A série até tem suas qualidades. Achei perfeita a escolhas das atrizes da Angie, Amanda e Faith. Mas não gostei da maior parte da adaptação porque li os livros e não engoli o que fizeram com o Michael Ormewood. Talvez se eu não tivesse lido antes de ver a série, teria gostado mais. Ramon é esforçado mas não vejo o Will Trent nele.
Teve umas partes sem sentido e desnecessárias. Gostei das lutas do terceiro episódio e dos gêmeos. Acho que se eles estivessem em um dos filmes dariam trabalho ao John Wick.
Há um tempo não sentia tanta vontade de ver um episódio de série atrás do outro. E olha que nem me considero fã de Star Wars. Estou encantada com o Grogu e o Mando.
É uma série pra adolescentes ou pra quem procura algo leve. Tem umas mensagens bonitas sobre família. Não gostei da decisão do Mac e da Kayla. Na verdade minha personagem favorita foi a Ava. Torci muito por ela.
Não entendi o sucesso da série nos primeiros episódios mas também fui conquistada pelo jeito Ted Lasso de ser. O hype foi justo. A atmosfera dos jogos foi contagiante, as relações muito bem construídas e ótimas atuações.
Como série policial eu achei razoável. Mas dei a nota por causa das outras histórias e as atuações. Acho que muito desse sucesso é por causa da Kate Winslet. Além de uma interpretação maravilhosa ela entregou muito carisma. Detestei o que fizeram com o DJ. Achei um absurdo.
Muito melhor que o livro. Não entendi tudo porque histórias com viagens no tempo geralmente são confusas; No livro não fica claro porque elas são iluminadas mas na série sim. Até as motivações erradas do assassino tem mais sentido. Ficaram perguntas sem respostas e um novo loop temporal. Torcendo pra segunda temporada ser tão boa quanto a primera e até melhor.
Excelente assim como a série. Fiquei um pouco chocada com o nível de vingança de ambos os lados. Não foi difícil torcer pela Ashin porque como tem gente cruel nessa história!
Pulei quase todas as cenas do Andy e da Haley porque já sabia o que ía acontecer então nem perdi tempo. Mas não achei ruim também. Até aqui, na minha opinião a temporada mais fraca foi a quinta. Joe foi um acréscimo maravilhoso pra série.
Ava me irritou algumas vezes então me lembrava de que ela tem 16 e passou 10 anos tetraplégica e aí eu dava um desconto. Essa série me lembrou da Xena e daquelas histórias doidas mas divertidas. A reviravolta do final foi ótima e terminou de um jeito que deixa muita ansiedade pra 2ª temporada.
Essa é uma daquelas séries que o ideal é que tenha poucas temporadas. Achei a terceira temporada a mais fraca. Fiquei feliz que Dale e Meemaw terminaram. Não só porque prefiro o John mas também porque não acho que Dale faz falta.
Há muito tempo eu não assistia um dorama com tanta vontade. É um daqueles doramas que é díficil fazer uma pausa. O serial killer foi um dos mais assustadores que já vi na ficção. O ator que interpreta o assassino deu um show.
Sempre que assisto me emociona. História linda e edificante. Uma grande lição de vida. Sem falar nos figurinos e cenários maravilhosos. A atuação dos atores também foi de alto nível. Trilha sonora inspirada. Só tenho elogios para essa produção.
Will Trent: Agente Especial (1ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraA série até tem suas qualidades. Achei perfeita a escolhas das atrizes da Angie, Amanda e Faith. Mas não gostei da maior parte da adaptação porque li os livros e não engoli o que fizeram com o Michael Ormewood. Talvez se eu não tivesse lido antes de ver a série, teria gostado mais. Ramon é esforçado mas não vejo o Will Trent nele.
