Nunca tive um certo interesse por How I Met Your Mother porque, proteste quem quiser, sempre achei a semelhança com Friends irritante e indicativo para uma certa falta de criatividade, porém aos poucos fui deixando isso de lado e passei a assistir aos primeiros episódios da primeira temporada. Confesso que não conseguiu me conquistar de cara, mas os episódios finais me impulsionaram a assistir à esta temporada.
Muitos alegam que essa segunda fase da série foi mais fraca em relação a inicial, mas discordo. Foi justamente nesta que finalmente simpatizei com as personagens e comecei a realmente gostar das situações contadas pelo Ted para seus filhos. Devo admitir que, no entanto, a partir do episódio doze que minhas gargalhadas se tornaram mais longas e frequentes.
Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin foram hilários na season finale e estou com expectativas em relação à próxima temporada e espero não me decepcionar!
Pensei em abandonar, porque simplesmente não estava aguentando a Lemon e o George. Porém o que me prendeu foi a esperança da Zoe ficar finalmente com o Wade. Essa temporada de Hart of Dixie não foi extraordinária, porque presenciei e superei diversos momentos tediosos. Mas confesso que a segunda temporada melhora, e muito.
Como eu vou sentir falta dessa série e das personagens. Monica, Chandler, Rachel, Phoebe e Joey sempre despertaram minhas risadas independente da hora ou do meu humor. Essa série é de comédia, mas ao mesmo tempo que me deu crise de risos, me ensinou e mostrou tantas coisas que provavelmente eu sempre me lembrarei.
Não dava nada por essa temporada. Grey's Anatomy estava começando a ficar "morna", mas tudo começou a mudar no meio da mesma. O roteiro ficou mais aprimorado, as citações da Meredith mais elaborada e tocantes ficam ainda melhores. A entrada de personagens de grande carga emocional fez com que eu não conseguisse mais parar de assisti-la. O final é o final mais triste da série, superando (milhares de vezes) até a segunda. Ele é realmente sufocante. Eu, que sempre gostei de séries sobrenaturais, não consegui assistir os últimos quatro episódios sem derramar uma lágrima, é humano, é real e te obriga a refletir que isso pode acontecer com você, com qualquer um. Grey's Anatomy entra como uma das melhores séries que já vi na vida e, sinceramente, a 5ª temporada vai deixar uma vazio dentro de nós junto com os olhos marejados de um fim tão surpreendente.
Assisti o piloto e a série me cativou. Sempre gosto dessa coisa de vampiros, lobisomens e fantasmas. E admiro muito séries britânicas. Vou acompanhar, parece valer a pena.
Teen Wolf mostrando cada vez melhor a cada episódio. Atuações ótimas e roteiro bem feito. Admiro o Jeff por ele ter dado vida à série! Amando todos os personagens! Team Stydia!
Já tinha ouvido falar desse seriado, mas nunca cheguei a realmente ver até ontem. O piloto me ganhou de cara, adorei o elenco e o enredo da série. Me lembra um pouco Skins, mas de uma forma diferente. O grupo de jovens me ganhou ao poucos, mas me conquistaram: Archie, Chloe, Finn, Chop, Rae(mundo) e Izzy. A história da Rae é muito real, o que eu acho encantador e sem falar da trilha sonora que, na minha opinião, é muito boa. Agora só estou esperando a 2ª temp. que, no caso, só será lançada ano que vem, como vou aguentar?
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraMais fraca que a anterior, porém boa.
Dei meia estrela pelo fato do Barney ter olhado pra Robin quando o Marshall e a Lily perguntaram o que ele viu passar diante dos seus olhos.
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraNunca tive um certo interesse por How I Met Your Mother porque, proteste quem quiser, sempre achei a semelhança com Friends irritante e indicativo para uma certa falta de criatividade, porém aos poucos fui deixando isso de lado e passei a assistir aos primeiros episódios da primeira temporada. Confesso que não conseguiu me conquistar de cara, mas os episódios finais me impulsionaram a assistir à esta temporada.
Muitos alegam que essa segunda fase da série foi mais fraca em relação a inicial, mas discordo. Foi justamente nesta que finalmente simpatizei com as personagens e comecei a realmente gostar das situações contadas pelo Ted para seus filhos. Devo admitir que, no entanto, a partir do episódio doze que minhas gargalhadas se tornaram mais longas e frequentes.
Ted, Barney, Marshall, Lily e Robin foram hilários na season finale e estou com expectativas em relação à próxima temporada e espero não me decepcionar!
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Pensei em abandonar, porque simplesmente não estava aguentando a Lemon e o George. Porém o que me prendeu foi a esperança da Zoe ficar finalmente com o Wade. Essa temporada de Hart of Dixie não foi extraordinária, porque presenciei e superei diversos momentos tediosos. Mas confesso que a segunda temporada melhora, e muito.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraTemporada mais fraca de Grey's Anatomy, por causa do foco no relacionamento da Callie com a Arizona, mas foi boa apesar de tudo.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Como eu vou sentir falta dessa série e das personagens. Monica, Chandler, Rachel, Phoebe e Joey sempre despertaram minhas risadas independente da hora ou do meu humor. Essa série é de comédia, mas ao mesmo tempo que me deu crise de risos, me ensinou e mostrou tantas coisas que provavelmente eu sempre me lembrarei.
Zoey 101 (1ª Temporada)
3.5 32 Assista AgoraEu amava essa série!
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88O piloto dessa série é incrível.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraNão dava nada por essa temporada. Grey's Anatomy estava começando a ficar "morna", mas tudo começou a mudar no meio da mesma. O roteiro ficou mais aprimorado, as citações da Meredith mais elaborada e tocantes ficam ainda melhores. A entrada de personagens de grande carga emocional fez com que eu não conseguisse mais parar de assisti-la. O final é o final mais triste da série, superando (milhares de vezes) até a segunda. Ele é realmente sufocante. Eu, que sempre gostei de séries sobrenaturais, não consegui assistir os últimos quatro episódios sem derramar uma lágrima, é humano, é real e te obriga a refletir que isso pode acontecer com você, com qualquer um. Grey's Anatomy entra como uma das melhores séries que já vi na vida e, sinceramente, a 5ª temporada vai deixar uma vazio dentro de nós junto com os olhos marejados de um fim tão surpreendente.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Assisti o piloto e a série me cativou. Sempre gosto dessa coisa de vampiros, lobisomens e fantasmas. E admiro muito séries britânicas. Vou acompanhar, parece valer a pena.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraTeen Wolf mostrando cada vez melhor a cada episódio. Atuações ótimas e roteiro bem feito. Admiro o Jeff por ele ter dado vida à série! Amando todos os personagens! Team Stydia!
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Já tinha ouvido falar desse seriado, mas nunca cheguei a realmente ver até ontem. O piloto me ganhou de cara, adorei o elenco e o enredo da série. Me lembra um pouco Skins, mas de uma forma diferente. O grupo de jovens me ganhou ao poucos, mas me conquistaram: Archie, Chloe, Finn, Chop, Rae(mundo) e Izzy. A história da Rae é muito real, o que eu acho encantador e sem falar da trilha sonora que, na minha opinião, é muito boa. Agora só estou esperando a 2ª temp. que, no caso, só será lançada ano que vem, como vou aguentar?