Vou falar a verdade fui pulando as cenas. Raquel só presta atenção nela mesmo, mundo gira em torno, ranço. Diferente do primeiro filme não senti aquela química mais no casal principal. Achei todos muito sei lá egoístas e as cenas todas muito apelativas pra sexo.
Um bom tema, atores excelentes mas concordo com o pessoal que disse que o filme é longo, e por isso apesar de ser bom perdi interesse no meio do filme de tão longo.
Química incrível. Atuações muito boas. Amizade também é muito importante na vida, principalmente quando são amigos de verdade. E muito triste, assim como a vida é.
O enredo foi ótimo, os atores também mas faltou algo. Fui ver com expectativas de tomar susto e nada. O máximo de susto que tomei foi um pássaro passando voando rápido na tela kkkkk. Nesse teve muito sustinhos bobos. Pessoal fala que o primeiro filme é ruim mas eu gostei, bem melhor que esse segundo pra mim, tomei mais sustos que nesse e tinha um ar mais pesado de terror.
Cara a intenção foi legal mas ficou muito mal explicado, trabalhado, entendi sobre eliminar o mal pela raiz mas não ficou tão organizado pra entender por completo. Algumas pessoas mencionaram a semelhança com predestinado, mas predestinado deu pra entender, conseguiram passar clareza, não vi isso nesse filme. Podiam ter aproveitado a história de um jeito melhor.
O filme não é ruim, gostei porque é baseado em fatos reais. Mas sei lá não consegui me conectar , achei muito arrastado, podiam ter reduzido um pouco o tempo de filme.
Eles misturaram um complô dentro de outro complô resultando na verdade em outra realidade! Achei fantástico!
Percebi que Alice pode ser louca, mas preferiu voltar e resolver o assassinato do menino do que fugir naquele hora, ela poderia ter fugido, mas preferiu ficar. Louca mas em primeiro lugar detetive né kkkkkkk equilíbrio
Adorei que focaram no Dalton adulto, mas sobre o além, achei que focaram muito no plano humano e esqueceram do outro plano, apareceu bem menos assombrações lá e isso era o que dava mais medo. Mas não odiei o fato de trazerem um pouco pra vida real, só achei que podiam ter focado mais lá tbem como nas outras vezes. Até o demônio apareceu menos. Mas enfim no início pro meio tomei ótimos sustos.
Sobre uma das falas da Gangu, criminalizam a prostituição, culpam elas por fazerem o que fazem, mas não fazem nada pra mudar o sistema que proporciona isso. Quem vende essas mulheres? Meninas? Quem compra ? Isso ninguém criminaliza, isso ninguém procura saber, isso ninguém para. Elas são vendidas e depois disso perdem tudo, as famílias não aceitam de volta, isso quando não é a própria família que vende. São marcadas, e elas nem escolheram estar ali, não conseguem sair. Elas acabam não tendo outra opção. Fazem tudo pra julgar mas ninguém move um dedo pra mudar a realidade delas.
No banco de séries, alguém comentou que o coringa que aparece no final é a entidade que estava brincando com eles enquanto eles estavam entre a vida e a morte, a única carta que não foi apresentada até então ao jogo. Eles estavam no limbo (o 1 minuto da parada cardíaca) e tinham que decidir se lutavam pra viver ou morriam, ou decidiam morrer (ficar no jogo). De acordo com o mangá.
E eu achei genial! Estava esperando algo sobre o que a dama de copas falou, sobre estarem numa simulação, ou que ricos assistiam ao programa algo do tipo (mas isso seria bem previsível e eu gostaria que não fosse algo assim realmente) e realmente não foi. Gostei do final. E com essa explicação ficou mais claro e mais criativo ainda.
Fiquei esperando ele virar menino de verdade, seria melhor no final, e então após a morte de gepeto ele construiria uma família e envelheceria normal. Teria sido melhor do que ficar sozinho vagando. Mas enfim, não ficou ruim.
Me lembrou da Chave mestra, mas em vez de troca de corpos, é troca de energia. Me pareceu que ela queria passar energia jovem do marquis pro earl, acho que era assim que conseguiam viver tanto tempo no mesmo corpo. Bom filme.
todos os hospitais que não fizeram nada para parar ele deviam ser processados. Muitas pessoas morreram por toda essa negligência. Quantas vidas não seriam salvas se ele já tivesse sido preso no primeiro hospital que trabalhou? O que que a ganância pelo dinheiro não faz..
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraMeu xodó. Aaliyah maravilhosa. Trilha sonora e ar gótico que amo.
Vovó... Zona 2
2.6 256 Assista AgoraEssa nota tá errada ein
Fale Comigo
3.6 969 Assista AgoraPelas avaliações achei que ia ser wow, muito bom, mas foi nhe ok. Achei nada demais. Os filmes de hoje estão muito leves no terror e enredo.
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista AgoraVou falar a verdade fui pulando as cenas. Raquel só presta atenção nela mesmo, mundo gira em torno, ranço. Diferente do primeiro filme não senti aquela química mais no casal principal. Achei todos muito sei lá egoístas e as cenas todas muito apelativas pra sexo.
Aí vão lá e me matam o melhor personagem da franquia. Raquel não merecia a amizade do Yoshi. Por mim apaga essa saga e faz a saga do Yoshi com a Ana.
Camaleões
3.3 194 Assista AgoraUm bom tema, atores excelentes mas concordo com o pessoal que disse que o filme é longo, e por isso apesar de ser bom perdi interesse no meio do filme de tão longo.
Aviso de Tempestade
3.0 104Nossa que nostalgia, vi quando ainda era pequena.
Por Toda a Minha Vida
3.4 42 Assista AgoraQuímica incrível. Atuações muito boas. Amizade também é muito importante na vida, principalmente quando são amigos de verdade. E muito triste, assim como a vida é.
