*___*
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agorafiquei pensando em uma palavra para definir esse filme...mas só consigo pensar em FOFO!*__*
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraDestaque para os atores mirins!!!*___*
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraNão espera nada desse filme e me deparei com uma comédia romantica contagiante!!!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KQUE FILME É ESSE???? SENSACIONAL!!!! difícil é não parar para assistir toda vez q passa na televisão!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEstava com preconceito antes de assistir esse filme...mas...no final da contas Adoreii!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTodos falavam pra mim não perder o meu tempo assistindo esse filme!...e vi q foi eu que perdi o meu tempo escutando tais comentários! FILME SENSACIONAL...mostra que o por dentro de sua armadura de ferro existe um ser humano, e esse ser humano faz vc ficar o tempo todo torcendo por ele...honestamente em alguns momentos pensei que seria o fim do Homem de Ferro!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agora"O que poderia ser pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?" THE BEST EVERRRR
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraQuem já assistiu a versão uruguai
esse filme é do estilo "espiritos" ou "Serial Killer"?
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAMEI, mas ainda assim prefiro Homem Aranha =]
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraA Era do gelo e Toy Story são os melhores desenhos da face da terra.
Estou LOKA, LOKA,LOKAAAAAAAAAA pra assistir, tomare q não me decepcione =]
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNÃO TEM JEITO, CHORO SEMMMMMMMPRE =]
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraSou APAIXONADA por histórias em quadrinhos, então para mim... um dos melhores, EVER...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agorakkkkkk...O bizarro é ver todos os "ANTIS" no mural do Amanhecer Parte2,
já não bastou Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, e Amanhecer Parte1, para demostrar sua frustrações....tem que vir nesse tbm.... Para mim, isso não basta de um AMOR REPRIMIDO.Fato.
360
3.4 928 Assista AgoraJude Law tem uma queda em fazer filmes que envolva sexualidade...kkkkkkkkkk ME GUSTA
O Anjo Malvado
3.6 992 Assista AgoraOque dizer desse filme????
AMAZING!!!
Toda vez q eu assisto eu vibroooOO!
Maravilhosas atuações.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraEsperava mais, ME DECEPCIONEI! ¬¬