Aguento assistir algumas coisas, outras são insuportáveis, como o quadro "diário das celebridades." Que quadro inútil !! Quanta futilidade !!! E pior, futilidades tratadas como se fossem notícias de extrema importância. A tal de Keila Jimenez que apresenta esse quadro é um porre !!! Aliás, ela é um porre, como praticamente todos os "jornalistas" que só falam sobre "celebridades."
Eu estava zapeando pelos canais, e de repente, me deparei com essa imundície. PELO AMOR DE DEUS !!! Como alguém assiste uma porcaria dessas ???? Os apresentadores são repugnantes e as matérias são um porre. Não pode nem ser chamado de lixo, porque lixo, pode ser reciclado, esse "programa," não.
Olha, temos que levar em consideração que era um programa infantil. Era para agradar e entreter o público infantil. Me lembro que meu filho e alguns dos seus amigos da escola e do futebol assistiam. Daí a minha nota: 3 estrelas.
Assistir as apresentações dos adolescentes, com certeza, é a melhor parte do programa. Só não dou mais estrelas, porque não consigo simpatizar com o Rodrigo Faro. Acho esse cara um mala.
Essa novela está sendo reprisada pelo canal Viva. Eu estava zapeando pelos canais, e estava passando. Foi aí que constatei que desde 1992 (um ano antes da exibição dessa novela), que eu não assisto com frequência as novelas da Globo. Em 92, eu cursava o então 2° ano do ensino médio (naquela época, era chamado de 2° grau), e eu estudava à noite, logo, não assistia TV nesse horário. No ano dessa novela, eu cursava o 3° ano. Me lembro que, logo depois de terminar o ensino médio eu perdi o interesse pelas novelas globais. Posso ter visto uma, ou outra coisa, mas no geral, por volta de 93,94... eu já achava a maioria das novelas globais muito chatas. Que dirá as atuais. 🙄😒
Foi assistindo a essa série no canal Discovery Theater, que eu fiquei sabendo que o best-seller "Tubarão" de Peter Benchley, foi baseado numa série de ataques de um tubarão aos banhistas em New Jersey no ano de 1916.
Existe o ruim, o péssimo, o ridículo e esse "programa" aqui, que não merece nem mesmo meia estrela. Tem um lugar de destaque na minha lista "Perda de Tempo."
Pra ser sincera, eu gostava muito mais quando o Oscar era apresentado por Billy Crystal. Foi inaceitável não terem feito uma bela homenagem ao Kirk Douglas. Somente apareceu a sua foto no momento "In Memoriam." E pior, durante esse momento não homenagearam Luke Perry, Cameron Boyce, Fábio Barreto, Michael J. Pollard e Jan-Michael Vincent.
Quem cresceu lendo os quadrinhos da Turma da Mônica, como eu, sente muito carinho e gratidão pelo Maurício de Sousa. Nesse documentário, fiquei sabendo de detalhes de sua vida que eu jamais poderia imaginar.
🎶 Eu conheço essa cara Essa fala, esse cheiro Essa tara de louco Esse fogo, esse jeito Escandaloso, você é guloso E quer me sequestrar Chega mais! Chega mais! Chega mais! Chega mais! 🎶 🎤🎵🎼
Caramba !!!! Como eu pude ter esquecido de marcar que já vi ???? Essa novela era excelente !!!!! Aliás, nessa época, as novelas da Globo eram em sua maioria, muito boas. Já hoje em dia ...
Praça é nossa (3ª Temporada)
4.1 1Acho que foi uma das melhores temporadas da Praça.
Hoje em Dia
2.4 5Aguento assistir algumas coisas, outras são insuportáveis, como o quadro "diário das celebridades." Que quadro inútil !! Quanta futilidade !!! E pior, futilidades tratadas como se fossem notícias de extrema importância. A tal de Keila Jimenez que apresenta esse quadro é um porre !!! Aliás, ela é um porre, como praticamente todos os "jornalistas" que só falam sobre "celebridades."
Fofocalizando
2.3 2Eu estava zapeando pelos canais, e de repente, me deparei com essa imundície. PELO AMOR DE DEUS !!! Como alguém assiste uma porcaria dessas ???? Os apresentadores são repugnantes e as matérias são um porre. Não pode nem ser chamado de lixo, porque lixo, pode ser reciclado, esse "programa," não.
Faustão na Band
3.9 4Tentei assistir pensando que seria diferente do programa que o Faustão apresentava na Globo, mas é a mesma merda, só mudou de emissora. Dispenso.