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 56Não foi a melhor temporada mas continuo amando essa série.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraTeve umas partes sem sentido e desnecessárias. Gostei das lutas do terceiro episódio e dos gêmeos. Acho que se eles estivessem em um dos filmes dariam trabalho ao John Wick.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraAcho que essa série é mais para os que não são fanáticos por SW. Eu mesma só comecei a ver por causa do Baby Yoda. Se tirar ele vai perder o encanto.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraHá um tempo não sentia tanta vontade de ver um episódio de série atrás do outro. E olha que nem me considero fã de Star Wars. Estou encantada com o Grogu e o Mando.
Polos Opostos (1ª Temporada)
2.7 13 Assista AgoraÉ uma série pra adolescentes ou pra quem procura algo leve. Tem umas mensagens bonitas sobre família. Não gostei da decisão do Mac e da Kayla. Na verdade minha personagem favorita foi a Ava. Torci muito por ela.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraNão entendi o sucesso da série nos primeiros episódios mas também fui conquistada pelo jeito Ted Lasso de ser. O hype foi justo. A atmosfera dos jogos foi contagiante, as relações muito bem construídas e ótimas atuações.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAs séries despretensiosas do MCU são as minhas favoritas. Geralmente não dou nada por elas e são as que mais me divertem.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraComo série policial eu achei razoável. Mas dei a nota por causa das outras histórias e as atuações. Acho que muito desse sucesso é por causa da Kate Winslet. Além de uma interpretação maravilhosa ela entregou muito carisma. Detestei o que fizeram com o DJ. Achei um absurdo.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Muito melhor que o livro. Não entendi tudo porque histórias com viagens no tempo geralmente são confusas; No livro não fica claro porque elas são iluminadas mas na série sim. Até as motivações erradas do assassino tem mais sentido. Ficaram perguntas sem respostas e um novo loop temporal. Torcendo pra segunda temporada ser tão boa quanto a primera e até melhor.
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Excelente assim como a série. Fiquei um pouco chocada com o nível de vingança de ambos os lados. Não foi difícil torcer pela Ashin porque como tem gente cruel nessa história!
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 112 Assista AgoraPulei quase todas as cenas do Andy e da Haley porque já sabia o que ía acontecer então nem perdi tempo. Mas não achei ruim também. Até aqui, na minha opinião a temporada mais fraca foi a quinta. Joe foi um acréscimo maravilhoso pra série.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraAva me irritou algumas vezes então me lembrava de que ela tem 16 e passou 10 anos tetraplégica e aí eu dava um desconto. Essa série me lembrou da Xena e daquelas histórias doidas mas divertidas. A reviravolta do final foi ótima e terminou de um jeito que deixa muita ansiedade pra 2ª temporada.
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 49 Assista AgoraEssa é uma daquelas séries que o ideal é que tenha poucas temporadas. Achei a terceira temporada a mais fraca. Fiquei feliz que Dale e Meemaw terminaram. Não só porque prefiro o John mas também porque não acho que Dale faz falta.
Enfermeira Exorcista
3.0 13Pra assistir sem expectativas. Sem pé nem cabeça mas diverte.
Voice
4.4 22Há muito tempo eu não assistia um dorama com tanta vontade. É um daqueles doramas que é díficil fazer uma pausa. O serial killer foi um dos mais assustadores que já vi na ficção. O ator que interpreta o assassino deu um show.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214O único defeito na minha opinião foi ter terminado daquele jeito e não ter a 2°temporada pronta.
Jovem Sheldon (2ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraEssa temporada foi um pouco melancolica comparada com a primeira mas isso acrescentou mais qualidade a serie.
Fiquei um pouco triste pelo do Dr. John. Tomara que tenha sido algo passageiro. Ele e tao fofo.
Na minha opiniao Young Sheldon e muito melhor que TBBT.
José do Egito
4.1 72Sempre que assisto me emociona. História linda e edificante. Uma grande lição de vida. Sem falar nos figurinos e cenários maravilhosos. A atuação dos atores também foi de alto nível. Trilha sonora inspirada. Só tenho elogios para essa produção.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 151 Assista AgoraGosto mais do Sheldon criança. Achei esse ator cativante.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraEspero que tenha outra temporada. Não pode ter terminado desse jeito!
O episódio 3 foi o melhor na minha opinião.