Belo Desastre
2.3 119 Assista AgoraPelo que me lembro dos livros não era essa comédia toda ai não, mas beleza.
A Freira 2
2.6 425 Assista AgoraO enredo foi ótimo, os atores também mas faltou algo. Fui ver com expectativas de tomar susto e nada. O máximo de susto que tomei foi um pássaro passando voando rápido na tela kkkkk. Nesse teve muito sustinhos bobos. Pessoal fala que o primeiro filme é ruim mas eu gostei, bem melhor que esse segundo pra mim, tomei mais sustos que nesse e tinha um ar mais pesado de terror.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129Fui ver pra ter mais respostas sai com mais dúvidas kkkkk
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraCara a intenção foi legal mas ficou muito mal explicado, trabalhado, entendi sobre eliminar o mal pela raiz mas não ficou tão organizado pra entender por completo. Algumas pessoas mencionaram a semelhança com predestinado, mas predestinado deu pra entender, conseguiram passar clareza, não vi isso nesse filme. Podiam ter aproveitado a história de um jeito melhor.
O Desconhecido
3.1 68 Assista AgoraO filme não é ruim, gostei porque é baseado em fatos reais. Mas sei lá não consegui me conectar , achei muito arrastado, podiam ter reduzido um pouco o tempo de filme.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237 Assista AgoraFilmaço!! Adorei o plot twist.
Eles misturaram um complô dentro de outro complô resultando na verdade em outra realidade! Achei fantástico!
Percebi que Alice pode ser louca, mas preferiu voltar e resolver o assassinato do menino do que fugir naquele hora, ela poderia ter fugido, mas preferiu ficar. Louca mas em primeiro lugar detetive né kkkkkkk equilíbrio
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraBem melhor que a segunda parte da temporada passada
Bird Box Barcelona
2.5 190Ficou boa parte do filme sem eu entender nada, confuso, mas no final pelo menos explicaram. Gostei por ter tido uma pegada diferente do primeiro.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraVamos lá, eu gostei mas foi mais uma continuação pra fechar o arco mesmo porque os outros foram sem comparação.
Adorei que focaram no Dalton adulto, mas sobre o além, achei que focaram muito no plano humano e esqueceram do outro plano, apareceu bem menos assombrações lá e isso era o que dava mais medo. Mas não odiei o fato de trazerem um pouco pra vida real, só achei que podiam ter focado mais lá tbem como nas outras vezes. Até o demônio apareceu menos. Mas enfim no início pro meio tomei ótimos sustos.
Foi bom ter acompanhado tudo até aqui.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraSó sei que
"O lendário senhor das estrelas retornará"
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraMuito bom esse filme com a Leticia Spiller
Em Uma Ilha Bem Distante
3.3 39 Assista AgoraQue filme lindinho. Leve como a vida deve ser.
Amei a trilha sonora. E as paisagens não preciso nem falar né, sonho de lugar.
A Voz do Empoderamento
4.3 30 Assista AgoraQue filme lindo e triste. E temos a cultura indiana enriquecendo a tela com sua beleza.
Sobre uma das falas da Gangu, criminalizam a prostituição, culpam elas por fazerem o que fazem, mas não fazem nada pra mudar o sistema que proporciona isso. Quem vende essas mulheres? Meninas? Quem compra ? Isso ninguém criminaliza, isso ninguém procura saber, isso ninguém para. Elas são vendidas e depois disso perdem tudo, as famílias não aceitam de volta, isso quando não é a própria família que vende. São marcadas, e elas nem escolheram estar ali, não conseguem sair. Elas acabam não tendo outra opção. Fazem tudo pra julgar mas ninguém move um dedo pra mudar a realidade delas.
E que atuação impecável da Alia!!
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraAhhhhh série que não dá pra parar de ver.
Acho que será a última mesmo, de acordo com o mangá pelo menos, não tem mais.
*Spoiler sobre explicação do final*
No banco de séries, alguém comentou que o coringa que aparece no final é a entidade que estava brincando com eles enquanto eles estavam entre a vida e a morte, a única carta que não foi apresentada até então ao jogo. Eles estavam no limbo (o 1 minuto da parada cardíaca) e tinham que decidir se lutavam pra viver ou morriam, ou decidiam morrer (ficar no jogo). De acordo com o mangá.
E eu achei genial! Estava esperando algo sobre o que a dama de copas falou, sobre estarem numa simulação,
ou que ricos assistiam ao programa algo do tipo (mas isso seria bem previsível e eu gostaria que não fosse algo assim realmente) e realmente não foi. Gostei do final. E com essa explicação ficou mais claro e mais criativo ainda.
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraGuilhermo Del Toro meus amoresss. O filme é visualmente perfeito, como todas as outras coisas que ele faz. Só poderia ter tido menos músicas.
Fiquei esperando ele virar menino de verdade, seria melhor no final, e então após a morte de gepeto ele construiria uma família e envelheceria normal. Teria sido melhor do que ficar sozinho vagando. Mas enfim, não ficou ruim.
Feitiço
3.0 149 Assista AgoraMe lembrou da Chave mestra, mas em vez de troca de corpos, é troca de energia. Me pareceu que ela queria passar energia jovem do marquis pro earl, acho que era assim que conseguiam viver tanto tempo no mesmo corpo. Bom filme.
O Enfermeiro da Noite
3.4 402 Assista AgoraMuito bom!! Dois atores que sou suspeita pra falar.
todos os hospitais que não fizeram nada para parar ele deviam ser processados. Muitas pessoas morreram por toda essa negligência. Quantas vidas não seriam salvas se ele já tivesse sido preso no primeiro hospital que trabalhou? O que que a ganância pelo dinheiro não faz..