Gostei do final pq foi coerente com a proposta da série e que esteve focada em contar o final do ciclo e não ficou com aquela história de deixar final aberto pra cada um interpretar do jeito que quiser.
Dark não é só uma das melhores séries da Netflix... É uma das melhores séries já produzidas! Temporada animal..
Curti bastante e a série é ótima! Roteiro, desenvolvimento de cada personagem, comicidade, sintonia de elenco. Show do núcleo protagonista! Super Recomendo!
Tirando a parte fantasiosa e sentimental que tem em alguns momentos, essa temporada é muito boa, chega a ser viciante. Pra mim Wagner Moura teve uma atuação meio canastrona, parecia que estava no piloto automático. Tem seus prós e contras, porém curti por demais a série.
Ótima serie, ótimo roteiro. Uma coisa que me chamou atenção é que existem personagens negros, brancos, héteros, gays sem mimimi de minoria. São da maneira que tem que ser, da maneira que e eu acho isso muito foda!
uma das séries mais engraçadas! Messing é engraçadíssima, Hayes com seu "Just Jack" way of life, Mullaly com suas pílulas e vodka importada e McCormak contraditório: os melhores!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSigo amando por demais.
Gostei do final pq foi coerente com a proposta da série e que esteve focada em contar o final do ciclo e não ficou com aquela história de deixar final aberto pra cada um interpretar do jeito que quiser.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Achei a serie é bem legal, mesmo sendo um trash bem louco e quase sem sentido em algumas partes,achei bem divertida.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraCurti bastante e a série é ótima! Roteiro, desenvolvimento de cada personagem, comicidade, sintonia de elenco. Show do núcleo protagonista! Super Recomendo!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraO melhor desta serie são as piadas malucas que só quem é meio doida (como eu ) ri haha
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraEu achei sensacional! É um misto de piadas ruins e piadas épicas! kkk
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Muito bom. recomendo, especialmente pra quem viu o filme.
iZombie (3ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraAchei diferente.. não é tão intenso, mas é ótimo para quem quer passar o tempo, assistindo algo leve.
Kiralik Ask
4.1 5No aguardo..
Mystic Pop-up Bar
4.3 21Maravilhoso. Que filme..
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraEssa season é espetacular. Sem mais..
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraMuito foda, altamente recomendada.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraTirando a parte fantasiosa e sentimental que tem em alguns momentos, essa temporada é muito boa, chega a ser viciante. Pra mim Wagner Moura teve uma atuação meio canastrona, parecia que estava no piloto automático. Tem seus prós e contras, porém curti por demais a série.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraMuito foda! Amei.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraMuito boa. Uma delícia, recomendo.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraAltos e baixos, tem algumas situações que são extremamente forçadas, mas ainda sim vale muito a pena acompanhar.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraMuito boa de acompanhar, sigo amando bastante.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraRoteiro sensacional e eu altamente recomendo bastante!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraSegue sendo muito boa.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraÓtima serie, ótimo roteiro. Uma coisa que me chamou atenção é que existem personagens negros, brancos, héteros, gays sem mimimi de minoria. São da maneira que tem que ser, da maneira que e eu acho isso muito foda!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraÓtima série!! Shonda sempre arrasando, e a Viola nem se fala.. Espetacular! 10
Will & Grace (7ª Temporada)
4.4 17Super indico.
Will & Grace (7ª Temporada)
4.4 17temporada divertidíssima por demais.
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21uma das séries mais engraçadas! Messing é engraçadíssima, Hayes com seu "Just Jack" way of life, Mullaly com suas pílulas e vodka importada e McCormak contraditório: os melhores!
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21Muito foda!