Show do Milhão PicPay
4.5 3Muito bom. O Celso Portiolli está ótimo na apresentação do programa.
Dedé e o Comando Maluco
1.9 3Olha, temos que levar em consideração que era um programa infantil. Era para agradar e entreter o público infantil. Me lembro que meu filho e alguns dos seus amigos da escola e do futebol assistiam. Daí a minha nota: 3 estrelas.
Canta Comigo Teen 2
3.8 5Assistir as apresentações dos adolescentes, com certeza, é a melhor parte do programa. Só não dou mais estrelas, porque não consigo simpatizar com o Rodrigo Faro. Acho esse cara um mala.
Sonho Meu
3.4 26 Assista AgoraEssa novela está sendo reprisada pelo canal Viva. Eu estava zapeando pelos canais, e estava passando. Foi aí que constatei que desde 1992 (um ano antes da exibição dessa novela), que eu não assisto com frequência as novelas da Globo. Em 92, eu cursava o então 2° ano do ensino médio (naquela época, era chamado de 2° grau), e eu estudava à noite, logo, não assistia TV nesse horário. No ano dessa novela, eu cursava o 3° ano. Me lembro que, logo depois de terminar o ensino médio eu perdi o interesse pelas novelas globais. Posso ter visto uma, ou outra coisa, mas no geral, por volta de 93,94... eu já achava a maioria das novelas globais muito chatas. Que dirá as atuais. 🙄😒
Hora l
3.2 2Só gosto da previsão do tempo, que é bem explicada, nos mínimos detalhes.
Roberto Carlos em Jerusalém
3.6 2Por mais que digam que são músicas piegas, são de extrema qualidade. O Roberto é insuperável.
Mistérios no Museu
3.8 1Foi assistindo a essa série no canal Discovery Theater, que eu fiquei sabendo que o best-seller "Tubarão" de Peter Benchley, foi baseado numa série de ataques de um tubarão aos banhistas em New Jersey no ano de 1916.
Triturando
1.2 3Existe o ruim, o péssimo, o ridículo e esse "programa" aqui, que não merece nem mesmo meia estrela. Tem um lugar de destaque na minha lista "Perda de Tempo."
Oscar 2020 (92ª Cerimonia)
4.1 6Pra ser sincera, eu gostava muito mais quando o Oscar era apresentado por Billy Crystal. Foi inaceitável não terem feito uma bela homenagem ao Kirk Douglas. Somente apareceu a sua foto no momento "In Memoriam." E pior, durante esse momento não homenagearam Luke Perry, Cameron Boyce, Fábio Barreto, Michael J. Pollard e Jan-Michael Vincent.
Corpo a Corpo
3.9 1Foi um enorme sucesso. Foi nessa novela, que o grande público ficou conhecendo o Flávio Galvão (o diabo).
Vai Que Cola (5ª Temporada)
3.6 11Comecei a assistir somente nessa temporada. Tô gostando.
Globo Repórter
3.7 7Um dos poucos programas da Globo que eu ainda consigo assistir.
Globo Rural
3.3 5Um dos pouquíssimos programas da Globo que ainda vale a pena ser assistido.
Fantástico
3.4 4Já foi muito bom, mas atualmente não consigo assistir mais de 10 minutos.
É Tudo Verdade – Ultraje
3.3 2Levante a mão quem sentiu muita saudade dos anos 80, ao assistir a esse documentário. 🙋
Bios: Vidas que Marcaram a Sua
4.1 6Quem cresceu lendo os quadrinhos da Turma da Mônica, como eu, sente muito carinho e gratidão pelo Maurício de Sousa. Nesse documentário, fiquei sabendo de detalhes de sua vida que eu jamais poderia imaginar.
A morte trágica de sua esposa (mãe de suas filhas gêmeas) foi algo terrível.
Operação de Risco
3.7 2Recomendo somente pra quem gosta de programas policiais, onde há muita ação e investigação.
Chega Mais
3.6 3🎶 Eu conheço essa cara
Essa fala, esse cheiro
Essa tara de louco
Esse fogo, esse jeito
Escandaloso, você é guloso
E quer me sequestrar
Chega mais! Chega mais!
Chega mais! Chega mais! 🎶 🎤🎵🎼
Elas por Elas
3.7 13Caramba !!!! Como eu pude ter esquecido de marcar que já vi ???? Essa novela era excelente !!!!! Aliás, nessa época, as novelas da Globo eram em sua maioria, muito boas. Já hoje em dia ...
Festival de Sucessos
3.5 7Bons tempos da Globo.